sábado, 23 de janeiro de 2016

Conheça a Personagem: Malaika.


Nome:Malaika
Significado: Anjo.
Raça:Guepardo Real.
Gênero:Feminino.
Idade:1 Mês mais nova que o Leo.

Cor Dos Olhos: Amarelos vivos.
Cor Do Pelo: Dourado, e beje claro.
Formato E Cor Do Focinho: Redondo e rosa claro.
Cor Em Volta Dos Olhos: Beje claro.

Amizades:Luci.
Love:Leo.
Personalidade:Meiga,Gentil,Gosta de dormi,Rápida. 

Historia:Meus antepassados Foram sempre Vitimas de Ataques de Caçadores,Domesticados e Capturados , Já fui domesticada , Porém mudei isso para Fugir para meu habitat natural Tive que matar meus donos , E todos aqueles na minha frente , Certo dia Caçadores de capturaram(Na Savana) e me levaram á um Zoo (Encostado na do leo) Paredes separavam nossos Zoo , Mas um dia achei um buraco e observei sua vida , Quando vi eles fugindo , Resolvi Fugir também , E quem sabe...Um dia encontro eles.(pois é, encontrou :P)

 Um aviso sobre ela.(não, não vai ter curiosidades, porque como eu já falei, ela não é minha personagem. Então não a ''conheço'' bem.

 A personagem Malaika, não sendo minha, ela NÃO vai interferir na história. É um grande prazer, ter personagens feitos por vocês na história, mas, infelizmente, como eu já tenho tudo planejado na minha cabeça, ela não vai interferir, por exemplo, ela não matara algum personagem, ela não vai dar cria a um personagem MUITO importante pra história, ela não vai muda-la, entendem? Desculpe Bruna/Issa.

 Acho que você já ''capitaram'' o spoiler: ela não vai ficar com o Leo :P (serião, desculpe Bruna, eu sei que você ama o Leo XD)

Ahhh, quem será o próximo? :P

Ps: Eu escrevi isso a um bom tempo, mas só quis postar hoje u.u

2 comentários:

  1. Tudo bem entendo >u< Mas é Serião tou mesmo fazendo um "Episodio" (Video)

    ResponderExcluir
  2. Hmm... Quem pode ser o próximo? Bem, eu não sei XD talvez a Makini?
    Opa Spoilers!
    Eba o Lei continua sendo todo da Layla!
    Aguardando...

    ResponderExcluir