domingo, 21 de fevereiro de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 2 O Raio

 A chuva aumentou, durante o parto das 3 leoas, e agora, uma tempestade se espalhava pelo reino, obrigando os animais a acharem logo um abrigo e impedindo as leoas de fazerem a segunda caçada.

 Makena e Dayo colocaram seus filhos no colo, esperando que eles dormissem. Eles choraram um pouco, o medo dos trovões não os deixou dormir tão facilmente.
 Kissa, colocou Kewa do seu lado, próxima a sua barriga, e fechou os olhos, tentando dormir, igual a Ekevu e Chiwan.

 Kewa, não dormia, tampouco estava com sono. Os trovões e os raios, e aquela água caindo do céu, a atraindo. A bebé, com algumas quedas e tropeções, caminhou desajeitadamente até a ''porta'' da caverna, e não hesitou em sair quando as gotas de água lhe molharam o nariz.
 Saiu sem ninguém perceber, só em um momento, um barulho muito alto, tocou os ouvidos da família real, que acordaram, Ekevu e Chiwan pouco se importaram e novamente se deitaram tentando dormir, mas Kissa, logo percebeu a ausência de sua filha, e gritou para que todos a procurassem, pois o raio, pelo barulho que causou, podia muito bem ter caído próximo da caverna.

 Todos saíram em busca da princesa. Uma marca de sangue em uma pedra, indicou o caminho da bebé.
 Ekevu, quem localizou o sangue e alertou os outros, logo notou que se tratava do sangue de sua irmã, e claro, correu atrás, e a encontrou, com um ferimento na pata, talvez pela queda da pedra, e um ferimento ainda maior no seu olho direito. Ela não chorava, mantinha as lágrimas somente em seus olhos, não as deixava cair.



 Seu irmão a pegou com a boca, e levou-a de volta para a caverna, em segurança. Porém ele tinha um olhar assustado nos olhos, e chamou seus pais e quem mais estivesse lá para ouvir.

Ekevu: Mãe, pai! O machucado no olho dela, vai fazer uma cicatriz... e em forma de RAIO!!
Kissa: E oque tem de mais?
Ekevu: As lendas que os anciões e os curandeiros contam... uma delas diz que, a muito tempo, na época que leoas e filhotes, eram mortos e violadas para o prazer de leões doentes, um filhote de leão bebé, no seu primeiro dia de vida, uma chuva igual essa, e ele saiu da segurança dos braços da mãe, e um raio o atingiu, ele não morreu mas ganhou uma cicatriz igual a dela!
Chiwan: Oque isso quer dizer?
Noni: Perdão interromper, mas o tal leão, quando cresceu, coisas estranhas aconteceram com ele, e dizem que ninguém jamais conseguiu o derrotar.
 Dizem que foram os reis do passado que mandaram aquele raio, e o tal leão, lutou contra todos os leões crués e maldosos, os matando, e livrando todos que sofreram daquele mau, por muito tempo.
Ekevu: Infelizmente, esse leão morreu, e a crueldade voltou, mas não conseguiu dominar... O resto dessa ''lenda''... foi perdida em uma caverna, as pedras caíram por cima de tudo, e ninguém sabe o único jeito de entrar na caverna e revelar novamente a história...

 Aquelas palavras, mudaram completamente todas as ideias de Chiwan. Kewa, mesmo sendo uma garota ''fraca'', tinha provavelmente ganhando a força de um dos leões mais poderosos que já existiram na África. E todo esse poder, dentro de uma filhote, que era sua filha. Ele já havia tramado tudo, testaria a força dela, contra a força de seus irmãos, e se ela ganhasse, ela seria a leoa mais forte, e com certeza, uma rainha... uma rainha que obedeceria tudo que o pai mandasse.

Chiwan: Se isso for verdade, ela será treinada para reinar, junto dos irmãos dela, e se ela se sair bem... ela será minha herdeira, e a rainha!

 O rei declararia isso no dia seguinte, afinal, já era noite, e todos deveriam estar bem dispostos para amanhã.


--4 Meses Mais Tarde--

 Kewa e seus irmãos, já haviam crescido, e se tornado jovens filhotes bem... arteiros.


Gyasi: Oi, irmã! Se é que você é mesmo uma fêmea.
Kewa: Vai encher o saco de outro!
Enzi: Ei, Ryan!! Vamos nadar no lago?
Ryan: Haa... Oque o Tale ta fazendo?
Tale: Uhu!
Akil: Ei, gente! Olha só oqu- AHHHH!!!

 Eles haviam começado o treinamento com 1 mês e meio, uma idade bem nova para isso, mas Chiwan queria que eles ficassem fortes o mais rápido possível. O treinamento era pesado, mas por sorte, eles não saiam com nenhuma cicatriz, e ainda tinham um tempo para se divertir.

 Kewa se tornou uma filhote fria e não muito social, só andava e conversava com seus irmãos, não conhecia ninguém do reino, apenas Noni e a mãe de seus meio-irmãos, e conhecia só pelo nome as seguidoras de seu pai.

 Ryan sempre se achou o mais velho, e várias vezes discutia com sua irmã e Gyasi por isso. Ele tinha mania de que todos o chamassem de rei, isso quando era bebé, agora, alguns os zoam por isso, mesmo que ele tenha parado com essa mania, pois começou a detestar a ideia de ser rei. 

 Enzi brincava nos lagos, nadando e ''caçando'' peixes, que para ele, tinham um ótimo gosto. Também é o maior dos irmãos, por mais que tenha sido, provavelmente, o 4 a nascer.
 Ele tem brigas frequentes com Tale, porém, não mais frequentes que as de Gyasi, Kewa e Ryan.

 Tale gostava de correr, afinal, por ser o menor deles, ele é o mais veloz, e assim ele consegue fugir das pancadas que Enzi tenta dar nele. (sei como ele se sente XD)
 Ele infelizmente, criou medo de água, mas claro que nunca admite.

Gyasi, tinha uma rivalidade com seus irmãos, ainda mais quando se trata da atenção da irmã, pois ele é ''um pouco'' ciumento. Eles costumavam pular e se atacar, mas raramente se machucam de verdade. 

 Akil, cresceu sem se importar em ser Rei, para ele, oque lhe interessava, era aprender cada vez mais sobre o mundo, mas nunca acreditou nas histórias que a curandeira contava, como a que dizia que o orgulho de vários leões, era a força ou uma família, para ele era a inteligencia e sobrevivência.

 Mas Kewa, continuava com um desejo excessivo de se tornar a rainha, era sua ambição seu destino, como ela dizia, então ela faria de tudo para conseguir isso.

------------------------------------------------------

Oque acharam?

Comentem! :V

17 comentários:

  1. ADOMOREI , Só que ... acho que tem que ter mais falas ...
    Kewa é linda , Pode dar o tanto de cicatrizes a ela , Mas ela continua linda!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ter mais falas, só que ainda está no começo e eu tenho que explicar as coisas.
      Kewa: Eu sei disso *se exibindo*

      Excluir
  2. Então foi um raio que fez aquelas cicatrizes nela ainda bebê!
    Karla: Pois é!
    Se é que não tem nada a ver alguma leoa ou leão dar essas cicatrizes nelas.
    Gostei do capitulo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, apenas a cicatriz na pata dela que foi feita por uma queda da pedra que eu citei.
      Obrigada ^^

      Excluir
  3. Vixi...
    A macumba que eu fiz pra ela num deu muito certo.
    Kewa: Macumbeira!
    Nossa já prevejo MUITA... TREEETA! UHU!
    Mata todo mundo! Mata! Vai lá Kewa! Aproveita e mata o seu pai!
    Chiwan: Como é?
    Eu: Sujo! *Vaza*
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e uma pergunta:
      Como vc faz esse efeito de sangue DIWO!?
      Sim estou comentando as 2 da manhã, sou uma desocupada ¬¬

      Excluir
    2. Vish... Macumba Saravá? :v
      Efeito de Sangue? É fácil, mas demorado pra explicar... mais ou menos assim, pega o vermelho vivo quem tem na ''segunda'' ''palheta'' de cores no paint(só uso esse :V) e deixa escuro(vamos chamar de VE1), e depois deixa um pouco mais escuro de novo(caso você faça como eu, caso não, só use um deles)(esse vai ser o VE2).
      Faz o ferimento, o jeito que eu faço é: pegar o VE1 e fazer ao redor do ferimento, e como ainda está sangrando coloco o VE2, e depois é só fazer o sangue escorrendo pelo corpo(na cor do VE2).
      Deixa umas manchinhas de sangue espalhadas para dar a impressão de que foi para outros lados do pelo.
      Caso seja um ferimento BEM profundo, deixa outro vermelho mais escuro ainda, quase preto, e passa menor dentro do machucado, como eu fiz na Kewa, e pronto ^^

      Excluir
  4. Acho que a Kewa é mesmo especial... Minha irmãzinha "cai" e abre um berreiro enorme, e ela fica quieta com duas feridas profundas :O

    Kewa é muito anti-social, credo ><

    MEU DELS QUE CAPÍTULO DIWO MARAVILINDO *U*
    Karla: o que você quer? ¬.¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica quieta? Ainda bem, porque eu tenho uma amiga de 7 anos, ela veio na minha casa brincar, e fomos pra rua. Como eu moro do lado de um lote, e só tem mato nele(e um pé de goiaba :v) minha amiga chegou perto e sem querer pisou em um carrapicho e disse que doía. Levou quase 1 hora pra tirar dela, ela não parava de chorar ¬¬ Eu com essa idade colocava de proposito só pra ver se sangrava :P
      Sim ela é, mas também, nunca interagiu com outros filhotes quando era nova, porque interagir agora? 'u'
      elogiando muito... ta com cara de quem vai apronta!(imitando a mãe do Cris -q)

      Excluir
  5. Máhh gente'-'Eu caio de cima do sofá e já tô morrendo e a bichinha com olho saindo pra fora fica de boas e.e
    Capítulo marraverlouzzo~bate palmas~
    ~Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu caio do sofá, com o nariz enfiado no chão e digo ''ai!'' por graça, mas não sinto dor XD
      Valeu \o/

      Excluir
  6. Amei o capítulo!!!!!!!!!
    Kewa é mesmo uma guerreira! Ela cai conseguir abrir a tal caverna eu acho! E enquanto abre a caverna pega uma pedra e atira no seu pai dizendo que foi sem querer querendo ;)
    Kewa: '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Mais ou menos isso :P Só que nenhuma pedra vai atirar no pai dela, mas é uma boa variação -q kk

      Excluir
  7. Cicatriz em forma de raio... me lembrei do Harry Potter :P
    E estou lendo suas respostas nos comentários... Karla, você é feita de pedra? :v /~apanha
    Ótimo capítulo!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, mas só coloquei assim porque curto raios-masoq- Só não gosto quando acaba a força, ai fod* :P
      As vezes sim, não sei porque mas com o tempo, eu fiquei perdendo dor por quedas ou coisas assim e.e (existe uma doença que faz o ser humano não sentir NENHUMA dor, mas a maioria não sobrevive muito ;-; acho que aos poucos eu estou ''pegando'' essa doença, será? O.o)
      Valeu o/

      Excluir
    2. Poxa, eu sou SUPER dolorida ;-; qualquer coisa me faz sentir dor ;;;-;;;

      Excluir
  8. Omg
    Que perfeito *-*
    Não sei pq, mas eu prevejo uma infância difícil para Kewa...

    ResponderExcluir