domingo, 3 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 5 O Passado.

Leo: Oque vamos fazer?
Luci: Agente vai te mostrar os outros animais do Zoo. Já estão fechando mesmo.
Leo: Sim, mas... como saímos da minha cela? Digo, jaula?
Liam: Do mesmo jeito que eu e a Luci entramos. Pelo buraco que todas as jaulas tem.
Leo: Vocês as fizeram?
Luci: Quase, alguns animais furam suas jaulas para poder visitar os outros. E como você não tinha feito nada, pegamos uma grande pedra e batemos ela na jaula até ficar franca e agente começou a morder até quebrar. Foi fácil, fácil.
Leo: Hum... Então vamos!- Disse Leo indo para a cerca que o dividia do resto do Zoo.
Liam: Ah... Leo. É pra o outro lado...
Leo: Ah ta! e.e' - Falou se virando para trás.

 O trio de felinos, corria até a cerca quebrada e quando chegam, Liam e Leo já estavam cansados, e Luci estava com vontade de correr mais, afinal, uma guepardo como ela, dificilmente se cansa.

Luci: Já estão cansados? Nossa, nem na minha jaula eu fico assim!
Leo: Hã?
Liam: A jaula dela é enorme!
Luci: Vamos logo! Vamos irritar os rinocerontes.

 Chegando na jaula dos rinocerontes - oque demorou pois Leo e Liam estavam enrolando -, os menores começaram a espreitar, entre as gramas baixas da jaula, eles iriam puxar a cauda ou cutucar as patas dos rinocerontes, eles se desesperariam e logo, culpariam uns aos outros, causando uma treta grande confusão.

Luci: É agora! *morde a pata do rinoceronte*- Depois disso ela sai correndo.
Rinoceronte1: Ai! Quem foi que me mordeu?!
Rinoceronte2: Relaxa, ninguém mordeu voc- AI!! Alguém me mordeu também!!- Liam fez o mesmo que a guepardo.

 Pouco tempo depois, os menores já tinham mordido várias vezes, rinocerontes diferentes, e logo todos eles já estavam brigando entre si, e os filhotes rindo como se não existissem consequências.

Luci: *gargalhada* V-vocês viram a cara do primeiro?! Ele estava mais bravo do que da última vez, Liam.
Liam: *risos* Sim! Ei, Leo! Qual deles você mordeu?
Leo: Eu mordi aquela gordona e o estressadinho ali.
Liam: Serio?! Cara, o ''estressadinho'' é o Alfa!
Luci: Mandou bem.
Leo: *risos*
Rinoceronte Alfa: Então foram vocês que causaram aquela confusão e desordem na minha manada?! Voltem já pra suas jaulas!!- A manda toda estava na frente dos filhotes, e não pareciam nada felizes.
Luci: Só... CORRE!!!

 E com esses palavras, os trio de filhotes encrenqueiros, correu em disparada, cada um para sua jaula. Mas Leo com medo de ficar sozinho, seguiu Liam, e foi para a mesma jaula que ele, e quando este notou isso, tratou de perguntar.

Liam: Por que me seguiu?
Leo: Sei lá. Impulso. Mas eu estava mesmo afim de conhecer sua jaula.
Liam: Ta, então, esse é meu lago, ali é onde eu durmo e só '-'
Leo: Sim, mas aqui não é uma savana?
Liam: Não, é uma selva, sabe, como minha mãe era uma tigresa, significa que eu também gosto desse tipo de habitat.
Leo: Você não puxou nada de seu pai?
Liam: Os olhos a cor do pelo, e bem, quando eu crescer mais, eu crio um pouco de juba.
Leo: Hum... Então, quando você conheceu a Luci?
Liam: Agente era bem novos, afinal, nascemos no Zoo, mas meu pai e o pai dela foram vendidos, antes de nós nascermos, porque o Zoo estava com dificuldades, e minha mãe morreu por uma doença, e a mãe de Luci, morreu no parto. Nós não gostamos de falar disso, principalmente Luci, ela fica muito sentida quando falam da mãe dela, então não comente isso com ela, ok?
Leo: Entendo... é triste perder os pais... sei como é isso.
Liam: Bem triste, mas nós superamos com a ajuda um do outro, e também vamos ta ajudar, Leo.



Leo: Hehe... fico feliz por ter vocês como amigos... <:)
Liam: Hum, já está ficando tarde. Acho melhor correr, antes que os zeladores não te vejam na jaula. Rápido!
Leo: *risos* É... Tchau pra você também.

 Apos a conversa, Leo foi até sua jaula, subiu na árvore mais alta de lá, e viu seus amigos dormindo, e logo caiu no sono, junto a eles.

--------------------------------------------

Relevando o passado e.e

E se metendo em encrencas :P

Um trio desse tipo é sempre assim u.u'

Desculpem não ter publicado ontem, houve um imprevisto, e eu tive que ir visitar meu avô, e fiquei quase a tarde inteira lá >~<'

Eu vou publicar o post das minhas respostas hoje, mas vai demorar um pouco. E ainda vai ter uma surpresinha...

Vlw Flw!

7 comentários:

  1. Eita que treta! Nossa lembrei do filme selvagem, em que um hipopótamo, um canguru e um leão assustam algumas gazelas, fazendo o maior barulho! Os animais também saiam a noite de suas jaulas. E como vc já conhece...
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Karla: Buáááááááá!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti esse filme, muito bom!
      De novo nããããoooooooo!!

      Excluir
  2. Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Melhor eu parar antes que a Karla me mate '-'
    O Liam é fofo :3
    Ah, eu só queria te avisar de uma coisa que acho que você não sabe: Guepardos correm rápido, mas se cansam em poucos minutos, e depois de correr passam cerca de 10 minutos recuperando o fôlego, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou te visitar hoje a noite >:)
      Ele foi criado papar ser fofo >3>
      Eu já sabia, mas Luci nasceu com uma mutação(pelo fato de ser uma guepardo rei[eles não tem muita diferença dos guepardos normais, mas também não são idênticos]). ela se cansa, mas acumula bastante energia, além disso, a jaula nem é tão grande, só Liam e Leo que são meio ''molengas''

      Excluir
  3. Quanta treta!
    Aqueles rinocerontes me lembraram aquela cena de kiara e kovu, fugindo dos rinocerontes!
    liam e a luci n sei n.... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi quase nessa cena que eu me inspirei ;)
      Será? Hehehe...

      Excluir
  4. Tão novos e já arrumando treta :')
    Adoro esse trio, Luci é que manda nos garotos xD
    Esperando o seguinte!

    ResponderExcluir