quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 19

 Em algum lugar, distante das cidades, dois leopardos lutavam. Ambos com a mesma marca de nascença no focinho. Lutavam com ferocidade, mas ainda sim, não usavam as garras, como se não quisessem se machucar de verdade.

 A leopardo fêmea, conseguiu imobilizar o macho, com um pouco de dificuldade, afinal, era ela que o estava ensinado, logo ele sabia de seus truques e ataques.
 O macho não conseguirá se libertar, e assim, perdendo a luta, a fêmea saiu de cima dele, irmã, mais uma vez, derrotou irmão.

 Lisha, não pegava mais leve com Leo, ele já tinha que ter aprendido para conseguir derrubar o outro irmão, Nanji.
 Eles iriam lutar por honra e claro que, nenhum deles queria perder. Ainda mais com oque estava em jogo, quem ganhasse, poderia ficar com uma fêmea, e ser o próximo líder do bando. E oque perdesse, sofreria sem nada disso, e nunca mais, poderia pisar naquele território novamente. Ele seria banido!

Lisha:... Você ainda precisa treinar, Leo. Não está pronto.
Leo: Ahh, eu acho que, se você é a mais forte do bando, e até Nanji perde pra você, por que EU tenho que ganhar?- Disse o leopardo, confuso, se sentado sobre a grama da savana.
Lisha: PORQUE você não pode se dar ao luxo de arriscar, perder a luta, e nunca mais vir até aqui, ou pior, MORRER!!
Leo: Nanji não me mataria... Ele é meu irmão.
Lisha: Meu também... Mas o sangue, não é confiável.
Leo: Que quer dizer?
Lisha: Mesmo ele sendo nosso irmão, não quer dizer que ele nos ama... Muitos são tão amigos, que são irmãos de consideração, mas outros, sendo irmãos de sangue, não gostam um do outro, então, ter o mesmo sangue, não te torna amigo de alguém. Te torna parente, nada mais.

 Por um momento, Leo pensou, mas mesmo depois do que o havia acontecido, entre ele e Nanji, ele não queria aceitar oque a irmã dizia.

Leo: Pode ser verdade...- Lisha olha o irmão mais novo, com duvida sobre oque ele diria a seguir.- Mas eu ainda acredito que no fundo do coração de Nanji... ele ainda tem amor, ele se lembra do que agente já passou, e eu CONFIO nele!- Depois do que disse, esperou que sua irmã o contrariasse ou até gritasse com ele, mas se enganou.
Lisha:... Eu espero que esteja certo.- Ela olhou para o horizonte, para o por do sol, como se fosse a única coisa que a desse respostas para a existência.

 Leo esperou que ela falasse mais alguma coisa, nem que fosse só um ''tchau'', mas como ela nada disse, ele se retirou.
 Passou perto de algumas árvores, e hesitou em subir nelas, pois estava sedento, e enquanto caminhava para o lago, viu dois de seus amigos, Liam e Luci, deitados no mesmo lugar, descansando da caçada que tiveram mais cedo, ele pareciam tão felizes no momento, e Leo deu um sorriso quando percebeu... as caudas deles entrelaçadas.
 Saiu de lá, os deixando a sós, e após beber do lago, chegou numa clareira. O mesmo lugar no qual ele e Layla, conversavam sobre ir até os limites do território. Sentou-se e apreciou o odor de lembranças que tinha no ar, ambos brincando e rindo, correndo até os limites.

 Ele começou a se lembrar de todos os acontecimentos daquele dia... ''Eles chegaram na floresta...


Escutaram um barulho...

Viram algum desconhecido, e correram de volta...

Ouviram o mesmo barulho de antes, porém vindo de sua casa...

Eles fugiram para onde estavam os outros filhotes...

Viu seus irmãos e depois... Sua mãe...

Morta...

Seu irmão... morto...

Tentou defender sua irmã... e apagou...''

 Leo rapidamente parou de pensar naquilo, e respirou fundo. Percebeu que seu coração batia rápido, e viu que derramou uma lágrima.

???: Leo?- Ele tinha ouvido uma doce voz, que reconheceria em qualquer lugar.
Leo: Layla?! Erh... oque faz aqui?- Disse tentando disfarçar a tristeza.
Layla: Ora, vim conversar com você.
Leo: Layla, não sei se é...- Layla o corta.
Layla: Tem certeza que vai lutar com seu irmão, só por mim?
Leo: Claro... você é minha melhor amiga... eu jamais te deixaria na mão.
Layla:...
Leo: Oque houve?
Layla: Hã! Amiga?!
Leo: E qual o problema? Não somos?!
Layla: Você não entende?! Leo... dês de que você voltou... dês de que soube que estava vivo... eu voltei a sentir a mesma coisa que sentia quando filhote...- Leo se calou.- Leo... Eu te amo!


 Layla estava com lágrimas nos olhos, e procurava nos olhos de Leo, alguma resposta, alguma palavra, qualquer coisa, mas não obteve nada. Então saiu correndo, sem mais nem menos.

 Leo, estava paralisado, nunca nem desconfiou isso, mesmo pelo oque ela o pediu, ele pensou que ela estava desesperada para procurar solução com alguém como ele, e por isso decidiu ajudar, ele nunca pensou se gostava de Layla.

 E depois daquilo, pela primeira vez pensou na possibilidade de também a amar.

 Ele em si, nada sentia, só sentia um vazio, longe dela, e percebeu que amor não é algo fácil de aceitar ou de perceber, mas quando se procura bem no fundo do coração, vê que é algo tão simples de achar. Ainda mais quando a pessoa certa, está bem do seu lado.

 Leo a amava de verdade, não como amiga, mas algo mais, e nem acreditou que demorou tanto tempo para perceber. Naquilo, já estava começando uma chuva.
 E quando a encontrou, não sabia como falar, não quando a viu chorando, ela o percebeu, e com a procura dele, por ela, o deu mais uma chance, o olhou esperando alguma resposta, e conseguiu algo até melhor do que esperava.

(coloquem na música 1, pingos de chuva :P)


Leo:
Olhe em volta
Só estamos eu e você
E agora percebo
Não quero te perde

Existe um sorriso no meu rosto
Sem saber oque vem
Tudo está certo
Estamos muito bem

Correndo entre os pingos de chuva
Com você ao meu lado
Olhando o belo por do sol
Ou vendo o reflexo no lago
Sabíamos caçar aventuras
Junto de armaduras
Tenha calma e respire
Estarei bem aqui
Correndo entre os pingos de chuva
Com você

(hey, yey)
(uuuhhh)

Layla:
Me tire daqui
Isso é uma maldição
E mesmo abalada
Você é meu coração

Não há nada que deva mudar
Sabendo que juntos
Tudo vai melhorar
Então não adianta chorar
Estamos muito bem

Leo e Layla:
Correndo entre os pingos de chuva
Com você ao meu lado
Olhando o belo por do sol
Ou vendo o reflexo no lago
Sabíamos caçar aventuras
Junto de armaduras (oh-oh oh-oh)
Tenha calma e respire
Estarei bem aqui
Correndo entre os pingos de chuva
Com você
(hu-u-uuu)

Existe um sorriso no meu rosto
Sem saber oque vem
Tudo está certo
Estamos muito bem

Correndo entre os pingos de chuva
Com você ao meu lado
...
Olhando o belo por do sol
Ou vendo o reflexo no lago
Sabíamos caçar aventuras
Junto de armaduras
Tenha calma e respire
Estarei bem aqui
Correndo entre os pingos de chuva
Com você

(oh-oh)

Entre os pingos de chuva
Com você

Entre os pingos de chuva
Com você

...

Entre os pingos de chuva
Com você

 Layla e Leo, abraçados e unidos jamais serão vencidos e.e.

-----------------------------------------

Eu que o último parágrafo do cap anterior '' O leopardo foi a caverna, era um pouco cedo para dormir, mas ele queria estar descansado para oque aconteceria amanhã.'' deu a entender que eles teriam a luta agora, mas eu queria fazer isso com esse casal antes da luta, então, só no próximo ^^

Finalmente eu juntei esses lindos, LiamXLuci e LeoXLayla

Caraca quanto L e.e

Quem mandou eu criar personagens com idade de pirralha u.u

Leks, MÁ NOTÍCIA: Provavelmente, esse será o ante penúltimo cap ;-;
Leks, BOA NOTÍCIA: Vocês ainda tem tempo para participar do concurso Concurso!!! Façam uma filha!  então, espero que mais de vocês participem, afinal, vocês são 13, só 2 participaram, e uma delas fez 2 personagens, mas enfim, sei que alguns podem estar demorando porque, estão sem net, estão viajando, estão sem tempo, mas alguém deve ter tempo para isso né?
Eu só quero que mais pessoas tenham chance de participar, pois vou dizer quem é o vencedor um pouco antes ou depois de postar a Preview da história.

Continua...

ATUALIZADO: Leks, eu não sei se pra vocês também, mas pra mim, o Blogger bugou, e eu tive que postar de novo :\ Foi mau.

15 comentários:

  1. Aleluia vc junto todo mundo!!! eba! Top!!!
    Hoje é sexta fera!!!*Pega um prato e joga no chão* (perai, hoje é quinta -_-)
    E desculpe pela sumida <:D

    ResponderExcluir
  2. Owwwww Liam & Luci, Leo & Layla :33333
    Que meloso :P agora quero treta!
    Esperando pelo próximo! (porque vai ter treta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu nunca escrevi algo tão meloso :PPPPP
      Todos: De romance já ta bom, agora queremos sangue e socos!!
      Leo: Pe-pe-perai, disse sangue?! ;-; Ai no.

      Excluir
  3. Owwwwwt fofos Leo e Layla um casal muito fofo.
    Eu participaria se tivesse um blog!
    Karla: Por quê não cria um?-_-
    Eu:Não dá, pois minhas aulas voltaram e eu já estou no 9º ano e tenho que ficar estudando.(Porque também já estou com muito dever de casa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendo, e tudo bem ^^
      Oque importa é a intenção.

      Excluir
  4. Só love, só love, só love...
    Que FOFUCHOS!
    Agora quero muita treta e sangue e morte! Muahahahahaha!
    E filhotes logo.
    NÃO! Dura mais um poquito, please~
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mundo quer XD
      Filhotes?! O.o
      Diz isso pro Leo ¬¬
      Leo: Erhh... Agora?? Nope!
      Eu: Não é você quem decide Leo... hehehe
      Eu realmente quero, mas infelizmente, não terá muita coisa para contar ._.' só a luta, e oque aconteceu depois dela, quem é o líder, quem ficará com Layla, quem ira ser banido do bando, etc ;)

      Excluir
  5. Uma coisa triste sobre ligres: eles não vivem um pouco mais que três anos. Só espero que você não traga essa realidade para história porque eu shippo muito Liam e Luci :c
    E Léo e Layla :3
    Ótimo cap!

    ResponderExcluir
  6. *Dormindo* oorrkk....bfuuu. *Leve* oooork ... bfuuuu ... *Começa a ficar agressivo* OOOrkkk... Bfuuu ... *Auto* OOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRKKKKKKKKKKKKKKK BFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU......
    Você:CALA BOCA MENINA!
    *Dorme com a boca fechada mais roncando* PPPPOOOOOPOOPKOLOKSD EHBISFURHUFHNIFJDFSN POAKLOPOPOLPOL SWBFIUEFHSBFRSHJ....
    Você:Ué ... :v
    Eu:Nun vou com a cara da layla ¬¬ Acho ela ... Muito mesquina , Filinha do "Papai" , Se acha a poderosa , Metida , Fila da Policia , Mimada , E que saber?! Uma Patricinha sem classe!
    Os que me apoiam:TURN DOWN FOR WHAT pan paran pan paran pan pan paran pan TURN DOWN FOR WHAT
    Eu:QUERO SANGUEEEEEEEEEEEEEEEE! CEDO POR SANGUEEEEEEEEEEEEE! QUERO TRETAAAAAAAAAAAAA BRIGAAAAAAAAA BARRACOOOOOOOO! , eheh , Karla tive uma ideia! Que tal se... A malaika montar barraco com a layla só por causa do leo? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!*Risada Maligna* Bem... se for isso ela vai falar cada P@l@vr@o >u< Puxou sua criadora! >:)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  7. É uma boa ideia :v
    Vou pensar no que posso fazer *risada maligna* Mas não pense que Layla é cruel, pois ela não foi criada desse jeito ;)
    Mas tudo mundo tem seu lado sombrio... e com essa futura briga eu vou dominar o mundo MUHAHAHAHA!!!
    Vc: Oque uma coisa tem haver com outra? ¬¬
    Eu: Por enquanto nada... hehehe

    ResponderExcluir
  8. Love love love :3 Finalmente meu casalinho junto!
    Você: Seu casalinho? @-@
    xD A música ficou ótima, combinou direitinho!
    Ah e Karla (ou Bianca, não sei como quer que eu lhe chame ^^') postei minha participação no concurso, ainda dá?
    Esperando...

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiiiii olha eu aqui cheguei do nada... O.o
    Bom, vou tentar fazer a leoa pró ser concurso e tal não garanto nada mas é quase certeza que eu consiga o tempo (graças a Deus tenho um bom tempo as aulas não começaram hehe) vou colocar lá no meu blog daí... Onw amei os casais... Léo e Layla... Lindosss... Vcs já devem ter percebido em todos os meus coments tem (...) é eu sou viciada em : reticências e no Kovu ( lindoo da Kiki) kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai participar?! YEY!! :D
      Eu também amo o Kovu! É por isso que quando faço parceiros, para a minhas leoas principais, sempre uso e sempre usarei as bases dele kkkk

      Excluir