sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 17

 Leks, eu fiquei o dia inteiro sem meu noth, então só pude postar agora :\

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Anoiteceu, e como a inicio da Lua, foi o fim do treinamento de Leo. Ele havia se machucado um pouco, mas nada muito grave a ponto de sangrar.

 Ele ainda tinha muito a aprender para conseguir ganhar de seu irmão, mas Leo tinha uma coisa que Nanji no tinha: garotas atrás dele u.u Determinação e confiança!

 Nanji era um pouco perigoso quanto aos treinamentos, mas ainda sim, tinha mais chances de ganhar, porém, Lisha, apos descobrir que ela não seria a próxima líder, e sim Nanji, que ainda por cima ficava se gabando, ela decidiu que treinaria Leo, para ele não só ser um mero Leopardo selvagem, mas sim, um grande guerreiro!

 E isso começaria logo na manhã seguinte...

Lisha: LEO!!! ACORDA!! O SOL VAI NASCER DAQUI A POUCO, E VOCÊ NEM SE LEVANTOU!!!! RÁPIDO!!!!!
Leo: Ah! Me deixa dormir!!
Lisha: NÃO!! Você precisa dos treinos!
Leo: *bocejo* Mais cinco minutos...
Lisha: Ninguém merece!

 Lisha coloca Leo nas costas, e o carrega até fora da caverna, e assim qu ele sente o calor dos primeiros raios de sol, em seu corpo, começa a abrir os olhos. E antes que Leo acordasse realmente, Lisha o derruba no chão, e espera impaciente para que ele se levante.

Leo: *se levanta* Ahhh, Lisha! Por que tenho que acordar tão cedo?!
Lisha: Porque aqui não é mais o seu ''Zoológico'' para acordar tarde!! Se lembra que quando filhote, nós acordamos sempre com o sol? Pois é, os costumes continuam os mesmos.
Leo: Nem todos...- Disse se lembrando do que o pai fez.
Lisha: Do que fala?
Leo: Makini. Nunca o nosso pai teria se casado de novo! Ele traiu nossa mãe!
Lisha: Leo, isso está no passado! Que morreu! Junto com nossa família, agora... só tenho você.

 Nem Leo, nem Lisha, choravam, mas não disfarçaram a tristeza e a mágoa que sentinham se lembrando de tudo. Leo colocou a cabeça em baixo da de Lisha, como desmonstração de carinho. (leks, pra mim, não importa o sexo, e sim a idade, no caso Lisha é a mais velha. Outra exceção, é quando alguém está carente, ai, mesmo macho, ele pode procurar consola na fêmea ;))

Lisha:... Vamos treinar Leo, não adianta de nada a tristeza, até porque, isso é oque voce NÃO PODE demonstrar numa luta! E mais, o sentimento que menos deve-se mostrar em uma luta, é medo! Não sinta medo, e não se deixe intimidar pelo adversário! Isso é a principal arma que ele usara contra você! Você NÃO DEVE desistir!
Leo: Relaxa, mana! Eu não vou arrega!- Lisha não entendia muito bem aquele ''linguajar'' humano, mas compreendeu que ele concordava com ela.
Lisha: Bom, então...

 Ela mal havia terminado de falar, e já pulou no irmão mais novo, iniciando a luta.

 Eles precisavam se apressar, pois, a batalha de liderança, seria em menos de 3 Sois.

 Mas, enquanto Leo treinava, Luci procurava por Liam, para conversar e ver se ele estava bem, pois se distanciou depois que descobriu quem Adia era.

Luci: Oi, Liam! Tudo beleza?
Liam: Sim... eh, mai ou menos *suspiro* Não.
Luci: Oque houve? Não me diga que é por causa da idiota da Adia, né?
Liam: Na verdade... é sim. Eu não acredito que confiei nela, por todo esse tempo, e tratei como rainha, um anjo, sendo que na verdade, ela é um bruxa enviada do inferno!
Luci: Exato! Olha, você não pode ficar triste por causa de ter terminado um namoro com aquele asquerosa! Devia estar comemorando! Agora está livre dela!
Liam: Sim... v-você está certa Luci! Como sempre está.- Na última frase, Liam deu um abraço de agradecimento em Luci.
Luci: Aham... você... é meu melhor amigo, não ia aguentar te ver assim.
Liam: Bom... é... mas, Luci... eu não te vejo só como amiga, você é muito mais...- Luci se surpreendeu, talvez Liam finalmente falaria oque, ela nunca teve coragem de falar.- É porque eu te- Liam é cortado, por um grito vindo do centro do território(onde é perto da caverna, mas não exatamente).

 Ambos corram até, curioso, e sem disser nada. Quando chegam, veem Adia e Layla discutindo sobre alguma coisa, e Leo que estava próximo, e o restante chegando, olhavam a cena imoveis.

Adia: É A ÚLTIMA VEZ QUE TE AVISO!!!
Layla: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ E NÃO TE DEVO NADA!!! MUITO MENOS OBEDIENCIA!!! AGORA ME DEIXE EM PAZ!! JÁ CANSEI DE SUAS AMEAÇAS!!!!!!!
Leo: OW OW OW!!! PARO!! Que qui tacontecendo aqui?!?!
Layla: Essa leoa fica me ameaçando de chegar perto de você! Ou qualquer outro macho daqui!
Adia: NÃO É VERDADE!!! EU SÓ A DISSE PARA QUE ELA PARASSE DE ME PROVOCAR!!!
Leo: Provocar?!
Adia: Sim, Leo... Ela sabe que eu gosto de você e fica me provocando, quando de chama a atenção, justamente na hora que eu quero falar com você...- Disse ela com uma voz de ''anjo'' e fingindo estar com vergonha e corada.
Leo: JÁ BASTA DE SUAS MENTIRAS!!!
Adia: NÃO me xingue!!- Disse dando uma patada em Leo, usando as garras.
Leo: AAHHH!!- O jovem não havia caído, ele só virou a cara, e rosnou como se estivesse se preparando para a luta.- *rosnado*
Adia: Não enxerga meu amor, e ainda por cima me ofende. Grosseiro!!

 Aquela leoa sinica, já havia irritado a todos, mas quem não se aguentou mais, foi Lisha. Adia humilhou seu bando, sua amiga, e agora feriu seu irmão, rancor era oque não faltava para Lisha.

 Ela correu até Adia, por sua lateral, e a atacou com força.
 Normalmente Leopardos, jamais ganhariam uma luta com Leões, mas Adia estava sozinha e desprevinida, já Lisha, era uma lutadora exelente, nunca perdeu uma luta que não fosse com seu pai.

 Uma leoa mesquinha, não era nada para ela. 

 Lisha a matou. Matou a leoa que atrapalhou sua família ainda mais do que já estava, e agora seu irmão a observava, não com medo ou com raiva, mas sim com um olhar que dizia, ''confio no que fez''. E Lisha... Lisha não se arrependeu, não era a primeira vez que matara um leão. 

 E agora, eles teriam liberdade para completar o treinamento, sem a preocupação de uma leoa estúpida em seu território.

------------------------------------------------------

EEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Finalmente eu matei ela >:D

e.e

Continua...

Ps: Se eu não responder os comentários, é porque estou ocupada.

9 comentários:

  1. Finalmente a Adi... quer dizer a filha da Dilma morreu.
    Karla quando você fez o quadro: "conheça o personagem" com a Adia; quando você na parte de parceiro tava lá o Liam e mais dois, esses dois são desconhecidos?

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Karla: Acabou? (Jessica?)
    Eu: Não u.u
    EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! A FILHA DA DILMA MORREU! >:D
    Tô muuuuuito feliz! >:D

    Leo preguiçoso u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que não aguentava mais ter que escrever o nome dela XD
      ''Adia'' é um bom nome, porém, não para a nossa Adia ¬¬

      Leo: NÃO É VOCÊ QUE TEM QUE TREINAR TUDO DIA, TODO TEMPO ;-;
      Eu e vc: Calma, man u.u'

      Excluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhh... *Desmaia sem ar*
    Finalmente! A Adia morreu! Mas eu queria uma morte mais sangrenta! (Não que essa não esteja boa) Tipo arrancar a cabeça, destroçar o corpo dela e...
    Karla: CALMA!
    EBA A FILHA DA DILMA MORREU! EBA! VIVAS! VIVAS!
    Owww Liam e Luci X3
    Agora só falta a morte da Makini! >:)
    Karla: '-'
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia falar mais sobre como ela morreu no próximo XD
      A morte foi sim, beeeeeemm, dolorosa.
      Oque a Makini fez?
      Vc: Roubou o Nabil de Lerato.
      Eu: Sim, mas relaxe, ela tem bom coração ;)

      Excluir
  4. Não gostei dessa morte! Falo na cara mesmu u.u Queria uma que ... ARRANCASSE EM PEDAÇOS O CORPO DELA >:3 heheheh , Falando nisso esse cap ... Me fez vontade de fazer um EPISODIO !!! sim vou fazer um episodio pro proximo cap e.e (Video) KAAAAAAAAAAAAAARLAAAAAAAAAAAAAAA Cade a malaika nesse cap sua... r-r' , Nossa essas nina são Maria que vai comigo , EU SOU A UNICA QUE POSSO CHAMAR ELA DE FILHA DA DILMA! Agr falta a morte da Makini e da Layla >:)
    Layla:Oxê , Da Makini eu entendo ... Mas eu?
    Eu:CALA BOCA! >:( VOCÊ É UMA ADIA 2 , MUITO SANTINHA PRO MEU GOSTO!
    Layla:Ma-
    Eu:SEM MAIS NEM MENOS!!! *Mete faca no olho dela* HAHSHAHHSHAHSHAHSHAHSHAHSHAHSHAHSHAHSHAHSHAHSHAHSAHHSHASAHHSAHSHASHSHAHSHAHSHASHAHSHAHSHAHSHAHSAHHSAHSHAHSHAHAHSH!
    Enfim...
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    FOI TRETA
    -Ps : Já disse FOI TRETA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo eu vou explicar melhor a morte dela, que não foi nenhum pouquinho ''seca'' u.u
      Malaika não pode aparecer sempre, assim como outros personagens, nem sempre todos são sitados, mas Malaka estava na hora em que Lisha matou Adia, só não foi sitada.
      Vou te dar um spoiler: Layla não vai ser assassinada, vai morrer de velhice mesmo(ou talvez eu mude, mas não será nessa temporada que ela vai morrer)

      Excluir
  5. FINALYYY! A bruxa morreu! Grande Lisha, sou sua fã! :D
    Puxa, na hora em que Liam ia confessar teve de dar confusão .-.
    Esperando o seguinte!

    ResponderExcluir