quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 3 Amigas? Não...

 Os irmãos de Kewa, gostavam de ficar entre si, pois seu pai não gostava que eles andassem com filhotes sem o sangue real. Mas Kewa, tinha curiosidade de falar com os ''súditos'' e quem sabe, fazer amizades com eles. Então, ela foi para longe dos irmãos, sem eles perceberem, e vagou pelo reino em busca de filhotes desconhecidos.

 Procurou por perto de algumas leoas, mas nada. Até que uma delas perguntou:

Mila: Ola, princesa. Está procurando filhotes para brincar?- Kewa nada disse, só mexeu a cabeça em ''sim'', pois ela não sabia brincar, o treinamento começara quando tinham apenas 1 mês e meio, como saberia brincar?.- Então não vai achar aqui, tente procurar perto do lago, hoje está quente, e eles devem estar de refrescando.

 Kewa correu até o lago, e quanto mais se aproximava mais alto ficava as risadas e conversas dos filhotes. Ela se escondeu entre arbustos e ficou observando os filhotes, eram 3 fêmeas mais novas que ela.
 Elas falavam várias coisas, coisas que Kewa não entendia muito bem, então decidiu se mostrar logo. Saiu do arbusto e ficou em frente a elas.

Kewa: Oi! Eu sou Kewa, a princesa. Quais os seus nomes?
???: A princesa? Nossa, achei que uma princesa tivesse mais... postura.
???: Eu também. Até nós que não somos princesas, temos mais postura e dignidade que essa dai. Não é, Haiba?
Haiba: Sim, Zaila. Não é atoa que somos irmãs.
Kewa: Que querem dizer com ''postura''? Eu sou uma filhote igual a vocês, não devemos ter postura de uma rainha adulta.
Haiba: É claro que precisa, senão isso causa desgosto no reino e nos outros reinos, e bom, você nunca acharia um parceiro digno. Não com essa feiura, se querem saber EU deveria ser a princesa.- Kewa se sentiu ofendida, e teve uma imensa fúria daquela filhote, tão... idiota, como ela pensava.- Mas claro, eu não teria um pai tão feio, senão eu seria feia também. Me sinto sortuda cada vez que olho pra essa criatura que se diz princesa.

 Kewa não aguentou ela falando mau dela, imagine de seu pai. Saltou na filhote com raiva gravada em seus olhos. Haiba era mais fraca e estúpida do que pensava, Kewa a imobilizou facilmente, mas quando ia a arranhar, as outras duas filhotes a pararam, empurrando Kewa para pedras, que deixaram simples hematomas.
 Ainda disposta a lutar, Kewa se colocou de pé, pronta para atacar novamente Haiba, mas viu que estava em desvantagem.
 As 3 fêmeas, conseguiram a derrubar, e com duas as segurando, Haiba arranhou seu joelho esquerdo. Aquilo deixaria cicatriz, mas Kewa não ia se deixar levar pela dor.

 Não conseguiu se libertar, mas antes que algo acontecesse novamente, seus irmãos chegaram para ajuda-la. 
 Aquelas filhotes não tinham chance contra 6, então saíram logo dali. Enquanto Kewa e os outros foram falar com seu pai. E chegando nele:

Kewa: Pai, 3 filhotes idiotas, me fizeram isso. Por sorte eles me ajudaram.
Chiwan: Quer dizer que você não deu conta de TRÊS FILHOTES?!
Kewa: Pai, elas eram mais do que eu...- Ela foi interrompida.
Chiwan: Não importa... acho melhor você se sair bem nas lutas, senão já sabe!
Kewa: Sim, mas eu...- Novamente, Chiwan a interrompe.
Chiwan: Oque?! Quer que eu de uma punição a 3 filhotes por ganharem de você?!
Kewa: Não... quero que me treine para lutar contra números maiores.- Seu pai se cala, não esperava essa resposta.
Chiwan: Pois bem, o treino mais pesado se inicia hoje, quando o Sol estiver no meio do céu.

 Kewa sai de lá, e vai falar com a curandeira, Noni.
 Seu joelho ardia, mas ela se recusava a mancar, e muito menos a ajuda de seus irmãos. Mesmo assim, ela foi caminhando até a toca de Noni, que deixava as ervas e plantas medicinais em um buraco de árvore oca, e na maior parte do dia, estava lá, ajudando quem precisasse.



Kewa: Está ai?
Noni: Ah, ola jovem princesa.- Disse sorrindo, só percebendo depois o machucado em seu joelho.- Meus Reis! Quem fez isso em seu joelho?! Venha cá, vou pegar algumas folhas para estancar o sangramento.

 Kewa entrou na toca oca da curandeira, que por sinal era bem espaçosa, tinha espaço lá para até 7 leões machos adultos.
 A filhote ferida se sentou, e esperou que a mais velha pegasse as folhas, que não demorou tanto, Noni passava algumas semente sobre o ferimento, e depois o cobria com algumas folhas, para que parasse de sangrar, enquanto isso, elas dialogavam:

Noni: Ainda não me respondeu, princesa. Foi o treinamento com seu pai que lhe causou isso?
Kewa: Não! Foram 3 filhotes estúpidas!
Noni: A primeira interação que eu esperasse que você tivesse com outros filhotes do reino, não era isso...- Disse terminando o serviço e prestando atenção total em Kewa.
Kewa: Mas, veja bem. Eu tentei ser educada, mas a primeira coisa que me responderam foi que eu não tenho postura de princesa! E depois começaram a dizer que eu sou feia, e meu pai também!! Ai uma delas disse que ELA deveria ser a princesa! Foi muita ousadia e claro que eu não deixei assim! Defendi meu sangue, mas as outras duas me seguraram e Haiba me arranhou! Eu não tive culpa!
Noni: Haiba? Filha de Nafia? Se quiser mais tarde eu posso falar com a mãe dela...
Kewa: Sim! Faça isso! Mas converse com toda a família dela! Tias, tios, o pai, e todo o resto! Para que deem uma lição nela!
Noni: Bom, eu até o faria... porém Haiba só tem a irmã Zaila e sua mãe. Seu pai era um forasteiro, que provavelmente nunca ira voltar.
Kewa: Huh! Com uma filha como ela, eu também teria fugido!
Noni: Bom, princesa. Chega de conversar por hoje. Tente não fazer muitos movimentos, e nem mexa o joelho muito, qualquer coisa que fizer pode abrir novamente o ferimento, então cuidado.- Disse dando uma lambida em Kewa.
Kewa: Eca!- Disse limpando o rosto.
Noni: *risadas* Até logo, princesa.
Kewa: Tchau!

 Kewa estava melhor, mas claro que não obedeceria Noni, ela ainda iria treinar naquele dia, e esse treinamento era importante demais para dispensar.
 Agora, ela aprenderia a lutar sozinha entre números maiores, ela faria de tudo para agradar seu pai, que para ela, era quase um anjo enviado pelos Reis do Passado.

------------------------------------------------

Noni, na minha vida, é na verdade uma mulher que trabalha na biblioteca da escola, ela é muito bondosa e agradeço por ela existir, e bom, Zaila e Haiba e a outra filhote que estava com elas, que vai ser importante na história, também são reais, infelizmente ¬¬

Comentem oque acharam e...

Flw!

15 comentários:

  1. Zizuis!
    Não me segura! Não me segura! Senão eu vou partir pra ignorância!
    Kewa: Tamo junto ù-u
    Eu: Bora matar elas >:)
    Karla: Calma minha jovem, sem violência...
    Kewa: Deixa eu ir! Quero matar alguém!
    Eu: Tamo junto miga!
    Isso Noni, vai lá e conversa com aquelas falsianes!
    Infelizmente também tenho MUITAS falsianes na minha vida ¬¬
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsianes são uma das piores coisas na vida ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
      Podem ir! Elas precisam de uma lição >:D

      Excluir
  2. Cara. Que ridículas.
    Sabem nem xingar direito... ¬¬
    MDS necessito de uma Noni na minha vida x3 Ela me lembras velhinhas fofas que fazem biscoito com bolinho pros netinhos e.e

    (mudando de assunto) Cara, você sabe editar bases muito bem...sério. Eu não sei nem fazer uma franja... :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Noni é boazinha demais, pena que minha Noni(Pri) vai embora, descobri isso quinta passada ;-;
      Com o tempo você aprende, antigamente eu só fazia 3 pelinhos na cabeça e ficava uma bosta, pra isso que existe o ''futuro'' :V

      Excluir
  3. Falsianes, estão por toda parte ¬¬
    Vou matar vocês, suas filhotes estúpidas! >p<
    Kewa e Bia: tamo junta >:)

    *mudando de assunto* poxa, a história da Kewa está cada vez mais parecida com a hi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Acabei postando o comentário antes de terminar ><
      Continuando:

      Stória da Julie, também tem uma curandeira e uns filhotes chatos que implicam com ela ;-;

      Bom, *mudando de assunto de novo* eu quero uma curandeira boazinha assim pra mim! =3

      Ótimo capítulo! Quelo mais >u<

      Excluir
    2. Da Julie? Bom, em algum tempo, eu acho que vai ficar diferente da história de qualquer um, pelo menos eu espero .-.
      Thanks! Vai ter muito mais.

      Excluir
  4. Kewa: Se vocês querem assim... Vai ser assim!! E Haiba vai ter volta! E EU sou a Princesa tá? Você não teve esse privilégio!
    Ashanti (minha fursona): É assim que se fala Kewa! Assim que uma Princesa deve ser!
    Nossa, Chiwan! Elas atacaram a Princesa não se dá conta disso???????
    O cap ficou simplesmente ÓTIMO!! Você tem que me ensinar como fazer esse efeito de sangue =o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa e Ashanti: Bora mata!
      Ele acha que uma filhote filha dele, tem que ser mais forte que qualquer outro ¬¬ (ainda bem que meu pai não é assim :P)
      O efeito de sangue? Já é a segunda vez que me perguntam isso, vou ficar famosa :V
      Vai no cap 2, e em uma das minhas respostas eu respondi como eu faço o efeito de sangue, se não me engano eu respondi isso pra Beatriz ^^(preguiça de escrever -q)

      Excluir
  5. Nossa!! Odiei essa Haiba Grrr vontade de Estraçalha ela que nem as meninas da minha sala... >;/
    Você:Hã?
    Depois explico isso , Mas serio acho que Chiwan deveria tomar uma atitude!!
    Aguardando...
    E desculpa pela demora! to tentando me atualizar D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela merece!
      Eu sei, é péssimo ficar um tempo sem olhar no Blogger, e depois, tem um bando de notificações que você nem viu! É triste ;-;

      Excluir
  6. Cheguei atrasada mais to aki!
    Nossa essas leoas são umas falsianes chatas e mimadas!
    Vai Kewa pega elas!!!
    Nossa a Kewa vai aguentar reinar mais? Eita bichinha forte!

    Es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops errei. Eu quis dizer *treinar*
      Esperando!

      Excluir
    2. Ela não podia dar bolo no treino, até porque se fizesse isso, provavelmente, seu pai a daria um castigo pior que um treino .-.
      O pior é que talvez eu não ''possa'' matar a Haiba, porém sem Spoiler! >:V

      Excluir
  7. Filhas de uma...
    Desculpe me exaltei '-'
    Não gosto delas, espero que morram, idiotas!
    Tô puta!!
    Desculpe de novo '-'
    Enfim, a Noni parece ser muito legal!
    Amei o cap.

    ResponderExcluir