terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 20 A Luta.

 O novo casal de leopardos, dormiu tranquilamente, sem se importar com oque iria acontecer amanhã.
 A luta... que decidiria o próximo líder, e o próximo banido.


--No Dia Seguinte--

 Nabil avisou que a luta seria a tarde, assim não atrapalharia na caçada matinal, e não atrairia os predadores diurnos.

 Lisha treinaria pela última vez seu irmão, e depois, ele estará por conta própria. Mas ela pensava que o irmão não estava pronto, ele não teria muita chance, e ela o ensinou todos os golpes que ela tinha, mas não parecia adiantar.

 Enquanto eles treinavam, Nabil e Nanji haviam se distanciado, provavelmente para espantar alguns coiotes que estavam por perto, e o restante do bando, se reuniu para conversar, não muito longe de onde Leo treinava.

Kidawa(pra quem não lembra, ela é a curandeira do bando, irmã mais nova de Lerato, mas de Leo): Layla, é verdade oque meu sobrinho me disse?
Layla: Oque?
Kidawa: Sobre vocês estarem juntos.
Layla: Ah! *cora* Sim...
Kidawa: Seja boa pra ele.- Kidawa se retirou, ela iria caçar com Makini e Kairu(ele é sim um filhote, mas na idade dele, eles já tem que acompanhar as mães nas caças). E quando ela saiu...
Todos menos Layla: É ISSO MESMO QUE EU OUVI?!?!
Layla: *assustada* Bem... sim.
Liam: Finalmente o Leo desencalhou. Não é Luci?
Luci: E porque ele não te contou nada, hein?
Liam: É verdade! Ele se esqueceu de nós! O trio inseparável foi por água a baixo!- Disse com um tom sarcástico.
Layla: *risada* Não é pra tanto. Ele está ocupado treinando, e compensando anos sem exercícios.
Malaika: Eu ainda não acredito como isso foi acontecer...
Layla: Como assim?
Malaika: Ora essa! Não se faça de santinha! Tenta ser a perfeita, mas no fundo você é igual a Adia!!
Luci: Malaika, isso não é verdade...- Antes que ela pudesse terminar, foi interrompida.
Malaika: É claro que é! Como da última vez, a hiena se disfarçou de gazela!! Não virão nada ainda?! É a mesma história se repetindo!!
Layla: Malaika, não cubra seus olhos.
Malaika: Ela fica com quem devia ser de outra, é tão perfeita para todos, mas na verdade está escondendo seu verdadeiro eu!! É como se... Adia tivesse reencarnado no corpo dela!!
Liam: Garanto que está enganada.
Malaika: EU SEI DO QUE FALO!!
Layla: Você não sabe na- Antes que terminasse de falar, Malaika agiu.
Malaika: CALA A BOCA!!!

 Ela a atacou, enquanto rolavam, Malaika a arranhava com força, e Layla apenas se defendia, mas não foi o suficiente. Além de que Malaika falava vários ''palavrões''.
 Malaika a jogou contra uma árvore, e Layla ficou atordoada por alguns segundos, e se recuperou antes de levar outra patada. Layla tentou fugir, mas percebeu que não teria saída, então, ou era lutar contra e se defender, ou era tentar fugir, se machucar, e esperar que alguém a ajude. Ela sabia lutar, e não esperaria ser salva por ninguém.

Leo: Ahh... finalmente meu treino terminou e eu posso relax- QUE MERD* TA CONTECENDO AQUI?!?!
Liam: ELAS TÃO SE MATANDO, SEU CEGO!!!
Leo: ISSO EU SEI!!
Liam: ENTÃO POR QUE PERGUNTA?!?!
Leo: Grr... EU quero saber, POR QUE elas estão tentando se matar?!
Liam: POR A MALAIKA TA ACHANDO QUE A LAYLA É A REENCARNAÇÃO DA ADIA, SEI LÁ!!!
Leo: Mel Dels ¬¬
Liam: '-'

 Ambas as felinos, continuavam a brigar, e Leo não conseguiu interferir, tinha medo de machuca-las, então, teve que chamar Lisha (mano só ela resolve as tretas nessa droga ¬¬) que acertou Layla, antes que ela mordesse Malaika.
 Porém, Layla reagiu, se levantou rápido e acertou uma patada no rosto de Lisha, que só virou o rosto, mas não foi derrubada. A patada foi forte e profunda, deixaria mais uma cicatriz em Lisha. Mas pelo menos, aquilo conseguiu acalmar as duas garotas.


Layla: Lisha! Eu sinto muito! Eu agi...
Lisha: Agi por impulso, já sei... Como se uma cicatriz fosse mudar algo em mim.- Layla não tinha uma boa ''amizade'' com Lisha, e com certeza, aquilo só piorou a situação.

 Leo conversou com elas para entender melhor oque acontecerá, mas antes que elas pudessem explicar, já era tarde para tudo ser resolvido, estava na hora da luta.

Nabil: Está pronto, Leo?
Leo: Sim, pai.
Nanji: Tem certeza? Não vai amarelar na hora?
Leo: Grr...
Nabil: Nanji, seja mais maduro! Escutem, logo vai começar a chover, não quero ninguém fugindo depois que a luta começar, e nem NINGUÉM interferindo. Não joguem sujo, e... Boa sorte.- Nabil não parecia querer que seus filhos lutassem, nunca esperou que isso fosse acontecer.

 Todos foram para uma clareira, e a chuva já tinha se iniciado, mas dava para ver nos olhos do dois felinos irmãos, que não iriam desistir por nada.

 Assim que Nabil disse para começarem, Nanji atacou primeiro, saltou no irmão para tentar imobiliza-lo facilmente, mas Leo conseguiu desviar, porém não da segunda vez.

 O irmão mais novo berrou quando o mais velho arremeteu-se contra ele, e o derrubou.
 Duas patas, se cravaram em seus ombros, e quando ele o mordeu, Leo pensou rápido, e jogou toda a sua força contra seu irmão, e o empurrou, ele bateu de costas no chão. Ele rapidamente se levantou, e avançou novamente em Leo, que já estava preparado.

 Eles rolavam para todos os lados, com as garras para fora, e os dentes em ação. Mas quando Leo, conseguiu afastar seu irmão dele, só viu a sua grande boca, com dentes a amostra, vindo em sua direção, ele foi veloz como um raio e desviou da dentada que teria recebido se não o fizesse.

 Nanji fechou a boca próximo do focinho do irmão mais novo, e quando percebeu, avançou novamente, Leo pulou por cima, se virou e mordeu a pata traseira de Nanji, e ficou sacudindo-a de um lado para o outro, esperando que seu irmão caísse.
 E logo aconteceu, Nanji se derrubou, e esperou que Leo desse o próximo golpe.
 Leo tentou morder seu pescoço, porém Nanji foi mais rápido, e com as patas e as garras, puxou Leo para o chão, e o derrubou, assim levantou-se e saltou, fazendo novamente com que eles rolassem, mas dessa vez, foi para uma pequena colina, e eles caíram.

 A chuva aumentou, e aquilo dificultou a visão dos irmãos, que ainda sim, tentavam lutar, mas eles estavam indo para perto demais de um desfiladeiro, e Leo era quem estava mais próximo.

Nanji: Leo, não o quanto eu esperei por isso!- Isso o confundiu.
Leo: Oque quer disser?
Nanji: Eu não quero que você vai embora, irmão... Não quero que seja banido.
Leo: Nem eu... Nanji... ainda podemos desistir juntos.
Nanji: Você não entendeu...- E Nanji, dominado pela fúria e angustia, disse em um tom frio e assustador.- Eu não quero que você seja banido, pois eu quero ter o prazer... de te MATAR!!!

 Aquelas palavras, fizeram Leo arregalar os olhos, não existia nenhuma bondade aparente no coração de Nanji, e quando a luta começou novamente, Nanji lutou sujo, e jogou seu irmão mais novo, contra o desfiladeiro, mas Leo conseguiu se segurar pelas garras, em um galho não muito forte, que aguentaria pouco.
 Nanji começou a se aproximar de Leo.

Leo: Nanji!! Você não precisa disso!! Se desistirmos, nenhum de nós vai ter que ir embora!! NÓS SOMOS IRMÃOS!!!! Se lembre da Lisha, do nosso pai, de nossa mãe, nosso irmão, Kafil!! Se lembre de MIM!!! SE LEMBRE DA NOSSA FAMÍLIA!!! SE LEMBRE DE NÓS!!!!!

 Nanji, parou de sorrir, e percebeu, que , mesmo com seu pai, e sua irmã, ele havia se tornado alguém cruel. Eles ouviram os passos do resto do bando chegando, e Nanji parou de pensar, e fez uma escolha, que mudaria sua vida... E escolheu, ajudar Leo.

Nanji: IRMÃO!! LEO!! ME DE SUA PATA!- Nanji tentava alcançar Leo, mas em vão, só tinha um jeito.

 Nanji pulou no desfiladeiro, e parou do lado de Leo, e o empurrou para cima. Ele conseguiu. Mas a chuva ficou mais forte. E Leo desesperadamente tentou alcançar seu irmão.

Leo: NANJI!! NÃO! EU TE AJUDO, RÁPIDO!!
Nanji: Estou... tentando... Arh!- Nanji tentava escalar, mas a chuva ficou muito forte, e a água não ajudava, assim, ele tinha um destino inevitável.- Leo... Eu não vou conseguir, mas... por favor, me perdoe pelo oque eu disse... e por tudo que eu tentei fazer de ruim...
Leo: Nanji?
Nanji: -o galho que o sustentava se rompeu e ele caiu.- AAAAAAHHHHHHHH!!
Leo: NANJI!!!!

 Leo, chorou, e ficou com os olhos arregalados, em uma tristeza profunda.


Leo: Não...

 Os restante do bando, ao verem a expressão de Leo, entenderam tudo. E sem falar nada, Leo correu em direção ao falecido corpo de seu irmão. A chuva já havia diminuído, e não foi difícil o achar.

Leo: Nanji?!
???: L-leo...?- Era uma voz bem fraca, mas era o suficiente para que Leo a reconhecesse. Correu até ele.
Leo: Nanji?! Nanji você acha que aguenta? Por favor diz que sim!
Nanji: E-eu bem que g-gostaria... Mas n-não posso...
Leo: Não!! Nós vamos dar um jeito! Eu sei! Nós...- Nanji o interrompe.
Nanji: C-cala a boca, s-seu p-pateta... *risada fraca* Leo, diz pro nosso pai e nossa irmã, que eu os amo, e vou sentir saudades... Você tem um recado pra mãe ou pro Kafil?- Leo nem conseguia falar, só ficava escutando.- Não? Ta bom... Ah... e-eu... eu te a-amo, irmão...- Ele fechou os olhos para nunca mais abrir.
Leo: Nanji? NANJI?! NÃO!! IRMÃO!!

 Leo se descontrolou, e seus amigos tiveram que o puxar para que ele não fizesse nenhuma besteira. Eles deixaram o corpo de Nanji no mesmo lugar, e voltaram para o centro do território, ainda chocados.

--------------------------------------------------------------

A antiga versão, o Nanji teria sido o primeiro a quase cair do desfiladeiro, e pediria ajuda para Leo, se arrependendo, mas Leo não ia conseguir alcançar, e Nanji simplesmente morreria. E pronto, mas eu quis fazer com que Nanji PROVASSE que confia no irmão, mas de qualquer forma, ele iria morrer no final ;-;

E Leks, não encham a Malaika de pedras, coitada. Ela agiu por impulso, seguiu o lado selvagem, igual a Layla quando deu a nova cicatriz a Lisha.

Eu acho só ''ACHO'', que a palavra que eu mais coloquei, foi ''irmão'' u.u

Continua...

Ps: Sim, Beatriz e Bruna, SIM, a luta conta Leo e Nanji tinha haver com essa imagem.
Elas: Agora eu já sei -_-
Eu: NÃO IMPORTA, EU FALO QUANTAS VEZES ME DER NA TEIA >:V

Ta, agora sim, Flw!

19 comentários:

  1. O_O

    Eu... Não conseguio dizer nada, ainda estou em choque....
    Eu queria que Nanji morresse, mas não assim... OnO
    TOT
    TOT

    Agora eu só posso esperar pela próxima, né? O_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanji se arrependeu, isso é oque importa, mas foi muito triste pra mim, escrever isso :´(

      Excluir
  2. WOOOW ;-;
    M e segura pra mim nao dar uma patada na Malaika ¬-¬ Layla é fofinha !! não é igual Adia ;^:
    NANJIII ;-;.... Confesso que eu nao tava gostando dele... mas tbm nao queria que ele morresse ;-;
    faz agora uma cena da Layla consolando Leo pff nunca te pedi nada ;-;

    ~Esperando o proximo :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der arranco sua cabeça u.u'

      Excluir
    2. Sem agressões no meu Blog, Okay? u-u'
      Pena que ele estava destinado a morrer assim ;-;
      Vou fazer ;)

      Excluir
  3. Disse só por falar a malaika não fala palavrões...
    E pra que esconder a palavra "Merda" Merda>Bosta Bosta>Coco :v
    Eu queria que Nanji morresse, mas não assim...
    Karla , Percebi algo: Você só posta se eu postar , Mas também só Posto se você Postar r-r'
    Então, Coloque bases tlk logo pra eu colocar a malaika (Ou você quer que eu faça?)
    Fd-* vou fazer mesmo... (Não se preocupe , Já percebi o clima ;D se não...Não poderia ser uma blogueira tlk de verdade)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mau e.e' Mas eu acredito que qualquer pessoa falaria um palavrão numa situação dessas
      Quanto as bases, esse é praticamente o penúltimo cap (eu até queria aumentar, mas só seria o Leo se tornando o líder, e consequentemente Nabil, então quis poupa-los dessa ''perda'[ele não é tão mau quanto parece]) então não adianta fazer muitas imagens, claro que talvez eu use, então, se você quiser mesmo, pode fazer, mas não muitas, enfim, vou parar porque esse coment tá parecendo redação de escola U-U'

      Excluir
    2. eu esqueci de colocar e.e
      ''consequentemente Nabil morrendo...''

      Excluir
  4. Eu acho que essa atitude da Malaika não passa de ciumes.
    Nanji...Eu não me importava muito com ele mesmo. (Só com o Leo)
    Esse já é o penúltimo capitulo?

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do nanji...
    Sua má!! O leo deve ter ficado muito chocado

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do nanji...
    Sua má!! O leo deve ter ficado muito chocado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: é a paloma lionesa. Eu.mudeo meu nome de perfil

      Excluir
    2. Ps: é a paloma lionesa. Eu.mudeo meu nome de perfil

      Excluir
    3. Ele ficou quase traumatizado ;-;
      Eu sei que é você :3

      Excluir
  7. Daí a Malaika diz "Ela fica com quem devia ser de outra..." é claro que é ciúmes. Eu nunca fui com a cara dele... Mas, não queria que ele acabasse assim pelo menos se arrependeu e é oq importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota ciúmes nisso .-.
      É triste a história dele, poxa, as vezes me arrependo ;-;

      Excluir
  8. pois é Nanji pagou o que fez seu coração de ódio e tristeza agora estar em paz pobre Leo sei que não comento muito é que eu ando ocupada adorei ^^ esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro coment de uma nova seguidora ^^
      Sorry, por ter demorado a responder, eu me esqueci do seu comentário ._.
      Mas ainda sim, acho que não te dei as boas vindas, então... Bem vinda? :P

      Excluir