quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Conheça a Personagem: Kanzi!


Nome: Kanzi.
Significado: Um tesouro.
Idade: De acordo com a imagem, 2 anos.
Cor Dos Olhos: Lilás.
Cor Do Pelo: Vinho e beje escuro, quase marrom.
Formato E Cor Do Focinho: Redondo e rosa, puxado para o roxo.
Cor Do Tufo Do Rabo: Marrom.
Cor Em Volta Dos Olhos: Marrom.
Mãe: Dafina.
Pai: Makamu.
Irmãos(ãs): Maiba(meia- irmã)
Tios(as): Não tem.
Primos(as): Não tem.
Companheiro(a): Jabir.
Filhos(as): Vitani e Kovu.
Sobrinhos: ???
Cunhado(a): Não tem.
Avós E Avôs: Não conheceu.
Netos: ???
Personalidade: (filhote) Brincalhona, divertida, animada, carinhosa, e desobediente. (adulto) Continuava a mesma, só que mais amorosa e mesmo brincalhona, sempre amou sua irmã, e elas raramente brigavam. 
Reino: PrideLands.
Classe: Ela seria um serva, mas Maiba pediu ao pai que a deixasse mais alta na classe, como um parente. E depois de ficar grávida, seus filhos foram escolhidos para serem os herdeiros mais novos de Maiba, caso ela não tivesse filhos.
Onde Nasceu: PrideLands.
Onde Viveu: PrideLands.
Tempo De Vida: Quase 16 anos(humanos), e 2(leoninos)
Morte: O primeiro parto(eu não queria contar mais não adianta esconder de vocês, afinal ''cês'' descobrem tudo -_-)

História: Nasceu como uma filha bastarda, sua mãe, Dafina, ficou escondida com Makamu, que a deixou, e Dafina tentou dizer que ela filha de Scar, mas não deu certo. E sua mãe foi morta por ele, e se não fosse por sua irmã, Maiba, filha de Scar e Dafina, ela também teria sido morta.
 Foi amamentada por uma leoa do reino, e cresceu como uma filhotinha alegre, mas com o tempo, a alegria sumia do reino, mas seu amigo, Jabir, estavam juntos, mas ela passou dos limites, e ficou grávida ainda muito nova, seu parceiro fugiu, e provavelmente ela morreria.
 Maiba fez de tudo para acalma-la, e quando Simba, voltou ao reino, e tomou o lugar de Scar, ela ficou lá, e teve o parto, no qual morreu, deixando seus filhos a custo da irmã.

Curiosidades:

*Na minha antiga versão, ela não seria mãe de Vitani. Teria outra filhote da idade dela, que se aproximou muito de Jabir, e ela ficou grávida, e pouco tempo depois, antes mesmo dela saber, Jabir terminou com ela, e ficou uma noite junto de Kanzi, e a engravidou também.
 Quando as leoas descobriram, foram tirar satisfação com ele, e claro que Jabir não querendo nada, fugiu do reino. Elas não se deram nada bem, e depois de Simba voltar, elas teriam o parto e Bla bla bla, a outra leoa sobreviveria, mas ainda com esperança de Jabir voltar pra ela, quis matar o Kovu, e bla bla, Maiba defendeu o sobrinho, e tals, e depois matou a tal leoa, (Simba não a exilou pois foi para defender o filhote).
 Mas ai eu percebi que, queria que Maiba também cuidasse de Vitani, então a tornei filha de Kanzi, e exclui a tal leoa, que nem me lembro seu nome.
 Provavelmente, algum dia, eu a usarei como presente para alguém ou uma adotável, mas não me peçam!! 

* Ela e Nuka, mesmo não sendo irmãos, tinham um relacionamento neutro, e ela cuidava dele caso Maiba pedisse.

* Eu acho que só a crie, para Maiba e Kovu, terem um parentesco, mas não queria que Kanzi fosse um filha de Scar, pelo incesto que aconteceria, (mesmo se Kiara e Kovu fossem primos de terceiro grau, e isso sendo aceito na maioria das vezes, eu não queria u.u) e também porque eu teria que colocar mais características do pai nela, e Maiba já é quase idêntica a ele.

 Bom é isso, vocês já tiveram spoiler suficiente por hoje e...

Flw!

6 comentários:

  1. Achei ela linda! Gostei da nova versão. Na minha versão Kovu é filho de Kula e Mheetu (também na minha versão Mheetu não é filho de Sacar e sim de Ni) claro que daí da um incesto por Mheetu ser irmão de Nala e tals mas terá justificativa com o desenrolar da história! E Vitani é filha de Zira e Jasiri a fazendo ser irmã de Tama e Malka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer Scar uiii por que o corretor não conhece os personagens de TLK?

      Excluir
    2. Eu quis dizer Scar uiii por que o corretor não conhece os personagens de TLK?

      Excluir
    3. Sim, ela merece o nome que tem, ela é realmente um tesouro ^^
      Ainda bem que eu não tenho corretor -q

      Excluir
  2. Oba, spoilers! >:D
    Não, Kanzi não pode morrer... D'X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não morresse a história não teria sentido, Kanzi continuaria cuidando de Kovu e Vitani, assim eles não seriam exilados, pois Kanzi não faria nada de errado para o reino, e a minha história não teria nada haver com o filme
      Mas é triste a morte dela ;-;

      Excluir