quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Conheça o Personagem: Adia.

 De acordo com os votos dos cometários, a próxima é a Luci, e de acordo com os votos na enquete, é a Kewa, eu to confusa :/ Gente, dá um ''help'' ai nos coments.



Nome: Adia
Significado: Um presente. (na verdade ela foi adotado :\
Idade: 2 anos e 11 meses.

Cor Dos Olhos: Lilas opaco.
Cor Do Pelo: Beje e beje claro.
Formato E Cor Do Focinho: Redondo, preto.
Cor Do Tufo Do Rabo: Branco
Cor Em Volta Dos Olhos: Marrom vivo.

Mãe: ???
Pai: ???
Irmãos(ãs): Não tem. 

Tios(as): Não sabe se tem.
Primos(as): ???

Companheiro(a): Liam e outros 2 
Filhos(as): Desconhecido ainda.

Sobrinhos: Não tem.

Cunhado(a): Não tem.

Avós E Avôs: ???

Netos: Desconhecido ainda.

Personalidade: (filhote) Gentil, falsa, medrosa, não gosta de lutas, companheira (adulto) Ainda continua falsa ¬¬, só luta se necessário mas não é uma ''profissional'', companheira, inteligente, saber como fazer os outros rirem, e bem humorada. (nunca criei uma idiota tão falsa)

Reino: Viveu num Zoológico.

Classe: ???
Onde Nasceu: Zoológico
Onde Viveu: Zoológico, e savana.

Tempo De Vida: 3 anos (mais ou menos)
Morte: Assassinada por Lisha.

História: Nasceu num Zoológico, mas pelos problemas financeiros que estavam passando, seus pais foram vendidos. Tempos depois, ela conheceu dois garotos, Liam e Leo, e uma guepardo ''feia'' em sua opinião, Luci, rapidamente não foi com a cara dela, mas não demonstrou isso, se fez de vitima, e com o passar do tempo, ficava a atormentando a noite, com ameaças do que faria com ela se aproximasse muito a Liam ou Leo, que seriam em sua mente ''os próximos'' para sua lista de namoro.
 Quando ela fugiu junto aos outros, fez várias coisas horríveis que ninguém desconfiou, mas quando foi descoberta o seus atos, ela foi assassinada por Lisha.

Curiosidades:

-Ela não existia em nenhuma versão até eu ver uma adotável e pensei ''hum, perai, acho que dá.''

-Não era pra ela ter sido capaz de matar Jata, porém como ela é uma leoa e leoas são tecnicamente mais fortes que onças(sem contar que Jata não tinha nenhum treinamento) eu pensou que deu certo, além disso Adia a pegou de surpresa e lutou sujo.

 Ahh, malditos spoilers, vocês logo vão saber oque aconteceu.

 Mas fica a duvida: Luci ou Kewa? 

12 comentários:

  1. Luci! , E... *Arranca cabeça da adia*
    -Afs isso não é suficiente pra matar minha raiva mais ela já morreu mesmo... * Esfaqueando ela * heheh Sou Psicopata na minha mente >:D
    -Responde meus comentários nos cap u-u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto respondi :P
      Todos são psicopatas no fundo hehe

      Excluir
    2. A Malaika vai entrar no cap... 15! Que é o mais recente que não tenho pronto :P

      Excluir
    3. Malaika também tem os significados:
      Docê Princesa , e , Anjo.

      Excluir
  2. Acho que a Adia vai ser morta pela Luci ou pelo Liam ou pelo próprio Leo. Quero ver uma morte bem sangrenta!
    PS: Ainda acho que tem alguma coisa a ver com aquela imagem do Leo ensanguentado.
    QUE?! 3 companheiros? Ô bicha...
    A próxima podia ser a Luci? Quem é Malaika?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela será uma nova personagem, que Bruunaah - Chan. - Issa-Blue, criou e pediu para eu colocar na história.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim ela é linda, mas só por fora :P
      Ela é uma falsa, se ler a história atual saberá disso ;)

      Excluir
  4. Ai está você! D:< *espanca Adia*
    MORRA! MORRA LOGO! *atira na Adia*
    Odeio ela >:(
    E eu acho ela feia (não caprichei nos meus adotaveis ;n;)

    ResponderExcluir