sábado, 9 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 9 Me perdoe...

 Dois filhotes andavam em direções contrárias, um falaria com uma nova amiga, e o outro com sua amiga mais ''antiga''.

Leo: Luci...? Está aqui?
Luci: *chora*
Leo: Ah, Luci. Escuta, eu...- Luci o havia abraçado, ela estava carente e precisava disso. E quando ela parou.
Luci: L-Liam... me odeia... e nada mudara isso.
Leo: Não fale assim, ele mesmo me pediu para vir aqui conversar com você.
Luci: Mesmo?!
Leo: Sim! Ele não quis vim porque achou que você não aceitaria falar com ele.
Luci: Preciso ver ele.

 Leo e Luci, foram para o local da discussão, Liam não estava lá, afinal estava acalmando a nova colega. Mas... será que Luci gostara disso?

Leo: Liam! A Luci está aqui!
Liam: Hã? Oh, Luci... eu... eu não sei como falar isso, mas...desculpe.
Luci:... *suspiro* Tudo bem, eu não devia ter feito oque fiz, Adia... Sinto muito.
Adia: Oh, Está bem, eu te perdoou ^^
Leo: Bom... Agora que estão todos amigos, podemos brincar?

 Todos os filhotes, amigos e unidos, nada podia estar melhor.

 Principalmente, agora que as jaulas de todos, são próximas umas das outras, praticamente do lado, nenhum deixaria de visitar a outro.

--Dois Anos Depois--

 Os ''filhotes'' já estavam no fim da adolescência, e haviam crescido bastante, ainda mais Liam, que tinha se tornado um jovem belo e forte:



 Leo também. Já até tinha uma namorada, uma Leopardo das Neves, mas terminou com ela a um tempo, depois de descobrir que ela estava o traindo.
 Ele se esqueceu disso rápido, não ligava para oque tinha acontecido, afinal, se ela o traiu é porque não o queria.


 Luci, havia brigado várias vezes com Adia, por motivos que não contara a Leo ou Liam, as vezes eles a encontravam chorando durante a noite, e de manhã, seus olhos murchos.
 Mas na maioria dos dias, ela sempre estava alegre e disposta a fazer qualquer coisa que seus amigos lhe pedissem.



 E Adia, bom, ela já havia tido 3 namorados, também leões, mas ela desistiu deles e nunca contou a seus amigos porque.



 De tempos em tempos, eles se reuniam no centro do Zoo, e faziam uma ''festa'', só com eles, perturbavam os outros, conversavam entre si, e comiam frutinhas (comente se você entendeu o sentido da ''frutinha'')

 E em uma dessas noites, eles começaram a falar sobre as ''paixões''.

Leo: Então, quem é ta na lista de vocês pra namoro? Eu por enquanto não tenho ninguém em mente.
Liam: Eu também não. Não pretendo ''desencalhar'' cedo. 
Adia: Bom, são tantos...
Luci: Eu tenho alguém em mente, maaaaas não posso falar porque ele ta perto.
Leo: Fala no meu ouvido, por favor!!! Eu sou curioso ;u;
Luci: Eu não posso falar pra você.
Leo: Por que? Sou eu?
Luci: NÃO!!
Liam: E pra mim? Sou seu amiguxo, fala >u<
Luci: Também não posso falar pra você!
Liam: Oqueee?!?! Mais dá uma dica. É fêmea ou macho? Sabe eu não sei esse seu tipo de gosto, entãooo.
Luci: É MACHO!!!
Adia: *risos* 
Leo: Certeza? Eu tava achando que era a Adia 'u'
Luci: Por que será que eu to com vontade de te bater...?
Leo: Num faz isso não... eu sou teu amiguxo.
Liam: Copiador ¬¬

 Pouco tempo depois, as garotas ficaram cansadas e foram cada uma até sua jaula, mas Liam e Leo ficaram conversando.

Leo: Bom, agora que elas já foram, de quem você ta afim?
Liam: Fala você primeiro.
Leo: Vamos falar juntos. 3...2...1!
Leo e Liam: ADIA!!!

 Ambos olharam espantados um para o outro, mas essa expressão não durou muito.

---------------------------

Isso vai dá uma treta feia 'u'

Um lindo cap aqui pra vocês :3

Vlw Flw!!

12 comentários:

  1. Não disse que o Leo gostava da Adia?
    Já adultos? O tempo passa rápido o.o
    Uou, isso vai dar treta Amo treta!
    Quero o próximo!

    De quem a Luci gosta? Me diz, sou sua amiguxa 'u'
    Liam: Mas um copiador -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci: Não! Não vou falar, sua curiosa!
      Adia: Nossa, Luci. Para de ser mau-educada, sabe onde isso leva...
      Luci: Droga... D:>
      Liam: Exato!
      Leo: Oque eu to fazendo aqui...? '-'

      Excluir
  2. ÉEEEH Agora a coisa complicou xD
    Será que é agora que os amigos inseparáveis se separam?
    Estou louca para ver o seguinte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néh , quanto suspense ;n;

      Excluir
    2. néh , quanto suspense ;n;

      Excluir
    3. Amigos são pra sempre...
      Mas nesse caso, não tem abraço que cure XD

      Excluir
  3. Ai credo logo a Adia? u-u'
    Hmmmm tou com mau prexentimento (xemento u-u')
    A luci gosta do Liam é claro apoksaoskapk
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    Parei kkk
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA
    VAI DAR TRETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci: Não! ;-;
      PARA!!!!
      Vc: Nunca!
      Ta bom, só não fala espanhol, por favor ;-----;
      Vc: hehehe... Espanhol :P
      .-.

      Excluir
  4. Eita treta de amor, do mesmo jeito eu vou falar:
    QUANTA TRETA
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Adia e Luci. Digam, de quem vcs gostam? Sou amiguxa!
    Liam: Da pra parar? Maria vai com as outras. Continua!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci: NOPE!
      Adia: É só esperar...
      Liam: Poxa, estão começando a me copiar muito .-. É que eu sou a diva que vocês querem copiar B-)

      Excluir
  5. Najma:Hã oque eu tou fazendo aqui mesmo? Hã éh vim mandar uma mensagem da bruna para todos personagens desse cap ,(Pra luci:Luci a adia gosta do Liam) (Pra Adia: Adia a Luci gosta do Liam) (Pro Liam : Você é muito feio e a adia e a luci gosta de vc) (Pro Leo: Você é Lindo , Um Galã , E ninguém gosta de você)
    -Isso é pra causar confusão mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *Racha* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adia e Luci: D:<
      Liam: Ai essa doeu ;-;
      Leo: Eu já sabia B-) e disso também B-<
      Se tem uma coisa que nunca vai faltar é confusão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir