terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pergunta! Vocês aceitam?

 Oi Leks! Como estão?

 Bem, vamos ao que interessa, a pergunta!

 Eu queria saber se... você aceitaria se alguma história tivesse, por exemplo: Homossexualidade, estrupo, palavrões do nada, tipo:

-Oi!
-Oi, vadia.

Ou até fantasia?

 Eu sei que pelo fato das histórias serem no universo rei leão, são sempre com fantasias, mas... agora com uma fantasia ''além da imaginação''. Ta, não vou exagerar, mas uma fantasia... um pouco ''maior'' do que a maioria das histórias.

 Sinceramente, a que eu mais estou me preocupando é sobre a homossexualidade. Eu creio que nenhum de vocês é contra, certo? Se for assim, acho que vão deixar.(lembrando que homossexualidade, não é só para os homens, existem várias mulheres ''gays'' no mundo)

 Eu também sei que o Blog é meu e eu coloco oque eu quiser, mas ele também é de vocês, então acho que vocês devem ter algum benéfico de escolher isso, pelo menos em algumas histórias.

 A próxima história será a de Kewa, e essa história tem bastante coisa que no mundo rela tem, como algumas coisas acima, mas também tem um pouco de fantasia.

Por mim, vai ter tudo isso, e como eu quero a ajuda de vocês, acho melhor perguntar e ver no que dá.

Então fica ai a duvida, as histórias terão Homossexualidade, estrupo, palavrões e fantasia

Ps: Pessoal, votem na enquete que está acima, é sobre qual personagem será o próximo a estar no ''conheça o personagem''.

7 comentários:

  1. Por mim tudo bem, não tenho nada contra homossexuais
    Só não curto palavrões... De resto está bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavrões não apareceram sempre, mas as vezes teremos que aturar.

      Excluir
  2. Bem eu sou contra , Mas se o tal palavrão for tampado exe: "V@d|@" Seria mais apropiado , Ou então "V@di@,V.dia" seria melhor do que botar palavrões pois , Sou kid >XP , e Responsável e se tal você decidir colocar coisas "eróticas" no blog , Pelo menos coloca a Plaquinha de "Censurado" u-u E estupro Ain acho que não combina com rei leão (diz eu que coloquei o jamil com a najma) Beem você é quem sabe nessa parte , Fantasia por exe "Asas,Vampiro,Sobrenatural,Flutuar,Magia" Seria legal :v
    -Me responda no cap 11 :p
    -Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e não tenho nada contra Lesbicas,Gay's,Travestis...

      Excluir
    2. Digamos que também sou meio Kid e.e
      Tenho quase 13 anos, mas ainda sou pré-adolescente ._. (mais acredite ou não, aos 11 eu comecei a pegar mania de falar palavrões, vish, eu e mais 3 amigos, sempre falamos palavrões, para nós é normal)
      Eu compreendo que você não gosta disso, muitas pessoas não gostam, então, eu acho que vou mesmo deixa como no seu exe, só que um pouco diferente, tipo: Vadi* (só a última letra, eu colocarei um *)
      Quando a estrupo, eu não colocarei imagens, só sitarei que tal leoa/leão, sofreu o abuso.
      As fantasias serão do tipo, magia mesmo e.e

      Excluir
  3. Apoio! Só não pega pesado com o palavreado okay? Seria interessante...
    Karla: Vc é bem maliciosa hein?
    Eu: >:)
    Pera, vc disse que vai rolar estrupo? Quem vai ser estrupado?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ''um pouco'' maliciosa, e parece que você também.
      O planejado são duas leoas, mas no futuro, poderão ter mais leoas/leões, estuprados.

      Excluir