domingo, 10 de janeiro de 2016

Conheça a Personagem: Maiba

 Oi Leks!! Como estão? Beleza, como eu estou com preguiça sem tempo para fazer um cap para ser lançado hoje, eu vou fazer um novo quadro que eu estava guardando para um momento como esse.

 Ele é basicamente, uma especie de: ''conheça o personagem: Fulano!''

 Eu não sei se esse vai ser o título, e como não pensei em nada, ou vai ser esse mesmo, ou vocês pode decidir :D

 Hoje vai ser sobre.... Maiba!! Essa linda que a maioria deve estar sentindo falta.



Nome: Maiba.
Significado: Sombria.
Idade: 8 meses.

Cor Dos Olhos: Verdes vivos.
Cor Do Pelo: Alaranjado, e Beje.
Formato E Cor Do Focinho: ''Triangular'', Preto. 
Cor Do Tufo Do Rabo: Preto.
Cor Em Volta Dos Olhos: Marrom e Beje.

Mãe: Dafina.
Pai: Scar.
Irmãos(ãs): Kanzi, Nuka.
Sobrinhos: (Kanzi) Vitani e Kovu. (Nuka) ????
Avós E Avôs: Uru e Ahadi, ???
Netos: Desconhecido ainda.
Tios(as): (Scar) Mufasa (Dafina) ???
Primos(as): Simba.

Companheiro(a): (quase) Tojo.
Filhos(as): Desconhecido ainda.
Cunhado(a): Não tem.

Personalidade: (filhote) Fria, destemida, decidida, sonhadora.(Adulta) Esperta, calculista, fria, exibida, uma grande lutadora.

Reino: PrideLands.
Classe: Realeza(princesa), mas depois de seu primo voltar, se tornou uma dos ''Familiares''.
Onde Nasceu: PrideLands.
Onde Viveu: PrideLands ???

Tempo De Vida: Desconhecido ainda.
Morte: Desconhecido ainda.

História: Seu pai quis a recusar como herdeira quando nasceu, pelo fato de ser uma garota, mas com o tempo, viu que oque pensava dela, estava errado. Sua mãe, não queria ter tido filhos com Scar, então a desprezava.
 Não havia nada no mundo, que a impedisse de se matar, mas ela teve esperança e buscou, mesmo depois dos treinos forçados, dos xingamentos, dos ferimentos, e de todos a ignorando e desprezando. Ela conseguiu várias felicidades, conseguiu um amigo, Tojo, conseguiu uma linda irmã, Kanzi, e depois da morte de sua mãe, no segundo parto, ainda ganhou Nuka.
 Mesmo tendo uma adolescência triste, por brigas e discussões, e a morte de seu pai, no final, recebeu, um reino belo e fardo de comida, um primo que achava que estivesse morto, e seus lindos sobrinhos, Vitani e Kovu, que custaram a vida de sua irmã Kanzi.

Curiosidades:

*Antigamente, ela seria só tia de Kovu, não de Vitani.

*Eu já havia pensado em faze-la mãe de Kovu, mas mudei de ideia por Scar.

*Antes ela teria uma pequena franja, mas vi que tinha muitas personagens fêmeas com franjas.

*Ela teria matado Scar

*Ela teria atacado e quase matado Simba, mas achei melhor faze-la ver a maldade de Scar antes.


 Isso foi até onde eu posso falar, pois a história de Maiba, não está completa, ainda tem mais.
 Acho que vou fazer um breve e curto, reinado de Simba, para poder explicar melhor oque aconteceu tanto com ela, quanto com o reino, na minha versão.

 ...Ok. Leks, vocês podem decidir qual será o próximo personagem, lembrando que só vou fazer dos personagens originais MEUS ou seja, nada de Sarabi, ou Kiara, ou Zira, etc.

 Podem pedir de qualquer história que eu já tenha feito e de qualquer personagem meu.

Vlw Flw!!

6 comentários:

  1. Gostei do quadro :D
    Quero a Adia agora ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!
      Vou ver o que os outros falam(ou escrevem) e depois eu vejo que será o próximo :)

      Excluir
  2. Leo! Ou Liam ou a Luci...
    Adorei o novo quadro! Quero mais!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Gostei nesse novo quadro *-*
    O nome poderia ser "Conehcendo o personagem" ^^
    E eu quero informações da... Adia! :D
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir