segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resultado!!!

 ANTES DE TUDO!! Eu quero lembra-los que eu NÃO sumi :P

Vcs: *me olham com o olhar desconfiado de debaixo da mesa e começam a se levantar aos poucos*

 Não fiquem assim, pra provar que está tudo bem, eu vou pular logo pra parte que interessa.

------------------------------------------------------------------------------------

Oi Leks!! Como estão?!(mistura de Renan e Alan :P)

 Eu NÃO me esqueci desse maravilhoso concurso!! E claro, que de acordo com o título já temos uma vencedora :D

É... Nima!! *joga confetes e bate palmas*

Parabéns!!!!!

 O seu prêmio é... Uma Leoa!!

(Ela só tem as manchas dos olhos, no lado direito)
  Usei-a como quiser.

Os ''Losers'':  ._. Nós perdemos...

 Perderam não! Pois vocês podem ganhar esses adotáveis.

A Nima não pode adotar, só os que participaram ou não podem.


 Eu ainda vou dar mais algumas ''checadas'' no Cap da história da Kewa, e se estiver tudo certo e não for muito tarde, eu o posto hoje.

 Boooomm, só isso mesmo :P

Flw!!

15 comentários:

  1. Hum , Perai que concurso? O.o' a da filha vilã? bem se for eu quero adotar a 3
    Então...Tchau :p
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Karla, eles são leões ou posso usar como um puma? Preciso de um puma na história de lobos!
    Se puder eu quero o 5, senão se só pode usar como leão, esquece -_-'
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esperava essa pergunta, mas okay .-.
      Qualquer coisa por uma história de lobos ;)

      Excluir
  3. Oi sou nova no blog! Já li todas as suas histórias! É... ADOREI!!!!!!! KKKKkkk posso adotar a 1? Ela será a filha da minha fursona! :) siga meu blog:
    KingLionadventures.blogspot.com
    Espero q goste dele!; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Pode adotar sim.
      E quanto ao seu Blog, na verdade eu já acompanho XD Eu só não sigo por que é necessário o Gadget dos seguidores, mas eu já li e claro que me agradou muito ^^

      Excluir
  4. Que pena, não foi dessa vez :/ (sou péssima em perder ;;;;;;-;;;;;)
    Bem, se é assim, eu quero a 6!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Non fike triste miguxa :P Ainda tem vários concursos por ai XD

      Excluir
  5. Posso adotar o 4? Achei ele muito fofinho... XD

    ResponderExcluir
  6. Karla vai da pra você fazer a capa dessa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz a um tempo, mas ela só aparecera no Cap 1 verdadeiro, aquilo era um prolongo

      Excluir