segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 21 Adeus... Final.

 Ninguém teve coragem de disser uma só palavra, eles simplesmente foram dormir.

 E no dia seguinte, Leo foi nomeado como líder, mas ele queria recusar para que sua irmã fosse nomeada, porém, ela também recusou, e Leo não estava pronto.
 Então Nabil decide que quando ele morresse, eles iriam decidir que seria, e Leo estava quase aceitando.

 Mas, antes dele pensar sobre qualquer coisa em relação a isso, ele tinha que resolver o acontecimento entre Malaika e Layla, e aquilo, ele faria sozinho, como se fosse um treinamento para liderar.

Leo: Malaika... eu não te culpo, mas não precisava fazer oque fez...- Ele dizia em um tom calmo, sem demonstrar raiva. 

Malaika ainda se lembrava do que fizera depois da briga com Layla.

--FlashBack On--


 Malaika correu para longe e gastou toda sua raiva em algumas árvores, as arranhando com fúria. Quando parou, se encolheu e começou a chorar, com raiva e tristeza.
 Mas depois se levantou e sem medo de que alguém escutasse gritou:

Malaika: ISSO NÃO É JUSTO!!!!


Malaika: Mas porque ele a escolheu...? Não... ele a ama, e eu os atrapalhei... meu coração está tão confuso assim?

--FlashBack Off--


Malaika: Eu sei... *suspiro* e estou arrependida por isso...- Ela virou a cabeça para Layla.- Layla, me desculpe... E-eu não sei oque deu em mim! Eu acho que não consegui aguentar... mas, sinto que eu perdi o controle naquele momento...- Layla a fitou com os olhos um pouco desconfiados, mas não aguentou, e soltou um sorriso, dizendo.
Layla: Eu te entendo, e te desculpo sim! Afinal, sempre quis ter mais amigas.

 Ambas sorriram uma para o outra, e encostaram as cabeças, em sinal de respeito e amizade.
 Leo também ficou feliz, agora havia resolvido um problema que poderia se tornar algo muito pior.
 Ele decidirá ficar com Layla, e mesmo assim, isso não entristeceu Malaika, pelo contrario, a deixou feliz.


 A tarde, depois de uma caçada, Lisha e Luci traziam uma presa fresca, um Gnu adulto, foi difícil pega-lo e mata-lo, porém deu certo.
 E como eles já estavam fartos, Leo decidiu, que depois de tudo, deveria valorizar tudo oque tinha, sua família e seus amigos, pois mesmo tendo os perdido, ele foi forte, e os recuperou, mas ele não deixaria que isso acontecesse de novo, ainda mais depois de... Nanji.

 O jovem Leopardo, mesmo cansado, foi brincar com seu único irmão mais novo, ou melhor, meio-irmão. Mas ele não se importava, Makini e Kairu, também tinham bons corações, e isso é oque conta, para ele. 

 Quando anoitecesse, eles fariam uma tradição de despedida para Nanji, assim, todos os outros espíritos o receberiam de maneira apropriada.
 E não demorou para a noite chegar.

 Uma pequena garoa molhou os seus pelos, mas logo parou, e as nuvens abriram espaço para o brilho das estrelas.

 Elas ainda pareciam as mesmas, nenhum novo brilho apareceu no céu. Então, já estava na hora.

 Todos do bando, juntos, subiram um morro, não tão alto, mas já era perfeito o suficiente.
 Eles rugiram o mais alto possível, e Kairu, mesmo novo, parecia rugir, com a ajuda de alguém que talvez não estivesse lá.
 As nuvens voltaram a se juntar.

 O bando mandava o espírito de Nanji para as estrelas, mas oque aconteceu foi que um brilho fraco se formou atrás deles, era... Nanji. Ele estava formado por estrelas, passou correndo por todos, com um sorriso no rosto, enquanto as nuvens sumiam, se desfazendo. Eles viram outros dois leopardos, formados pelas constelações eram, Lerato e Kafil.

 Nanji foi até eles, flutuando no ar, e se transformou em uma constelação igual a eles. Eles se abraçaram, e depois disso, só olharam para o chão, onde o resto da bando, derramava pequenas lágrimas, até os que não pertenciam a família.

 As constelações, fizeram uma luz intensa, que deixou todos de olhos fechados, até que parou, Nanji, Lerato e Kafil, se tornaram simples estrelas, que iluminavam os olhos dos que os observavam.

 O bando dormiu lá mesmo, e só no próximo dia desceram o morro.

 Agora a paz dominou aquele lugar, pelo menos por um tempo, continuaria assim.

---------------------------------------------------

Cara, esse foi um dos finais mais dramáticos que eu já fiz na vida.

Espero que todos tenham gostado e aproveitado essa história, que como vocês sabem, é muito importante pra mim ^^

Mas vocês ainda devem estar se perguntando: ''MAS QUE DROGA, KARLA!!! FAZ QUANTO TEMPO QUE VOCÊ NÃO POSTA NADAAA?!?!''

 Bom, eu ia postar um dia depois do meu último post, mas a preguiçar aumentou, e eu não fiz isso, porém, comecei a pensar no que o Blog tirou de mim, que foi muito tempo de minha vida, pois, eu percebi que não estava mais ligando direito pra mim!
 Então eu tomei um tempo BEM MAIOR para pensar AINDA MAIS, e eu até pensei em acabar com o Blog, e exclui-lo sem aviso, mas eu pensei em vocês. 
 Cara, o início do Blog me tirou muita coisa, sim, verdade, mas também me deu outras, e uma delas, que é a mais importante, foi compartilhar as histórias que eu tenho guardado dentro de mim, por anos, que mais pareciam séculos. Ninguém mais sabia delas além de mim, até hoje...
 Então relaxem, pois eu não excluo esse Blog por NADA, não enquanto eu não tiver escrito sobre a Kewa,(depois disso, se eu sumir por 1 semana ou mais, podem me cobrar kk) 

 E bom, a história dela, PRA QUEM AINDA NÃO SABE, vai durar por volta de 3 temporadas.
 E de novo PRA QUE AINDA NÃO SABE, ela é minha fursona.

 Tem mais sobre ela no Menu ali em cima, ok? -.-'

 Bom, digam oque acharam da história de Leopardo sapeca e.e

Flw! ;) 

17 comentários:

  1. Woooh! Final fascinante! Gostei muito do drama!
    Parabiens!
    Estou doida pra ver a história da Kewa!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente ...
    Você:Hã?
    NÃO GOSTEI NADA! SE SUMIU POR 1111 ANOS E SÓ ISSO?!Grrrr...!
    Você:Ma-
    Eu:Nada de Mais nem menos >:c *Enforca karla*
    Gosto de historias longas... ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai!*rouba a velocidade do Flash e corre para dentro de um foguete e vai pra Nárnia*
      Pronto! Agora você não pode mais me enforcar >:D

      Excluir
  3. Pelo menos você não sumiu por um mês (igual a Lu Fassina).
    Eu estou muito ansiosa para a história de Kewa.
    Eu juro que não caio nenhuma lagrima dos meus olhos. Eu só esqueci de piscar.
    Karla:Sei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não me perdoaram ;-;
      Karla: Ei, não sou EU que tenho que responder os comentários?
      Eita, é mesmo e.e /~apanha

      Excluir
    2. E eu minha defesa, eu não sumi, olha quantas coisas eu postei no meu Google+ u-u
      Karla: COM LICENÇA? >:(
      Desculpa :P

      Excluir
    3. A história vai sair logo, logo ^^
      Esqueceu de piscar né? To sabendo...
      E você senhorita Lu, me dê espaço para responder o coments no MEU BLOG!!! >:( Senão vou puxar o seu pé de noite -u- *esgana*

      Excluir
  4. Eu não chorei (quase nunca choro, ao contrário dos meus personagens :P) mas isso foi muito dramático T_T

    Bem, Nanji ganhou seu lugar nas estrelas :')

    Ótima história! Agora que venha a próxima! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e agora ele será feliz vendo sua família, e os guiando lá de cima ;A;

      Excluir
  5. Final não!! :/
    Parabéns pela história <3
    Nada de excluir o blog senhorita :/ Precisamos de vc :3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Adeus Leo, Luci, Liam... *Fala o nome de todos os personagens da história* :'(
    Ainda bem que não excluiu seu blog, suas histórias são incríveis e eu (E várias pessoas também) sentiria muita feita delas (E das tretas XD) se você o excluísse :3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisha, Lerato, Nabil, Nanji *continua com a Lu, até terminar* ;-;
      SE algum dia eu excluir esse Blog, oque eu duvido muito, acredite, vai DEMORAR MUUUUUUUIITOOO tempo :P

      Excluir
  7. Ohhh! ADOREI o final!!
    Eu: VC pensou em excluir o blog?
    Você: Sim!
    *jogo uma pedra em você*
    Eu:nem pense nisso denovo!!
    Você: Calma! Calma! Não vou não!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito! O drama ficou ótimo :)
    Ainda bem que Malaika ganhou juízo xP Assim todo o mundo arranjou um final feliz ^^
    A subida de Nanji às estrelas foi muito bonita...
    Esperando a próxima história!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI ESSE FINAL !!!! DEMOREI PRA LER MAS ACHEI INCRIVEL !!!!
    Parabens !!! :333

    pera... cabou... cabou ???/
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;^;

    ResponderExcluir