sábado, 16 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 15

 Leo, logo na manhã seguinte, foi conversar com seu pai, e bem, é fácil imaginar a expressão dele.

Nabil: Leo, isso é uma ideia absurda!! Nanji será o líder, e parceiro de Layla!
Leo: Mas ela não quer isso!! Eu e ela sempre fomos melhores amigos, e Nanji nem ligava pra ela!
Nabil: Isso é passado! Já está decidido!
Leo: Então... eu vou ter que lutar com ele, como nas velhas tradições.
Nabil: Você não... Filho, isso... Nanji foi treinado, e não você! Não ira ganhar.
Leo: *dá de ombros* Eu tenho fé! Pelo que me dizem isso é oque você perdeu.
Nabil: Está bem!! Eu conversarei com Nanji, e se ele aceitar, vocês lutaram, e o vencedor, será o líder, e parceiro de Layla!
Nanji: Eu aceito!- Disse ele aparecendo do nada.- Leo... Nunca esperei isso de você, irmão!- Leo não sabia porque, mas depois de ouvir aquelas palavras, queria muito lutar com seu irmão, talvez fosse seu instinto voltando.
Nabil: Filhos... depois que vocês lutarem... não serão mais irmãos.
Leo: Porque?
Nabil: Essa luta é pra matar! E se não mata o perdedor, ele é banido de seu lar. E vocês nunca mais vão se ver!

 Leo se assustou com as palavras do pai, mas não demonstrou isso.

Leo: Que seja.

 E saiu de lá, pretendia conversar com Lisha, para ver se ela o treinava, afinal querendo ou não, ela era a melhor lutadora do bando, só não passava de seu pai.

 Quando a encontrou, teve uma surpresa, ela e Luci, se dando bem?! Elas conversavam como se fossem amigas de longa data, mas Lisha não era assim com Layla, e Luci não era assim com Adia, oque fazia Leo estranhar o comportamento delas, mas mesmo assim decidiu se intrometer.

Leo: Lisha, eu... queria te pedir, poderia me treinar em luta?
Lisha: Porque? No tal ''Zoologico'' não treinam vocês?
Leo: Não!
Luci: É, eu também quero treinar.
Lisha: Tudo bem, então...

 Eles iam treinar por um tempo, até o anoitecer.

 Quando acabou, Luci foi conversar um pouco com Liam, e ela ficou aliviada por saber que a bruxa feiosa Adia, não estava perto.
 Eles tiveram um conversa normal entre amigos, até que Liam ficou com sono, e disse que ia dormir, e Luci ficou sozinha olhando as estrelas, que com as luzes do Zoo, na cidade, não eram tantas, e nem tão bonitas como na savana.

 Mas alguém observou tudo e não gosto, então, decidiu agir.

Adia: QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE FALAR?!?! FICA LONGE DO MEU NAMORADO!!!
Luci: Escuta! Já não basta você estar enganando ele, e ele ter escolhido você! Agora, eu não posso nem mais ser AMIGA dele?! Se é isso que você quer, então VAI SONHANDO!!!
Adia: Olha só, o cabeça de rato! Não quero que fala assim comigo, entendeu?! E sim, você VAI ficar bem longe do Liam! E é melhor ficar longe de todos os machos daqui, porque eles já são TODOS MEUS!!!
Jata: Oque está acontecendo aqui?!
Adia: *rosna*
Luci: Ela esta me ameaçando como sempre!! Quer que eu fique...- Ela é interrompida.
Adia: CALA A BOCA!!! Não permito que NINGUÉM saiba oque eu faço!
Jata: Oque vai fazer?!- Antes que Jata terminasse de falar, Adia a atacou, e como Jata era velha, e não era boa em lutas, não tinha chance.
Luci: NÃO!!!

 Luci tentava ajudar, mas Adia era mais forte que ela, então foi correndo chamar os outros, e nem precisou ir muito longe, eles tinham acordado com os gritos.

 Mas quando eles foram socorrer Jata, era tarde mais... Jata estava morta, e Adia com um sorriso vitorioso e sangue em suas patas e boca.

Liam: OQUE VOCÊ FEZ?!?!
Leo: ADIA!! Como teve coragem?!
Luci: Jata... *chora* Desgraçada!
Adia: Não...Não é oque estão pensando... Liam me escuta...
Liam: Porque a matou?!
Adia: Ela me atacou!
Luci: Jata, nunca faria uma coisas dessas! E você não pode mentir! Meus olhos virão tudo!!
Nabil: Não gostamos de assassinos no nosso território! Mas sempre damos uma segunda chance.
Leo: Oque?! PAI! Ela é uma...- Ele é cortado.
Nanji: Não importa, Leo. Uma fêmea como ela não dará mais problemas, além disso *sussurro para Leo* Aquela onça velha não era de grande importância.- Ao ouvir isso Leo deu uma patada no irmão, sem usar as garras.
Leo: CLARO QUE ERA!!!- Ele avançaria mais, porém é segurado pelo pai.
Nabil: Leo, se controle! Sua amiga ou não, aqui nós damos segunda chance para qualquer um! Mesmo que o caso seja assassinato!
Leo: Mas...mas...
Nabil: Nada mais!
Liam: Pode até ser que você fique, mas mesmo assim, ACABOU!!
Adia: Mas Liam...
Liam: Me deixa em paz!

 Luci ficou aliviada com aquilo, Liam já não estaria mais caindo na ''laia'' de Adia, mas mesmo assim, ficou triste e chorou muito pela morte de Jata, a única que notou tudo, a única que teve coragem de se aproximar mais de Luci, e agora, estava morta, e foi dormir pensando nisso ao lado de Lisha, mas antes de dormir sente uma presença estranha.

???: Oi!
Luci: *se levanta* Quem é você?!
Lisha: *acorda* Oque... QUEM?! VOCÊ?! É?!
???: Sou Malaika. Segui aquele Leopardo, você e seus outros amigos até aqui. E bem... queria saber se me aceitam?



-------------------------------------

 YEY! Malaika apareceu, como você queria Bruna ou Issa, sei lá :P

 Mas ta, não tenho nada a declarar, exceto que, ESSE FOI O ÚLTIMO CAP QUE EU TINHA PREPARADO!!! D`: Agora eu vou ter que escrever e preparar mais ;-; Blz :P

10 comentários:

  1. Nossa até me assustei com a imagem da malaika O_O Eu nun disse que podia mudar as manchas ?! e.e (pode fazer as manchas do jeito que quiser mas não pode ser listras ou bolinhas) sim admito fiz sem criatividade :p
    Bem de qualquer modo... A malaika é a malaika! :p Nunca fugindo de seus sonhos >< vou só dar mais uma info sobre ela tá? Ela diz: " Fadas nunca aparecerão para chorões , Por isso nunca Choro! "
    Tomara que a aceitem lá , e que ela tenha um forte laço com a luci (To rezando ¬¬) Enfim... AHAHHHHHHHHH FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE AQUELA FARSANTE FILHA DA DILMA(só pode ser né) FOI DESCOBERTA AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha me esquecido disso e.e, mas eu pintei ela sem muitas ideias de como ela seria, então, copiei do seu desenho mesmo u-u
      Sim, Adia é uma leoa que merece sofrer, depois que fez outros sofrerem.

      Excluir
  2. AHH! MORRE ADIA, MORRE! *espanca a Adia*
    Adia: O que eu... Fiz?
    QUIETA! SUA FILHA DA DILMA! *Mata ela*
    Como assim, uma segunda chance? Eu odeio a família do Leo D:<
    Jata, não D':

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adia: *morre*
      Eu e vc: :D
      Jata: ;-; *morre*
      Eu e vc: D: Não...

      Excluir
  3. Malaika? Quem é Malaika?
    Eba tô tão feliz finalmente a Adia se deu mal! Pena que isso custou a vida da Jata.
    Te odeio Nanji, te odeio Nabil, te odeio Adia, te odeio...
    Karla: Calma!
    Quem é a filha da Dilma?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até queria expulsa-la do território, mas não pude pois, ela vai ter que aprontar mais, então... lá vem mais tristezas ;-;

      Excluir
  4. Grr, essa Adia...Ao menos Liam teve juízo para acabar tudo .-.
    Pobre Jata :( Espero que aceitem Malaika!
    Eu dei um sumiço, mas tenho acompanhado! ^^ Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liam: Eu sempre tenho juízo.
      Leo: Só que não -_-
      Eu percebi seu sumiço, bom ter voltado :D

      Excluir
  5. Tem um defeitinho na imagem da malaika = Sabe a Linha na boca (Não sei dizer ao certo) , é ligado aos olhos e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, desculpe. Nas próximas imagens eu faço desse jeito ;)

      Excluir