quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen - Preview

Aviso: no reino em que ocorre a história, alguns leões e leoas tem cores ''xablau'', ou seja, são coloridos. Mas a maioria ainda tem cores normais.


--------------------------------------------------

 No belo Reino Da Lua, PrideMoon, como os habitantes o chamavam, as leoas se lamentavam pela morte de seu Rei, qual não lembro seu nome, ele não tinha nem rainha e nem herdeiros.
 Algumas leoas pensaram em ir embora e se tornarem nômades, mas o novo Rei, responsável pela morte do antigo, não as deixou fazer isso.


(Nomes: A marrom, é Noni, ela é a curandeira e a xamã. A dourada com listra na cabeça, Dayo. A de olhos lilas e listra na orelha, Idowu. A beje de olhos rosa, Nafia. A deitada de patas manchadas é Ayo. A branca é Makena e a em pé Arogo)

 Por sorte, ele deixou os machos, parceiros de algumas fêmeas, ficarem, assim, ele teria ajuda na proteção do reino, e ainda um futuro maior de filhotes.

 Ele se chamava Chiwan. O novo Rei tinha umas 4 seguidoras, e uma em principal, era a parceira dele, Kissa. Eles já haviam tido juntos um filhote macho, tudo o que Chiwan queria. O rapaz se chamava Ekevu. Ele já tinha 15 meses. *suspiro* Ele sempre me guiou e ajudou, mesmo quando eu não queria... me arrependo pelo oque aconteceu.

(Chiwan)
(Kissa)

(Ekevu[Aqui, ele está em filhote, mas quando os irmãos dele nascerem, ele já está na adolescência ''avançada''])

 Chiwan e Kissa, junto com as outras seguidoras e, claro, Ekevu, vagavam sem rumo, pois os reinos que eles achavam ou eram muito fortes, ou estavam em decadência, e não adiantaria assumi-lo. 

 Até que encontraram PrideMoon. Era tão bonito. E depois que Chiwan tomou o trono do Rei, ele decidiu que como Ekevu não queria o trono, Chiwan quis ter outros filhos, e engravidou novamente Kissa, e também outras leoas.

 Chiwan forçou-as a ter os filhotes, Makena e Dayo não tinham parceiros e não eram tão novas, e mesmo aquilo sendo considerado um estrupo e chantagem era normal as leoas darem filhotes ao Rei, com ou sem amor pelo outro.

(Makena)
(Dayo)

 Noni conversou com as leoas prenhas, e descobriu o sexo do bebé, e quantos seriam. Makena, três meninos, Dayo dois meninos e Kissa, uma menina.

 Chiwan não gostou de saber que Kissa teria uma menina, ele queria ter um menino vindo de sua parceira. Pra ele, garotas só deviam reinar se forcem extremamente fortes e não tivesse outra opção, mas no caso dele, ele tinha outros filhos.

 1 mês depois, as outras leoas também ficaram grávidas, algumas de seus parceiros, outras de forasteiros.

 Mas o Rei Chiwan decretou que, depois daquilo, nenhuma outra leoa ficaria grávida de outros leões ou forasteiros, então, expulsou todos os outros leões do Reino. Oque causou fúria na maioria das leoas.

Nafia: Não pode fazer isso!

Noni: Isso não é certo!
Mila: É injustiça!!
Outras: Não está certo!/ Você não devia ser rei!/ Você é o pior leão!
Chiwan: Silencio!! EU agora sou o REI!! E vocês não podem me contrariar ou questionar minhas ações!! Agora, voltem aos seus compromissos.

 As únicas que não estavam grávidas, eram as outras seguidoras de Chiwan, uma leoa chamada Ayo, pois era um pouco nova e a curandeira, Noni, que não podia ficar grávida, pelo fato de ser a xamã.


 O reino ainda não tinha sido ameaçado, nem nada. Eles estavam em ''harmonia'' com o resto da natureza, mas Chiwan estava nervoso, e agitado.


''Será que meus filhos, poderão reinar? Principalmente, uma GAROTA, poderá reinar?!''


 Ele pensava, mas não sabia que com o tempo, eu o iria impressionar...


*risos* Meu pai sempre duvidou de mim...


-------------------------------------------------------------------------------


 Deu para entender quem estava narrando né?


 Eu não disse o nome das seguidoras de Chiwan, porque não quis perder tempo com isso. Mas talvez elas tenham filhotes, que TALVEZ apareçam.


 Enfim, essa história é bem complicada, e como a estou mudando para um novo formato, será difícil explicar tudo, então pode ser que algumas leoas ou leões apareçam sem eu avisar. 
E alguns detalhes não serão explicados de uma maneira... ''correta''.

 Muitas coisas que eu disser que vá acontecer, eu posso mudar de ideia, ou simplesmente, estar enganado vocês, então, não esperem pelo previsível. 

 Outro aviso, é que terão vários palavrões, então se for ler, leia consciente disso, e não me critiquem por colocar tais palavras.


 Qualquer duvida, não tenham medo ou vergonha, me perguntem.


Flw.


Ps: Pessoal, vocês NÃO PRECISAM decorar o nome de todos eles, só de Chiwan, Kissa, Ekevu, Dayo e Makena. E claro os filhos deles, mas isso será melhor interpretado no cap 1. Então, podem ficar tranquilos ;)

13 comentários:

  1. To sem palavras... 'OOOOOO' quantos filhotes G-Zuis!!!
    Kewa vai nascer :p
    Kewa&Yuuki (Deu para perceber que elas são opostas , Escuro x Luz)
    QUERO O PRÓXIMO :D
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas na história original Kewa teria mais 2 irmãos, e em uma variação(que não sei se coloco) ela teria mais 1!! Todos machos e só ela a fêmea :P
      Eu percebi também, Kewa tem cara de cruel e Yuuki tem uma cara amigável XP
      Vai ter, calma.

      Excluir
  2. Mas já teve estrupo no primeiro capítulo? E tudo isso de filhotes?! Ô loko! Chiwan é mesmo um garanhão!
    Vai Kewa! Nasce! *Joga macumba na Kissa* ~Le Kewa nasce com um caso raro de idiotardice extrema.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só quer herdeiros e não foi ele que escolheu ter tantos, mas ele é safado ¬¬
      Kewa: Nasci!

      Excluir
  3. Karla eu percebi que você mudo um pouco a Kewa, ela então vai ficar com aquele visual?
    Karla: Qual o problema, ela é minha personagem!
    Eu: É que você mudo ela... tipo... sem "avisos"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu a mudei, e eu ia avisar, só que como é uma Preview não achei necessário agora.
      E ela é assim agora ^^

      Excluir
  4. Eita história interessante!
    Como assim leões azuis e verdes? será que sofreram mutações? hehehe é brincadeira ok?
    Nasce logo Kewa, quero te ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk e olha que 3 dos irmãos de Kewa serão assim, 2 azuis e o outro tera juba verde.

      Excluir
  5. O curioso disso é que os personagens da história da Julie também tem cores xablau (o rabo dela entrega :P)

    Que safado esse Chiwan! >:(

    É muito filhote pra mim decorar XP

    Essa história já promete! Estou louca pro próximo 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu notei isso no rabo também.
      Aos poucos você decora XD

      Excluir
  6. Amei o prólogo, quero o seguinte para ver a Kewa! ( coment. mini, estou sem tempo ^^')

    ResponderExcluir
  7. Já amei a história e a Kewa com certeza!!!
    Eu: Peraí desde quando existem leoas dessas cores?
    VC: Desde que minha história começou!
    * começamos a brigar*
    Kkk foi brincadeira kkk

    ResponderExcluir