quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 12

 Leo, logo de manhã, foi conversar com seu grupo. E contou de Kairu.

Leo: Pessoal, você acham que os humanos tenham algum intenção com eu e o Kairu na mesma jaula?
Liam: Bom, talvez eles estejam tentando estudar o seu comportamento. Isso é, o comportamento de um macho adulto, com a presença próxima de um filhote macho de sua especie.
Luci: Ou talvez, eles só fizeram isso porque são trouxas.
Adia: Luci! É claro que os humanos, são feios e estranhos, mas eles fazem quase tudo sem a tolice de vários animais, como linces, macacos e principalmente guepardos! 
Luci: Grrr...
Leo: Wow, Wow, Wow! WOW!! Nada de briga! Tamo aqui pra falar do Kairu!
Liam: Ta  bom!! Mas... então, oque pretende fazer?

Leo: *suspiro* Vocês vão me achar louco! Mas... Eu pretendo... Acha um jeito de fugir do Zoo.
Liam, Luci e Adia: COMO É??!!!!
Leo: Shiu! Olhem, eu sei que é loucura, mas...- Ele é cortado.
Liam: Loucura?! Isso é suicídio!!
Leo: Ta! Mas, olha, eu sinto que aquele filhote... aquele filhote, me fez lembrar do que eu senti, quando me afastei da minha família, agora, eu só quero, sei lá. Me sinto culpado por não ter tentado, achar alguém ou algum sobrevivente, e me sinto culpado por ter levado os caçadores até eles. Eu creio que, Kairu, é uma nova chance pra mim, é uma nova forma de eu me redimir com meu bando morto! Eles, mortos mandaram ele para que eu pudesse, acertar os erros que cometi, oque os levei a morte, e que não fugi daqui para tentar procurar alguém, caso tivesse sobrevivido! Eu PRECISO fazer isso, pelo Kairu!
Luci: Leo, você sabe que nós também, perdemos os parentes e não fomos amados por quase ninguém, só temos um ao outro, e não sabemos como escapar do Zoo! Nunca pensamos nisso.
Liam: Sim, mas... nós podemos bolar um plano. Já que isso é tão importante para o Leo.
Leo: Sim, nós podemos e vamos!

 Eles passaram o resto do dia falando e bolando o plano. Que seria executado logo no próximo dia.
 O plano era que, enquanto Leo e Liam tentariam quebrar as cercas que ficam na parte de trás do Zoo, Luci e Adia, fariam uma certa ''fuga'' falsa, e iriam distrair os humanos, zeladores.
 Logo depois de Leo e Liam quebrarem a cerca, eles vão em encontro com Luci e Adia, que no meio da confusão, ninguém vai vê-los fugindo, Leo pega Kairu e se tudo der certo eles fazem ajudam Jata a fugir também.

Leo: Prontos?
Liam, Luci e Adia: Sim!

 Luci e Adia escaparam e apareceram na frente dos humanos, assim causando panico no Zoo(esse é um bom nome pra um filme .-.)

 Essa era a hora de Leo e Liam agirem, então foram rápido para os fundos do Zoo e começaram a jogar, pedras, e outros objetos que acharam por ai, até que viram que não havia feito mais do que algumas rachaduras, então, já estava na hora de usar força bruta.

 Ambos usavam o peso do corpo para tentar quebrar as cercas, e estavam quase conseguindo, Liam daria conta, e Leo decidiu contar para a Jata.

Leo: JATA!JATA!!!
Jata: Leo?! Oque houve?!
Leo: Jata... Nós achamos um jeito perfeito de fugir desse lugar! Quer vir conosco?!
Jata: Fugir?! Leo... Eu não... como vocês... conseguiram fazer isso?
Leo: Não importa agora! O plano já está sendo executado, então você tem que fala se quer ir ou não?
Jata:... E-eu... Eu vou!
Leo: Ok, rápido!

 Os felinos manchados corriam para a jaula de Leo, buscar Kairu, que já estava informado dos planos.
 Leo o pegou na boca, e o levou para onde Liam estava, e as cercas já estavam quebradas, dando espaço para a visão da savana, afinal, na cidade onde estavam, era mais savana do que construções.

 Não demorou até Adia e Luci chegarem, rapidamente, os felinos correram para a liberdade, para a natureza, para sua verdadeira casa...

Kairu: Leo! Me lembro que nós vivemos entre o lago dos crocodilos e as montanhas de 4 pontas! 
Leo: Parabéns, Kairu! As montanhas de 4 pontas, são cobertas de lagos de crocodilos!
Kairu: Não! Isso foi tempos atrás. Agora só o lago principal, onde haviam mais ataques! Hoje em dia tem ainda mais.
Leo: Ah, então eu sei onde é! Me sigam!
Luci: Não, Leo! Imagine! Nós vamos para o lado oposto, afinal, como somos ''selvagens'' sabemos tudo dessa savana, não é mesmo? -_-
Leo: Hihihi... Foi mau!

------------------------------------

Desculpem pelo cap curto e sem imagens, mas ele era só para explicar como eles fugiram do Zoológico e.e 

3 comentários:

  1. Poxa...Queria que eles ficassem mas um tempo lá u-u'
    Ei e aquela adotavel? ¬¬
    Bem imaginei que nesse cap a Luci ia arrebentar a adia!
    esperando o proximo :p

    ResponderExcluir
  2. Nossa como será a nova aventura deles?
    To super curiosa! XD
    Foi mal pelo sumiço! Sabe apesar de ser férias é uma correria!
    Tem uma postagem legal no meu blog, passa lá e dá uma olhada!
    Esperando...

    ResponderExcluir
  3. OMG finalmente! Conseguiram! Missão completed! Uhu! Quero ver oq vai acontecer agora na savana... Será que eles não estão domésticados de mais?
    Quero ver sangue e muita treta entre a Luci e a Adia >:D
    Aguardando....

    ResponderExcluir