segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 6 Nova Amiga.

 Um novo dia começara. E talvez um dia mais feliz e animado. Leo pretendia conhecer os outros animais do Zoo, mesmo Liam e Luci o recomendarem não fazer isso, afinal, nenhum deles ia com a cara de um selvagem.

Liam: Tem certeza?
Luci: Olha, eles não costumam gostar de gente, então... Agente pode se ferrar.
Leo: Vam' bora, vai ser legal!

 Primeiro foram até os tigres, eles não pareciam ruins de primeira vista, porém...

Tigre1: Olha só, temos visitantes...
Tigre2(fêmea): É... e nem está na hora do almoço.
Leo: Vish!

 Os 3 filhotes correram da jaula, e os tigres logo cansaram, junto a Liam.

Liam: Han... Hahhh! Eu mato vocês.
Luci: *sussurro pra Leo* Eles são os primos dele*riso baixo*
Leo: *risos*

 Eles visitaram, os macacos, as focas, os elefantes, oque foi um grande erro, e também as zebras. A última jaula que eles acharam que daria certo, era do jaguar, lá tinha uma bela jaguar adulta, bondosa e gentil, ela é uma semi-selvagem.

Luci: Vamos! Ela gosta de quase todos os animais do Zoo, até de mim e o Liam.

 Chegando em sua jaula, ela os recebeu com o carinho de sempre.

Jaguar: Ola filhotes! *sorri* Oh, você tem um novo amigo?


Leo: Sim, meu nome é Leo.
Jaguar: Eu sou Jata, e oque um filhote selvagem como você, faz num zoológico?
Leo: Eu, bem... espera... como sabes que eu sou da selva?
Jata: Eu sempre sei de tudo
Leo: O.O
Jata: *risos* Seu linguajar, é como uma canção que me faz de minha casa... E também... vários outros animais do Zoo, só falam de você.
Leo: Ata e.e'
Luci: Vai Jata! Conta pra ele, como você veio parar num Zoo!

--Narração por Jata--

 Em uma noite muito bela, eu na adolescia, andava por ai, sozinha e longe de minha família.
 Eu havia discutido com minha mãe e minha irmã, então resolvi dormir longe, pelo menos naquele momento.

 Logo eu escuto barulhos de passos, penso que eram meus irmãos, mas quando vejo que eram caçadores, eu me preparo para atacar, mas ai, eu ouço o rugido da minha mãe, e a vejo aparecer do lado dos caçadores.

 Ela estava quase morrendo, pelos tiros que os caçadores a acertaram, minha família inteira foi atacada, e eu fui a única que sobreviveu.

Jumu(mãe de Jata): Filha... eu sinto... muito... a vida é sua... então você tem que... aproveitar...- Ela deu o último suspiro, fechou os olhos e morreu.(no céu tem pão?)
Eu: Mãe... *chora*

 Enquanto eu caia em prantos, os caçadores me acertaram oque não parecia ser uma bala, mas sim um tranquilizante. Eu dormi e acordei aqui, nesse Zoo, nessa jaula.

 Consegui me acostumar a vida de um animal de Zoo, pois todos os selvagens que vinham aqui, tentavam fugir e nisso, eram sempre pegos e sacrificados...

 Minha mãe disse para aproveitar a vida, e é isso que eu continuo fazendo, mesmo dendo uma vida cruel desse tipo.

--Narração Normal--

Jata: Entende, Leo?
Leo: Sim... por isso nunca poderei fugir. Senão me matam.
Jata: Exato! E um filhote como você não merece morrer.
Liam: Oh, olha só! Eu estou todo arrepiado!
Luci: Eu AMO essa história.
Jata: Agora, vão brincar.

 Eles saíram da jaula de Jata, mas Leo queria uma ''aventura''.

Leo: Pessoal, vamos voltar para a jaula dos babuínos, e aprontar uma grande confusão?
Liam: Como aquele com os rinocerontes? Não mesm- Ele foi cortado.
Luci: Claro! Vamos sim!
Liam: Poxa '-'

 Eles foram espreitando até a jaula dos babuínos, e chegando lá, Leo subiu numa das árvores, sem nenhum deles perceber, e gritou, tentando rugir (Leopardos não conseguem rugir de verdade, mas isso é só uma história então, eles podem) e assustou todos eles.
 Liam, também gritou, assustando novamente os babuínos, depois Luci, mas agora ela só chamou atenção. Os babuínos iam em sua direção com uma cara nada amigável.

 Os menores correram e logo Luci e Liam já estavam a salvo, mas Leo tinha sido pego, os babuínos o jogavam de um lado para o outro, afinal, invadiram a jaula deles, isso não ficaria assim.

 Leo já estava machucado, então Liam e Luci só viram uma solução, mesmo que ela pudesse acabar com a ''liberdade'' deles, mas eles fariam de tudo por seu amigo.

 Eles correram até um lugar onde tinham os zeladores noturnos, e os atraíram até a jaula dos babuínos.

Liam: Ele ainda está nos perseguindo Luci! E se ele nem vir o Leo?
Luci: Nós temos que tentar!
Liam: Mas e se ele machucar o Leo?
Luci: Ore por ele, Liam.

 Quando chegaram na jaula, o zelador de imedio escutou os gritos de Leo, mas não o achava nem com a lanterna, até porque, estava mais distraído com Liam e Luci, mas não demorou muito para perceber oque acontecia.

 Ele pegou a pequena arma que tinha, e atirou nos babuínos, para que largassem Leo (ele era novo no trabalho, por isso ele é tão noob u-u)

 Infelizmente o novato, atirou sem querer em Leo, mas foi o suficiente para que o largassem.
 Logo Leo já estava sendo levado em direção do veterinário do Zoo, que por sorte ainda estava lá.

 Enquanto isso Luci e Liam eram levados para suas jaulas, torcendo para que Leo ficasse bem.

----------------- 

Então...
Vocês: LEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Num morre pu favo ;-;

Ele não vai morrer, não tão cedo U.U

e.e

Vlw flw.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Zira, você já postou o cap 5 do reinado de Scar, então quando eu clico aperece ''a pagina que você procura não existe''
      Você o excluiu por que?

      Excluir
  2. Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Não morre Leo. Eu sei que não vai mas... Owww... Adorei a Jata <3
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. mds kkkk esses 3 não pararam de aprontar kkkkk
    A Jata parece ser mt legal :33 quero que ela apareça mais vezes :33
    Tomara q o leo fique bem.... e acho q essa farra deles no zoo vai terminar kkkkk

    ~esperando o proximo o/;/

    ResponderExcluir
  4. Ele não pode morrer nem tão cedo nem tão tarde! >;c

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que ele vai morrer, mas acho que arrumou uma grande confusão >_> a Jata é muito linda e simpática, amei ela! <3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir