segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 4 Amizades são boas, mas encrencas não...

 Kewa após se ''forçar'' a treinar, já estava anoitecendo e ela estava exausta e com alguns hematomas, nada tão grave, mas ela não pode passar um pequeno tempo com seus irmãos, estava cansada demais para isso, e foi para a caverna dormir.

 Gyasi e Akil, estavam discutindo sobre algo, que não agradou nada seus meio-irmãos, que tentavam dormir.

Gyasi: Acontece que EU sou o irmão favorito da Kewa!
Akil: Está errado! Ela gosta de nós dois! Mas se ela fosse escolher só um, com certeza seria eu!
Gyasi: Eu sou o mais próximo dela!
Akil: E eu o mais inteligente, sempre a aconselho de tudo, e quando ela se tornar rainha, seu conselheiro será EU!!
Gyasi: Cala a boca!!- Pulou em seu irmão, não com a intenção de machuca-lo, mas de faze-lo ficar quieto.
Ryan: Parem! Se ambos gostam tanto dela, então a deixem dormir! Ela está exausta depois do treino, e vocês deveriam colaborar!-Disse os separando.

 Os mais novos foram para longe um do outro, enquanto Ryan os observava, desconfiado se ainda havia chance deles se machucarem novamente. Logo voltou para perto da irmã ''mais nova'' como ele pensava, e olhou atentamente o machucado coberto por folhas, mas rapidamente com o surgimento da lua, ela correu até sua mãe, que junto a Tale e Enzi, dormiu.


--No Dia Seguinte--

 Kewa acordou se sentindo melhor, ela saiu da Stone Tree sem acordar ninguém, alguns acordaram sozinhos depois, mas ela já estava mais longe, próxima do rio que a separava da Fallen Star, sem se atrever a atravessar. Dizem que a família real só pode ir lá quando for coroado, assim o rei/rainha dorme lá, e os reis do passado o visitam. Fora isso, somente a xamã pode ir lá, para buscar as ervas e tentar se comunicar com os antigos reis.

 A princesa logo vai para o lago, bebe água, mas escuta vozes conhecidas, e as reconhece pelo cheiro. Eram aquelas três filhotes metidas.
 Ela pensou em as atacar de surpresa, porém não valia a pena, elas ainda estavam em maioria, e o treino só tinha começado, ela não estava pronta.
 Só viu rapidamente elas rindo de algo, e se virou indo embora.

(Zaila, Amadi e Haiba)
 Kewa não queria olhar no rosto daquelas... estúpidas! Somente ignorou a presença das filhotes, e torceu para que nunca mais as visse.
 Infelizmente, não foi isso que aconteceu, pois poucos minutos depois...

???: Ei! Kewa não é? Pois bem, eu queria te pedir desculpas por ontem... fui eu que te segurei e bom... sinto muito... meu nome é Amadi.-Disse uma das filhotes que a causou a cicatriz.



Kewa: E por que raios eu te perdoaria?! Viu oque me causou?!
Amadi: Eu já pedi desculpas! Eu não quero mais andar com elas, elas são muito chatas e não me deixam fazer nada, tenho que obedece-las só porque não sou da família delas! Eu quero andar com alguém que também as odeie, e você podia ser minha melhor amiga!

 Kewa pensou que estava surda, alguém que a machucou, lhe pedindo em amizade?! alguém lhe pedindo em amizade?!?! Parecia mentira a situação, mas era real, ela havia realmente acordado, mas... será que ela sabia como ser uma amiga?

''Quem não arrisca não petisca! E eu devo ser alguém legal, se meus irmãos me amam tanto... não espera, nem tanto... -_-''

Kewa: Eu... eu quero sim.

 Após ditas aquelas palavras, Amadi, simplesmente a convidou a brincar. Ambas corriam até uma clareira, onde brincaram de pega-pega, Kewa demorou a entender as regras do jogo, mas logo se acostumou.

 Elas brincaram a manhã e a tarde toda, e claro que os irmãos de Kewa se preocuparam principalmente Gyasi, ela raramente tardava para chegar na caverna. Mas ainda sim, ela se divertira bastante.

 Quando ambas as filhotes já tinham cansado de brincar, se deitaram uma ao lado da outra, e conversaram sobre vários assuntos.
 Em um deles, Kewa descobrira que Amadi, tinha uma família grande, diversas primas e primos, e também, uma mãe grávida e ansiosa esperando outro filhote, tal qual não era tão esperada por Amadi.

 Antes que Kewa pudesse opinar sobre o assunto, viu que o sol estava quase se pondo, e nuvens cobriam o céu azul-escuro que tentava exibir as suas belas estrelas e a lua, em vão pela futura chuva que haveria.
 A filhote negra se levanta como um raio e fica com a expressão perdida, espantada e com medo, imaginando oque aconteceria quando ela chegasse ao seu pai sem ter treinado em um momento sequer.

 Se despediu rapidamente de Amadi, que não entendera sua preocupação. A mais velha disse que explicaria tudo amanhã, mas que por hora tinha que ir ver seu pai.

Kewa: Até amanhã, Amadi!*corre*
Amadi: Até...- A filhote negra correra sem nem ao menos escutar oque dissera.

 Chegando na caverna, onde Chiwan a esperava sentado no lado de fora, com uma cara sem expressão e olhos frios como gelo, que ao irem ao encontro dos olhos da filha, não duraram nem ao menos 2 segundos de contado visual, ele simplesmente ignorou a presença da filhote e voltou a olhar para o horizonte, onde o Sol desaparecia, e não se via a lua com a grande quantidade de nuvens, prontas para jogar toda a sua água ali mesmo.

 Kewa chegara próxima ao pai, e se sentou. Alguns segundos depois, tentou iniciar uma conversa, que não deu muito certo.

Kewa: P-pai, sinto ter d-demora - Ela não conseguira terminar, o rugido alto e assustador do mais velho a amedrontou, ela ficou imóvel quando ele começara a falar com ela, em meio a gritos e rosnados.
Chiwan: COMO SE ATREVEU A ME DEIXAR PLANTADO AQUI A SUA ESPERA PARA O TREINO?!?! EU DEVERIA... DEVERIA... - Ele queria falar ''matar'' mas aquela era sua própria filha. Como poderia querer matar seu próprio sangue? Então decidiu se calar e esperar que a filha tentasse se explicar.
Kewa: P-pai eu lhe explico! É q-que eu s-só fiz uma a-a-amiga! E fiquei b-brincando com e-ela... E me e-esqueci do t-treino... - Chiwan ainda a olhava com um olhar inexplicável, mas era evidente a raiva em sua expressão.- Se quiser eu reponho tudo amanhã, prometo!
Chiwan: Sua palavra não é o suficiente... *suspiro* Não deveria ter feito amizades com plebeus! São sujos e sem o sangue real que nós dois carregamos...
Kewa: M-mas... Amadi não é ruim! Ela é boa, me ensinou a brincar e me diverti muito com ela!
Chiwan: Esse é o problema, você aprende a brincar e se esquece como se luta bem! E a diverção você só ira aprender treinando.
Kewa: Como assim?
Chiwan: Ver a face de medo nos rostos de seus adversários é uma sensação de vitória tão maravilhosa... E depois que você concretiza o medo deles, e o medo fica gravado em sua expressão, parece que ninguém nunca mais ira te vencer ou enganar...- Ele falava isso olhando para o nada, como se estivesse se lembrando de alguma cena parecida, mas logo se virou para Kewa, e o sorriso psicótico que antes tinha, sumiu para um algo desprezível. - Mas você ainda merece um castigo. Não algo rápido ou devagar, mas sim, algo que te fara sofrer, pois é sofrendo que se aprende!
Kewa: O-Oque vai fazer? - Perguntou com medo da resposta.
Chiwan: Você vai treinar comigo a noite toda, com ou sem chuva, com ou sem dor, com ou sem cansaço, mas lembre-se isso é para o seu bem!
Kewa: S-sim, senhor...

 A chuva se inicia junto com o treino, no qual Kewa não se saia muito bem. Ela recebia patadas de seu pai a todo momento, e sempre caia no chão, se levantava o mais rápido que podia, mas ainda sim não era o bastante.
 Chiwan não se lembrava o quanto um filhote é frágil, então pensava que aquilo era o melhor, mesmo não sendo...

--------------------------------------------

Gyasi, o irmão ciumento
Amadi, amiga nova que antes era inimiga
E Chiwan, o terror em formato de leão

 Esse circo ta completo .-.

 Pessoal que está xingando o Chiwan, podem continuar :P
Mas ele é apenas alguém que acha que o melhor pra filha, é a agressão e a violência, pois ele é mau, mas ama seus filhos <3
 Ele tem um carinho ''mudo'' por eles <:)

q isso, nada aver oq eu falei, xinga ele, joga pedra, mata esse bixu

Flw!

Ps: Outro aviso sobre o mapa do reino, a caverna em cima, é para a família real e alguns parentes próximos, mas embaixo tem uma caverna para o restante do reino, e a árvore que sustenta a pedra, é onde Noni mora e onde tem seus medicamentos ;)

13 comentários:

  1. Oin, inimigas virando amigas :3 como se isso fosse fácil -_-

    Nem sei o que dizer sobre Chiwan ;-; ele é muito cruel... Mas slá né, se você está dizendo que ele é amoroso... AH, TANTO FAZ! MATA ELE! D:<

    Gyasi X ciúmes ¬u¬ :P

    Ótimo cap! Esperando o próximo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fácil é uma palavra que eu desconheço ¬¬
      Mas cedo ou mais tarde ele morre... mais tarde :P
      Valeu!

      Excluir
  2. Num sei n. Acho que essa nova amiga de kewa é furada... Se n é uma falsiane n digo nada...

    Chiwam tem um jeito estranho de amar e castigar sua filha... Vai lá kewa!! Vc consegue!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faze oque, Kewa é sem experiencia, então vamos arriscar, né? :P
      Kewa: Eu consigo! *cai de exaustam e dorme ali mesmo* ZZzzZZzzzzz

      Excluir
  3. Num sei n. Acho que essa nova amiga de kewa é furada... Se n é uma falsiane n digo nada...

    Chiwam tem um jeito estranho de amar e castigar sua filha... Vai lá kewa!! Vc consegue!!

    ResponderExcluir
  4. Huuuummmm , Tem algo estranho! é furada hein?

    Huuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm chiwan , Filhotes não são adultos! D:<

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisto, tenho que aprender a deixar as coisas mais difíceis pra vocês, ''cês'' são muito espertos :P
      Imagine quando forem? A dificuldade que será? .-.

      Excluir
  5. Chiwan seu imprestável! Imbeca! Chato! Quero te matar! *apedreja ele!*
    Chiwan: Calma nunca mais eu te persigo!
    Eu: Isso num é o bastante! *Mira espingarda* Primeiro, num bate mais nos seus filhos! Segundo, assume que é gay! Terceiro: me compra um sorvete e...
    Chiwan: NUNCA! *Taca-lhe pau nessa garota Marco veio!*
    Nananinanão... Isso tá muito estranho. Ninguém muda assim. Por exemplo eu, tinha uma falsiane, do nada ela vira minha amiga, e aí quando eu mais preciso dela... Puff! Falsiane as returned :P
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Calma nunca mais eu te persigo'' Rachei kkk
      ''assume que é gay'' Morri KKKKK
      Sei como é isso, já fui enganada várias vezes pela mesma mina, agora ela ta querendo se mistura no meu ''grupinho'' outra vez, e plantar a discordia :P

      Excluir
  6. Acho que essa nova amiga da Kewa é furada, falsiane com certeza, tá tramando alguma coisa!

    Cara mau esse Chiwan! Filhotes não são adultos seu sem coração!!!!!!! Ela se divertiu como nunca hoje!!!!

    Mas o cap ficou ótimo <3

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadi: Tramando algo? Eu? Não! Imagine!
      Sim, vou ver se ensino logo ela a brincar, porque ta difícil, a bixinha vai ficar sem infância(eu não tive, pelo menos é oque alguns dizem, Obs: esses ''alguns'' são meus amigos :PP)
      Valeu \o/

      Excluir
  7. Kewa: Fiz a amiga virar fã, entre a mocinha e a bandida prefiro ser a vilã!
    Eu: Hmm sei não essa amiga hein?

    Chiwan!!! Seu brutamonte! Não vê que ela é apenas uma filhote???????

    ResponderExcluir
  8. Aww que fofo, eles brigando pra queme o favorito!
    Não confio na Amadi, se quer a minha opinião.
    Chiwan e um pouco doentão não é mesmo?
    Lol
    Amei o cap.

    ResponderExcluir