quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ASK!! Maiba Joined!!

 Pros que ainda não sabem (os mais novos no Blog) eu tenho um quadro antigo de ASKs, então eu não copiei de ninguém e eu quis voltar com ele!

 Antes ele só tinha, Audrey, Simon e Urbi, que são da segunda história do Blog, se lerem vão entender.

 Em um dos ASK até teve uma participação de Cris, um leão que é... BEM chegado de Audrey.(basicamente o ''quase'' parceiro dela, pois em momento algum eu confirmei que eles ficaram juntos u.u')
 E fora isso, só tinham os 3 principais, Audrey, Simon e Urbi, mas agora, se você leu bem o título, já sabe que eu voltei com ele e que...



 MAIBA!! VOCÊ ME INTERROMPEU!!

Maiba: Como se eu já não fizesse isso direto -_-

 Bom, de qualquer forma, eu vou dizer as regras, para os novos no Blog, e também as mudei um pouco, então mesmo se você for antigo no Blog é melhor ler D:<

* Vocês podem fazer perguntas zoeiras ou serias, como ''Audrey, você ficou ou não com o Cris?'' ou como ''Maiba, algum dia você estava treinando e você ficou apertada mais não podia interromper o treino?''

*Cada um pode fazer quantas perguntas quiser, mas não passe de 3 por ASK.

*Vocês podem sim fazer preguntas que contenham Spoiler, mas se o Spoiler for muito grande e importante, eu não vou responde-la ou eu vou responder só que de um jeito... nada informativo, tipo uma evasiva.

*Aos poucos eu vou colocando mais personagens, e vocês podem me dar um SUGESTÃO de personagem que TALVEZ eu use, isso se eu achar que está num bom momento. Lembrando que só podem ser os meus personagens.

*Dependendo da pergunta(ou da base ¬¬) os personagens podem tanto estar na forma de filhote quanto na de adulto, mas eles tem conhecimento sobre a própria história mesmo que ainda não a tenham vivido.

*Não ofenda os personagens, pois isso afeta a mim.

*Se divirta!

 Ta, vocês já podem começar e claro, qualquer duvida sobre, me avise ;)

Flw!

Ps: Se quiser ver os outros ASKs mas estiver com preguiça de procurar, eu deixei todos os ASKs ali em cima no menu/páginas.

Ps²: 100 Posts!! :D 

2 comentários:

  1. Eba!
    Pra Audrey: É verdade que tu beijou a Urbi, tipo num tropeço?
    Pro Saimon: Como tu se define?
    Pra Urbi: Espelho Espelho seu, existe alguém mais lesado que você?
    Mal posso esperar! 'u'
    Aguardando....

    ResponderExcluir
  2. Para Maiba: ... caguei :P (Sorry, não resisti XD)
    Para Simon: qual super poder você queria ter?
    Para Urbi: se você tivesse dinheiro, você compraria uma goiaba ou pegaria um ônibus?

    ResponderExcluir