quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mapa Do Reino De Kewa!!

 Oi Leks! Como estão??

 Bem, eu sei que ficará muito confuso se vocês não souberem direito onde fica os lugares do reino, então:


(sei que ficou uma bosta, mas não era a intenção fazer uma obra de arte ¬¬)
 Esse é o mapa do reino, que talvez eu mude alguma coisa, mas eu os mantenho atualizados.

 Aquela caverna, qual um tronco de árvore sustenta a rocha a sua frente, é onde eles dormem, eu só chamarei de ''Stone Tree'', sei que não é muito criativo, mas fazer oque né :P (Leks, aquele ponto cinza, em cima de pedra, é a Kewa adulta, mas a rocha, é BEEEEEEMM maior que isso, e maior que a Pedra do Rei, no filme.)

 Temos aquele lago com duas pedras nele, lá, é onde eles bebem água(logico) e algumas leoas descansam e botam o papo em dia, tem árvores por perto dele, então é perfeito para as leoas relaxarem depois da caçada.

 Aquela árvore gigante, é uma floresta inteira ao redor dela,(a floresta só fica dentro da área do rio, depois é vegetação rasteira mesmo) mas eu tive preguiça de fazer -q 
 Bom, ela é considerada um lugar sagrado pelas leoas mais velhas, e ensinam isso aos mais jovens.
 Lá, também é onde a curandeira vai frequentemente, pois sempre próxima da árvore, tem ervas medicinais.
 Os mais antigos daquele reino a chamam de Fallen Star(estrela caída) pois os ancestrais diziam que caiu uma estrela no local onde a árvore cresce, mesmo isso sendo quase impossível. Então acreditam que ela é mandada pelos Reis do Passado.
 A cachoeira a cima dela, não é um lugar sagrado, mas é bem bonito, e é visitado por alguns leões/leoas jovens.

 Vocês devem ter percebido que tem uma parte mais escura na grama, ela é onde são o limites mais ''seguros'' do reino, ou seja, onde os filhotes devem ficar, se estiverem sozinhos.
 A parte mais clara é onde outros animais ficam as vezes, mas lá NÃO É uma trilha de caça.

 A trilha de caça é aquele amarelo queimado, a cima do lago, vocês já devem ter visto aquelas ''zebrinhas'' se alimentando, né?

Vcs: NOSSA!! Aquilo são zebras?!

 Eu sei que não sou boa para desenhar tão pequeno assim, mas pó! Dá um desconto .-.

 Agora, aquele deserto acima, é a ''entrada'' e ''saída'' do reino, então sempre está sendo vigiado.

 O ''exílio'' deles, fica mais para baixo, segue o rio, e depois o rio corta, a parte de cima será o reino, e a debaixo do rio, o exílio.

 Esse reino, fica longe de outros, mas ainda sim, tem várias guerras(que talvez não chegam sitadas) e os outros reinos querendo tomar aquele local, pela Fallen Star. Porém o reino mais próximo(que ainda sim é longe) não está em guerra, nem com esse reino, e nem com os outros que estão.
 Os outros reinos, são para o Norte, ou seja, a cima das trilhas de caça.

 Os ''outros reinos'' ainda serão explicados melhor, durante a história, pois, claro que terão algumas ''visitinhas'' e.e

Flw!

Ps: Pessoal, esse post foi só para informar, mas se não quiser, não precisam comentar ;) rimou!

5 comentários:

  1. É eu não aguento... Tenho que comentar ( não calo a boca um minuto).
    Aquilo são zebras? To brincando kkk
    Ficou melhor que os meus mapas. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisava, mas qualquer comentário é bem-vindo :3

      Excluir
  2. Deusu do céu, isso é genial! Vou fazer um mapa pra minha história agora mesmo!
    Vc: copiadoras, estão em todo lugar ¬¬

    Pera, AQUILO SÃO ZEBRAS!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau seus desenhos são bem detalhistas (e olha que o meu é uma bosta em questão de fazer mapa) adorei ai caprichado

      Excluir