quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 13 Como Vocês Estão...

 Leo largou Kairu, e ambos os leopardos guiaram seus amigos para o local, onde talvez, os parentes de Kairu estivessem.

Leo: Ao redor das montanhas, o lugar mudou bastante.
Kairu: É assim dês de que eu nasci! Você deve ser bem velho!
Leo: Eu só sou 2 anos mais velho. Não é grande coisa.
Kairu: Você parece adulto! Parece que tem 5 anos!
Liam: *risos*
Kairu: E você, parece que tem 7! Só a Luci parece que tem 1 ano!
Adia: *risos*
Kairu: A Adia deve ter... 2 mesmo :3
Adia: Ohhh, que lindinho! ^^
Leo: :P

 Horas depois, eles já estavam em um território, o território dos pais de Kairu.
 Pelo oque ele dizia, seus pais não os atacariam, afinal, foram eles que o trouxeram para a casa.

Kairu: Meu pai é muito legal! Meu irmão e irmã, são bem mais velhos, e são meio-irmãos, mas são legais! A mãe deles morreu, então meu pai depois se casou com minha mãe, e tem uma leopardo, da idade dos meus irmãos, ela é bonita, e divertida!
Liam: Uma leopardo bonita e divertida? É isso que o Leo precisa para compensar ele *risos*
Leo: Cala a boca.
Kairu: Minha irmã e minha mãe devem estar caçando, e...- Ele fica quieto.
Leo: Oque houve Kairu?
Kairu: Lay! Eu voltei!
Luci: Quem? o.O
Kairu: Minha amiga! Venham!

 Eles seguiram Kairu, que chegou perto de uma leopardo fêmea, a tal amiga que ele falava.

Kairu: Lay! Que saudades!- o filhote abraçou a amiga.
''Lay'': Kairu! Como voltou?
Kairu: Com a ajuda deles!- Disse apontando para Leo, e os outros.
''Lay'': Prazer! E obrigada por terem o salvado.



 Leo estava atrás de todos, e então quando foi ver a tal leopardo, sua reação foi:

Leo: LAYLA?!
Layla: LEO?! VOCÊ ESTÁ VIVO?!
Leo: Eu que te pergunto! Como sobreviveu?- Disse a abraçando com força.
Layla: Pouco depois de você ser arremessado longe e ''morrer'', como nós havíamos pensado, eles pegaram seu corpo e levaram pra algum lugar longe. A maior parte do bando morreu no ataque, e alguns que sobreviveram, foram embora, pois não achavam mais seguro, e bom... além de Kafil ter morrido, e Lerato também, minha mãe foi assassinada, tentando me proteger, e os únicos que sobreviveram e ainda estão aqui, são eu, Nanji, seu pai e Kidawa, depois disso, 1 ano depois, pra ser exato, Nabil encontrou e se casou com Makini, uma leopardo negra, e eles tiveram o Kairu ^^
Leo: Kairu é meu irmão?! Meu pai e irmãos estão vivos?! 
Layla: Sim, sim!
Liam: Legal isso, mas... eu to boiando .-.
Layla: Oque?
Leo: Ignora eles. Eh... Quando eu fui capturando, fui levado para um Zoológico, um lugar onde os caçadores, que na verdade são humanos, colocam os animais presos em jaulas para que outros humanos possam visitar, e ver os tais animais que podem nunca ter visto.
 E lá eu conheci Liam, um ligre, Luci uma guepardo rei, Jata uma onça, e Adia uma leoa. Lá agente fala num linguajar diferente.
Layla: Está bem Leo, mas aqui nós não gostamos de animais de outras especies, principalmente leões, ou animais que nem conhecemos. Oque é um ligre e uma onça?

 Leo teve de explicar tudo a sua amiga, e depois disso, eles foram contar para, o pai e os irmãos de Leo, que ele estava vivo.

Lisha: Você não pode ser Leo! Como... Como sobreviveu?
Leo: Muita sorte, irmã. Foi muita sorte.
Nanji: LEO!!!!- Ele pulou no irmão, o abraçando e bagunçando os pelos dele.
Nabil: Leo... Você não... morreu... Mas...
Leo: Eu não morri pai, e fico feliz que você também não.- Disse abraçando seu pai, depois de se soltar de seu irmão, claro.
Nabil: Huh, Leo. Eh... Eu quero que conhece Makini, minha esposa.
Leo: Sim, Layla já me disse sobre ela ¬¬ - Leo não ligava para a madrasta, não queria que seu pai tivesse se casado novamente.
Makini:... Bom, obrigada por ter ajudado meu filhote, ele é tudo para mim.
Leo: É... De nada.

 Leo apresentou, Liam, Luci, Jata e Adia, e depois de todos terem se conhecido, Lisha disse:

Lisha: Podem ser seus amigos, mas o pai não gosta de animais intrusos.
Nabil: Se são amigos do Leo, eles poderam ficar quanto tempo quiserem.
Lisha: Tudo bem... Mas quero as fêmeas caçando, e você Layla... Não foi na caça porque?
Layla: Desculpe, Lisha. Mas... eu estava mau... então, achei melhor não ir.
Lisha: Mau é? Bom, mas não quero que isso se repita, a menos que seja uma questão de vida ou morte!
Leo: *sussurro para Nanji* Oque houve com ela?
Nanji: *sussurro* Depois que Kafil, mãe morreram, e supostamente você também, ela se tornou bem fria, e como é a mais velha, ficou muito ''mandona'', pelo fato de ser a próxima líder, tanto da caça quanto do grupo.
Leo: Que droga.
Lisha: De que está reclamando Leo?!
Leo: Nada!
Nabil: Lisha, seu irmão acaba de chegar, e você está com essa falta de respeito?! Melhore seu comportamento!
Lisha: E você não deu um bom exemplo, sabia? Porque acha que sou assim?!
Nabil: Oque quer dizer?!
Lisha: Você traiu a minha MÃE!!
Nabil: SUA MÃE MORREU!! Eu só continuei minha vida!
Lisha: Mas não deixa eu continuar a minha!- Ela sai correndo, dentre a savana.
Nabil: *suspiro*
Leo: Não vai procura-la?
Nabil: Sua irmã é muito cabeça quente, então... as vezes ela precisa ficar sozinha.

 A noite, Liam, Luci, Jata e Adia, se reúnem para conversar com Leo.

Liam: Sua irmã é bem bravinha hein?
Leo: >:P E dai?! É minha irmã do mesmo jeito!
Liam: Calma, não precisa ficar que nem ela *risos*
Luci: A savana é tão bonita a noite.
Leo: Pois é. Ei! Olhem só!

 Leo começou a correr pela grama, e por onde passava, vários vaga-lumes, saiam voando, e brilhando por toda parte.

----------------------------------

O.O

Surpresos? Hehehe...

6 comentários:

  1. HEEEEEEE
    conseguiram voltar!!!! eba!
    Só eu acho que Leo vai se apaixonar por Layla?

    ResponderExcluir
  2. Owww eles acharam sua casa :3 que lindo
    Kairu é meio-irmão do Leo?! O.O
    Lisha, não fique brava...

    ResponderExcluir
  3. Não Paloma, eu também shippo eles desde o começo da história!
    Que bom que tá todo mundo vivo! Nabil... Como pode trair a sua mulher?
    Nabil: Ela morreu!
    Eu: Por acaso te perguntei?
    Lisha cabeça quente!
    Hmm... Acho que vai rolar um crima aí....
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora da Malaika entrar para a his-
    Você:Xiiiiu!
    Eu:O-Ok... r-r
    Nossa a irmã do Leo hein ... CABEÇA QUENTE ASOPKASPOAKSAPOSK (ó eu ai u-u)
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAABILLLLLLLLLLLLLLL! *Grrrr* - Digo Sufocando Nabil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nu fali nada!!!
      Ela só quer viver a vida dela coitada, mas sim, ela é muito cabeça quente .-.

      Excluir
  5. MDSS !!! como assim ???? irma do leo ta nervosinha msm....
    aaaah e mudei meu shipp kkkk agora o Leo bem que podia ficar com Layla :33
    To feliz que ela volto T-T :')

    ~Esperando o proximo o//

    ResponderExcluir