segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Para Beatriz!!

 Oi Leks!! Como estão?

 Bem, a um tempo, a Beatriz, fez um concurso, e eu não estava e nem estou, com cabeça para participar esses dias, mas eu a considero uma amiga, e claro que tirei o meu dia hoje para fazer para ela! 

Se quiser saber mais: Clique aqui

 E eu espero que ainda dê para participar <:)


 Eu fiz no Paint, então o fundo em si, é só branco, mas eu coloquei as sombras, os 4 personagens, e o título. Mas se tiver um erro, me avise ;)

 EU acordei, liga o noth, e já fui fazer o desenho, terminei só agora.

 Espero que goste e...

Flw!!

8 comentários:

  1. Hello!Acabei de conhecer seu blog,e adorei suas histórias!Ganhou mais um seguidor :3E a propósito seu desenho ficou muito lindo*.* Ah,e se não for incômodo,e se você puder também,poderia visitar meu blog?Link : http://reileaopridelands.blogspot.com.br/
    Seria muito bom ver você por lá ^^Flw

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal Karla! Ah terminei a minha personagem para seu concurso tá lá no meu blog. Espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Ficou muito bom!
    Obg por participar!
    Ei gente mais alguém quer participar? Até agora só duas pessoas! Por favor?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria mas ultimamente to meio que sem tempo tenho que fazer mais um capítulo de duas histórias e tals... Desculpa mas do próximo eu participo!

      Excluir
    2. Bem que eu queria mas ultimamente to meio que sem tempo tenho que fazer mais um capítulo de duas histórias e tals... Desculpa mas do próximo eu participo!

      Excluir