segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 18

 Lisha, quando percebeu, viu que o corpo frio e morto de Adia, estava destroçado. Em um lugar estava seu corpo, no outro, a sua pata esquerda, em outro sua orelha.
 Ela foi brutalmente morta, e mutilada. Em seus olhos, o terror, medo, e dor, estavam gravados.

 Lisha, sem hesitar, lhe arrancou um pedaço da barriga, e começou a procurar e devorar seu figado.

 Alguns, acharam aquilo repugnante, e nem ousaram se aproximar dela, para comer. Foram para outro lugar tentar esquecer aquilo. Mas Leo, Luci e Malaika, ficaram lá, olhando a leoa ser comida. Pouco depois, se juntaram a Lisha.

 Quando já estavam lambendo os ossos, cheios e satisfeitos, Leo disse a irmã:

Leo: Você nunca fez uma coisa tão boa.- E voltou a lamber os ossos, com pequenos restos de carne.
Lisha: Acredite, eu estava esperando só mais UM motivo para acabar com essa hiena metida a leoa. Por mais que já tivesse bastantes motivos.

 A caçada daquele dia, como não havia tido sucesso, a compensação foi a refeição da leoa, e Leo achou um babuíno preso por um pedra, e o matou.
 Como já estava cheio, levou o corpo para a caverna, onde os outros comeriam, e nesse instante, Layla apareceu com uma zebra bem jovem, que havia se perdido de seu bando.

 Quando todos já tinham se alimentado, eles foram dormir, esperando oque seria o próximo dia.


--No Dia Seguinte--

 Lisha, como de costume, foi a primeira a acordar, e claro, foi incomodar seu irmão mais novo, para que fosse treinar, mas teve uma surpresa ao tentar fazer isso.

Lisha: Leo?! Já está acordado?!- A reação da irmã, fez Leo rir e sorrir.
Leo: Sim! Pensei sobre oque disse ontem, e percebi que tinha razão.-Leo tira o sorriso do rosto, e fica com cara de emburrado.- *suspiro* Eu devo acordar cedo se quiser treinar.

 O gesto do leopardo, melhorou o bom-humor da fêmea, que rapidamente, se direcionou para a ''porta'' da caverna, junto de Leo, que a seguia.

 Parecia que finalmente, Leo e Lisha, estavam dispostos a treinar a todo custo. E junto com o sol, começaram.

 Nanji, acordou, pouco depois de seu pai, Makini e Kairu. O ''talvez'' futuro líder, não estava pretendendo nada para o dia, então resolveu procurar Lisha ou Layla, para conversar. Ainda estava brigado com Leo.

 Quando viu, se lembrou que a irmã estava treinando seu irmão mais novo, e isso o deixou aborrecido, novamente.

Nanji: Grr...- Rosnou baixo, para que os irmãos não percebessem, e se retirou.

 Ele decidiu que, como não ia falar com seus irmãos, porque não desabafa com Layla?

 E foi isso que ele fez. Procurou pelo cheiro da amiga, que para ele era a ''sua futura parceira'', e a encontrou sem dificuldades.
 Quando ela o percebeu, só disse um mero ''oi'' para ser educada, mas sua expressão mostrava claramente, que a fêmea nem queria chegar perto de Nanji.

Nanji: Olá, Lay.


Nanji: Entãooo... Tudo bem com você?- Disse querendo iniciar uma conversa, e se deitou próximo a ela.
Layla: Sim... Como está Leo? Quer dizer... ele não se importou com a morte daquela leoa? E Nabil? Também não ligou?
Nanji: Belo oque eu sei... Leo - Disse com nojo ao falar do irmão.- Parece que nem gostava dela, ainda mais depois dela ter matado a jaguar. Huh! Nem acredito que ele se importou com aquela velha!
Layla: Nanji! Se Leo era amigo dela, claro que ele vai se importar! Não pode o jurgar por isso!
Nanji: *dá de ombros* O problema é dele. Não meu.
Layla: *suspiro* E seu pai, ele ligou ou não?
Nanji: Claro que não! Por que ele ligaria para um jaguar intrusa qualquer?!
Layla: Nanji, ela não é uma intrusa! Leo a convidou! Ela era amiga dele!
Nanji: E DAÍ?! LEO SÓ ESTÁ RECEBENDO ATENÇÃO PORQUE VOLTOU DEPOIS DE ANOS!!! ELE NEM MERECIA ISSO! SÓ VOLTOU PELO KAIRU, NÃO POR NÓS!!!- Ele se levantou, e gritou sem se importar para quem escutasse.
Layla: Ele achou que NÓS ESTAVAMOS MORTOS!!!! NÃO PODE CULPA-LO!!!- Layla, agia da mesma forma que Nanji, mas só ficou sentada, e gritando mais baixo.
Nanji: Você só quer saber dele, né?!
Layla: Oque?! Não!! Eu quero saber do bando todo!
Nanji: Não... Você só quer saber dele... porque gosta dele... mas ainda não percebeu que EU só o próximo da fila, e EU serei o líder!! Ignore ele e me escolha, assim, será uma líder também!
Layla: Na verdade, LISHA é a próxima da fila, por direito. NÃO VOCÊ!! E se Leo ganhar a batalha, ele será o líder, e com certeza, fará isso pela irmã!
Nanji: Não percebe?! Ele diz isso, mas ele só quer ganhar pra você ficar com ele, e ele ser o líder, ai ira de usar, e provavelmente, expulsará eu, Lisha, meu pai, Makini e Kairu, só deixando os ''amiguinhos'' dele! Talvez ao invés de nos expulsar, ele nos matará!
Layla: E-ele jamais faria algo assim.
Nanji: Mesmo? Ele tem colega fortes do lado dele, e vão nos pegar um de cada vez, para que não tenhamos chances! Ele quer começar comigo, não vê?! Ele lembrou meu pai das tradições, e agora quer a batalha para que um morra!! Ele quer destruir tudo que meu pai construiu.
Layla: Seu pai... destruiu tudo sozinho... e Leo... é quem veio para nos ajudar a recomeçar.

 Dito isso, Layla vai embora, não queria olhar para Nanji, depois do que ele disse.
 Mas Nanji, ao a ver saindo, não se agrada, e claro, procurou a árvore mais próxima para colocar a raiva.
 Pouco depois, uma acácia estava toda arranhada, Nanji ficou lá até anoitecer, mas uma coisa chamou sua atenção, um filhotinho de pássaro estava sozinho em cima da árvore, com frio e medo, e Nanji subiu até onde o filhote se encontrava.

Nanji: Oh... Deve estar com tanto frio, com medo, e com fome... isso é horrível, né?- Ele colocou as patas dianteiras ao redor do filhote, com uma cara de tristeza e pena.- Mas não se preocupe... não...- Ele mudou sua cara de tristeza para um sorriso, um sorriso grande, um sorriso tão grande que deixava os dentes a amostra.- Eu vou te poupar esse sofrimento!*rosnado*

 Com isso, só é ouvido um rugido(leopardos não rugem, só é um tipo de rosnado forte, mas aqui eles rugem sim ;)), e um leopardo, estava com a presa na boca, ele engoliu o pássaro inteiro de uma vez, e após isso disse:

Nanji: Daqui pouco tempo... Leo vai ter o mesmo destino que esse pássaro *risada maligna*

 O leopardo foi a caverna, era um pouco cedo para dormir, mas ele queria estar descansado para oque aconteceria amanhã.

---------------------------------

Leks! Eu vou continuar postando, mas a frequência ira diminuir um pouco, pois estou em bons momentos para desenhar e ter novas ideias, e além disso, estou re-assistindo e re-assistindo e de novo e de novo, uma série que já passou na disney, mas não passa mais ;-;

Quem descobrir qual é, ganha um... salgadinho '-'

Dica: Estreio em 2005, tem haver com magia, e eu não posso falar mais senão vai ficar muito fácil. 

Eu também to ''enrolando'' porque assim vocês tem mais tempo de participar do concurso dConcurso!!! Façam uma filha!
Esse é meu primeiro concurso desse tipo, então, serio participem ;-;

Continua...

7 comentários:

  1. Agora a morte da Adia ficou mais interessante... *risada maléfica* mas é sério, comê-la!? Arg, que nojo!

    Agora Nanji tem mais espaço para ser vilão O.o
    Layla, não seja enganada por aquele leopardo falso D:
    Ele é cruel, odeia o próprio irmão! E matou um passarinho ;n;

    Leo não é mais preguiçoso u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ela não é um leopardo, assim não é canibalismo :P
      Digamos que Nanji está com... ciumes e inveja, num nível avançadíssimo O.O

      Excluir
  2. QUE?! Comeram a Adia? D:>
    Eu queria uma morte sangrenta, mas não era pra tanto! Se dizem que a vingança é doce... Será que comeram ela com açúcar?
    Nanji... Grrr... Pobre pássaro! Hmm... Já falei que acho que Leo vai ser quem vai matar Nanji e acho que tem haver com aquela imagem?
    Não faço ideia do que é.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisha: Prefiro com sal u.u
      Liam: Eca!
      Sim você já falou :P Mas ambos se feriram DEMAIS na luta.

      Excluir
  3. Hmmm...Ficou melhor a morte da adia , Porém queria imagens , PODE POSTAR IMAGEM VIU! Mas...Comer a ADIA? Isso é coisa de CANIBAL! por que eles são felinos , Só comem filhotes os leopardos .-.
    Nanji........GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Você não tem pena do PASSARINHO?!ME RESPONDA!!!!
    Nanji:Her...Errr...P-Perai!
    ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!*Engole ele* Isso é pra você aprender . u.u
    Nossa comer a Adia ... Devem estar com Adia-Virus e só eu tenho o Antidoto *Escorrega da mão* Ops...Ou não *Quebrou-se*
    essa luta com eles tem aver com a outra imagem u.u (Pra mim tudo tem aver pra aquela imagem!)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vou fazer outra personagem para o concurso , Tá? ;) (UMA MUIIIITO MELHOR , APENAS ESPERE E NÃO ADIANTA DIZER NÃO)

      Excluir
    2. Na verdade canibalismo, é só quando se come alguém da MESMA especie, no caso, leopardos e guepardos, não são canibais só por comer uma leoa.
      Eu não tinha muito tempo pra fazer imagens :P

      Outra?! Eu jamais diria não quanto mais melhor :D

      Excluir