quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Para o Concurso da Bruna!! + Desabafei u.u

 Bom, se você quiser entender, toma, vê ai, que tu entende: Meu Primeiro Concurso

 Basicamente, é pra fazer um vilão, herói ou um falsedro(herói que na verdade é vilão, tipo um espião infiltrado) 


Sugestão de nome: Damu
Significado do nome: Sangue
Personalidade: Arrogante, esperto, mentiroso, cruel, sangue frio, inteligente, bom na luta, não se abala fácil, sempre quer vencer, ele acha que não existem limites para ele.
Cor de Pele: Beje escuro e opaco.
Cor de pele 2: Creme bem claro.
Cor da Juba/Rabo: Marrom, quase preto.
Cor do Focinho/Almofada da pata: Preto/ Vermelho escuro opaco.


 Os detalhes mais escuro e claro do olho, você não precisa colocar, só fiz assim pois é como estou acostumada a fazer e.e'
 Sinceramente, eu achei ele bonito *-*

--------------

 Leks, (to parecendo o Renan do HuEstation) eu ainda não postei a Preview da Kewa, porque... é assim, eu to viciada em escutar músicas no YT, e só consigo pensar em FNAF e fazer desenhos deles :P

Serio, tipo, quando começo a ver ou rever coisas pela qual eu gosto, simplesmente porque deu vontade, é porque eu COM TODA CERTEZA DO MUNDO vou ficar viciada naquilo no mesmo dia, e eu sempre sei que isso acontece, foi assim com The Walking Dead, os filmes do Alien, do Alien Vs Predador, Lilo e Stich, FNAF, Músicas(principalmente Rock) TLK, e vários outros que eu não me lembro.
 Essa minha vontade EXCESSIVA de ver/pesquisar/desenhar/escutar músicas sobre tal coisa, dura ou uma semana, ok ok, ou um mês, ainda ok, ou vários meses, blz, passou dos limites.
 Sei que isso acontece com todo mundo(ou quase e.e) e eu sinceramente, não resisto Ç-Ç me axude plizi

 Eu não ia postar mais nada hoje, mas ai me lembrei no concurso da Bruna, me lembrei de desenhar FNAF, pensei na Bruna, pensei em desenhar FNAF
 E agora eu to pensando em terminar logo esse post, postar ele hoje e agora, e ir logo desenhar FNAF!!!

 Alias, é oque vou fazer, É OQUE ESTOU FAZENDO!!!!

~Medo de ir desenhar e perder completamente a criatividade -q
~Ouvindo Skillet Monster :P

Blz, Flw pro cês u-u

Ps: Eu também to com uma coisa chamada Preguiça Excessiva -q

4 comentários:

  1. Você achou ele lindo? Onde? O.o' achei assustador isso sim DX
    PARA DE PENSAR EM five nights at freddy's >:( Coisa do Deabo u.u'
    Essa preguiça , É SÓ VOCÊ ficar 1 semana sem PC e passa :) ( >:) )
    Aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo um espião infiltrado? Seria mais fácil : Tipo a Adia -.-'

      Excluir
  2. Leão divo *u*
    Compreendo, também fiquei viciada em cambadas de coisas e depois não posto 'v'
    ~ Esperando o seguinte

    ResponderExcluir
  3. Lindoo! Amei os olhos dele kk (tô falando como se fosse pró meu concurso kk).
    Se vicie no que quiser, só não vá se esquecer de nós aqui!!!!(!!!)

    ResponderExcluir