sexta-feira, 4 de março de 2016

ASK 5!

Beatriz Dias Lioness perguntou:

Pra Audrey: É verdade que tu beijou a Urbi, tipo num tropeço?
Pro Saimon: Como tu se define?
Pra Urbi: Espelho Espelho seu, existe alguém mais lesado que você?


Audrey: SIMON!!
Simon: Fude*!*corre*
Urbi:... '-'

A Urbi é a mais lesada XD
Caraca rindo muito com oque eu fiz :´)

Agora algumas coisas que me aconteceram hoje, e que por algum motivo(que eu não sei qual é .-.) eu quero compartilhar com vocês:

1: Eu quase fui pega não fazendo nada na aula de matemática >.<
2: Na volta da escola eu achei uma cobra-cega o.O
3: Na volta da escola² uma colega me disse que a gata dela deu cria ontem, e ela me convidou para ver os filhotinhos, que lindos :') Pena que meu pai não vai me deixar adotar, pois o máximo que ele me deixa ter de Pet é um peixe, e pra mim, eu COMO peixe, e não crio!

O próximo cap sai em breve! Esperando suas perguntas ;)

Flw!

17 comentários:

  1. Oi Karla!Amei seu Blog ^^,e tô adorando a história de Kewa:The Blood of a Queen,Esperando .....^^

    ResponderExcluir
  2. :v , Vou perguntar para a Audrey
    Você é tão nervosinha que os filhotes já fugiram de você né? heheh, Admite :v

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK! EU SABIA!!! EU SEI DE TUDO MALANDRO!
    Que exibido o Simon...
    Audrey: E futuramente morto!
    Urbi lesada! XD
    Pera... A Karla Lioness tem seu nome!
    Você: A vá? Jura?
    Eu fui pega na de Edu. Física.
    Oq é Cobra cega?
    Eu também. Por exemplo, eu não como porco por causa dos porquinhos do meu tio :P
    Aguardando...
    PS: Coment EXTRA grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem bola de cristal? :V
      Cobra-cega é um especie de cobra, só que é bem pequena, a que eu vi parecia uma minhoca pela cor .-.
      Peixe pra mim é uma delícia kk meu vô é pescador na maior parte do tempo, então eu devo ter ''herdado'' isso dele(já matei peixa até na mão >.<)
      Ps: Eu gosto de coments grandes '3'

      Excluir
  4. Pra Audrey:se vc pudesse voltar no tempo e mudar algo o que vc faria?
    Pro simon:vc se for levar pela sua personalidade vc se considera vilão ou mocinho?
    Pra urbi:algum dia na sua vida vc deixou seu lado lesado e doce de lado e meio q tratou os outros como a Audrey?
    Kkkkk aguardando....

    ResponderExcluir
  5. Kkk morrendo de rir aqui kkkk

    Pergunta pra Urbi: Verdade que VC gosta do Simon?
    Pergunta pra Simon: Duvido que você consiga ganhar uma luta com Audrey!
    Pergunta Audrey: Verdade que você encontrou com um chita e ficou caidinha na hora?

    ResponderExcluir
  6. Karlaaaaaaaaaaa! Vai no meu blog, e vê a Competição!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. XDDD Audrey não gostou!
    Para Urbi: se você tivesse um superpoder, qual seria? (acho que já perguntei isso -p)

    ResponderExcluir
  9. Olha a novata na área!! (~@-@)~
    Meu nome ( é Júlia!! tuts tuts tuts... Tá parei :p )
    é Giulia, e acabei de ler todas as histórias do seu blog!!!
    Sério, comecei a ler ontem as 20h e pouco, e terminei agora!!
    Considere-me uma seguidora! U-U
    Hmmm... Shippando Audrey e Urbi.. o/apanha
    Sim, eu tenho demência ( ._.)
    Pergunta pro Simon: Tu acha a Urbi uma bonita-retardada ou uma retardada-bonita? -q

    ~Esperando o próximo!!! =3

    ResponderExcluir
  10. e desculpa a demora mas sempre leio o blog :P sumi é sim... mas vamos que eu matei a saudade agora
    pergunta pro Simon; porque é tão pateta assim?

    ResponderExcluir
  11. Pro Abasi: No céu tem pão?
    Pra Audrey: Pq vc não fica com o Chris? Vcs são tão fofos juntos <3!
    Pro Simon: Pq Vc é TÃO metido?! Fika o mistério.

    ResponderExcluir
  12. Pro Abasi: No céu tem pão?
    Pra Audrey: Pq vc não fica com o Chris? Vcs são tão fofos juntos <3!
    Pro Simon: Pq Vc é TÃO metido?! Fika o mistério.

    ResponderExcluir
  13. Pra Audrey: Se vc pudesse virar outro animal,qual seria?

    ResponderExcluir