quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 8.

Leo: Vamos descobrir...

 Os menores, andavam em direção ao cheiro, e acharam uma nova criatura no sentada na grama, uma criatura que Leo conhecia bem, mas nunca havia ficado cara a cara com uma deles antes.

Leo: Uma leoa...
???: Oi!


eu a consegui pelo concurso da Zira, e como não ganhei, eu e os outros que também não ganharam, puderam adotar alguns filhotes, e eu fiquei com esse lindinha aqui :3
Liam: Amiga ou inimiga?(depois de vocês comentarem isso, eu não resisti em escrever XD)
???: Amiga, meu nome é Adia. E o de vocês?
Liam: Eu sou Liam!
Leo: E-eu sou Leo...- Leo ainda se sentia intimidado pela presença da leoa, mesmo mais nova que ele.
Liam: E a guepardo é...
Luci: ...
Liam: Luci!
Luci: Sou Luci...- A jovem guepardo gostava de ser a única garota entre seus amigos.
Adia: Bom, vamos brincar?
Luci: É! Corrida?! >:)
Adia, Leo e Liam: Mas você é a mais rá- Luci os interrompe.
Luci: Ótimo! Daqui até aquela árvore! 3...2...1!

 Logicamente, Luci ganhou, logo em seguida Leo, Liam e por último Adia.

Adia: Você foi bem, Luci ^^
Luci: Há! Eu ganhei e ninguém me alcança, ninguém é melhor!
Liam: Você só é a melhor em corridas u-u Mas tenta lutar comigo pra você ver.
Leo: Beleza, agora é luta! Eu contra o Liam e a Adia contra a Luci.
Luci: Ué, por que eu não posso ir com o Liam?
Leo: Porque você é uma garota, e garotas guepardos não ganham de ligres mach- Ele é cortado, pois Liam o derruba.- AAAAAHHHHHHHHHH!!!
Liam: Bem, não só a garotas guepardos, como algumas leopardinhas...
Leo: Sai fora!
Adia: Gente eu não gosto de lutar...
Luci: E por que será? Não sabe lutar? Então é fraca!
Adia: Isso não é verdade!
Luci: Ora, então por que está com medo?
Adia: Não estou com medo!
Leo: Adia, então por que não luta? é só de brincadeira, não vai se machucar.
Luci: Cai dentro >:)
Adia: Ta bom.

 As garotas começaram a lutar, a guepardo por mais que fosse menor, era mais ágil e tinha mais chance. E como o esperado, Luci ganhara.

Luci: *sai de cima de Adia* Eu sabia que você era ruim! Não sabe lutar!
Adia: E você não sabe brincar!- A nova ''amiga'' sai correndo chorando.
Luci: Isso! Vai embora!
Leo: Luci, você a fez chorar. Por que?
Liam: Porque ela é uma egoísta, ignorante, e uma idiota!
Leo: A Adia? o.O
Liam: NÃO!!! A Adia é bondosa, e companheira! Eu tava falando da Luci!
Luci: Você não sabe nada!
Liam: E você não a conhece! Por que já a odeia?!
Luci: E-eu... eu não sei...mas- Liam começa a gritar.
Liam: OQUE?! NINGUÉM HAJE ASSIM, E DEPOIS NÃO SABE O MOTIVO!! VOCÊ SÓ LIGA PRA SI PRÓPRIA, E MAIS NINGUÉM!!!! SE SOUBESSE NUNCA TERIA ME TORNADO SEU AMIGO!!!- Nisso, Liam já estava gritando tão alto na frente de Luci, e ela, chorando, assustada com o comportamento de seu melhor amigo.

 Depois, de Liam perceber oque disse, e antes de Leo fazer qualquer coisa, Luci não aguentou.

Luci: IDIOTA!!!- Empurrou o ligre, e correu para sua jaula.

 Leo e Liam ficaram parados, espantados pela situação. Até que Leo decide agir.

Leo: Olha, temos que resolver isso...
Liam: Eu sei... Mas Luci não vai me ouvir.
Leo: Você conversa com a Adia, e eu converso com a Luci.
Liam: Eu não acho que vai adiantar.
Leo: Vamos tentar, cara. É nossa única opção.
Liam: Tudo bem.

-----------------------------

HAHAHAHAHA!!! Tava tudo mundo shipando Liam X Luci, e eu vou e estrago tudo... hehehe.

Como sou má u.u

Eu ia escrever mais, porém tenho que fazer o desing de alguns personagens. 

Vlw Flw!

11 comentários:

  1. Putz Luci é muito egoista u.u
    Quero que não adiante eles falarem com elas >:3
    @UmaSaiEhAhOutraEntra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci: Não sou não!

      Digamos que ela é um pouco ciumenta.
      Vc: UM POUCO?!

      Ta, bem mais do que ''um pouco'' e.e
      As aparências enganam...

      Excluir
  2. Sabia! A leoazinha apareceu! Acertei, acertei! *dança*
    Luci,o que foi isso!? E pra não perder o costume:
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Sou má! HAHAHAHAHAM *cof* *cof*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: shipp improvável, mas legal: Leo & Adia! Daí nasce um leãopardo (espécie inventada por mim)

      Excluir
    2. Na verdade essa especie existe, pode ser criada tanto em reservas, Zoos, quanto na natureza.
      O Nome muda, é Leopon, se pesquisar vai achar, eles são bem bonitos 'u'

      Excluir
  3. Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta!
    Luci ciumenta... Para de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum bicho te aguenta, se liga ou vc vai o perder....
    Como vc é má! Ù.Ú Sempre estraga nossos shipps!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Eu SEMPRE estragarei todos os Shipps, ou quase todos...

      Excluir
  4. Nossa !! Luci má ! e ciumenta, não deu nem uma chance pra Adia ;-;
    E vc quer acabar com nossos coraçoes com essa briga entre eles ne ??
    e só pra deixar claro eu shippo Leo X Luci e Liam x Adia u.u

    esperando o proximo o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci está muito ciumenta, é por isso que eu a amo 'u'
      Sim, eu quero sim >:D
      No próximo cap, talvez você fique feliz... ou triste... hehehe... (to me sentindo o mestre dos magos, sempre fazendo esses enigmas)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Wow, Luci revelou um novo lado da sua personalidade! O que os ciúmes não fazem a uma pesso- leão ^^'
    Concordo com a Zira, estou shippando Leo e Adia <3
    Estou curiosa para ver o próximo!

    ResponderExcluir