terça-feira, 22 de março de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 7 Lugar Diferente...

 O Sol já estava se pondo, sem que Kewa percebesse. Logo se tocou que as leoas já haviam entrando na caverna dos súditos, enquanto nem virá se tinha alguém na caverna real.
 A pequena queria ficar lá fora mais um tempo, refletindo e pensando se tudo que ouvira estava certo.
 Acreditar que seus pais eram assassinos estava fora de cogitação, mas... era bem provável, pelo temperamento deles, sua personalidade e como reagem a certas situações não seria algo tão... imprevisível.
 Seus pensamentos são interrompidos quando aparecem Ekevu e Gyasi busca-la para dormir. Ela não enrolou e foi rápido, seguindo seu único irmão mais velho, ao lado de Gyasi.

 Os dois jovens filhotes, se aninharam um no outro, e dormiram na entrada da caverna, o filhote de pelo dourado ''grudou'' como um carrapicho na filhote negra que nem ligou para  o que sua mãe havia falado e estava cansada demais para bater nele.


--No Dia Seguinte--

*Pov's Kewa*

 Eu acordei, mas foi com o Sol batendo em minha cara? Nãããooo, mas com o GYASI BATENDO NA MINHA CARA!!

Gyasi: Acorda, Leoa Adormecida!!
Eu: ME DEIXA EM PAZ, LEÃO ENCANTADO SEM O ENCANTADO!!!
Gyasi: Ta bravinha hoje, hein?
Eu: Não, só estou com sono...
Gyasi: Levanta!
Eu: Não!
Gyasi: LEVANTA >:U
Eu: NÃO >8U

 Nisso eu já tinha levantado e um otário do Gyasi tava sorrindo com cara de bobo, eu ainda vou atirar ele de cima da Stone Tree pra ver se ele voa u.u

Gyasi: Vamos logo pro treino?- Falou andando e eu o segui.
Eu: Ta, mas não sei porque você está tão animadinho pra ir, aquela Nuru é uma filha duma hiena manca sem garra do pé -_- melhor xingamento
Gyasi: Não é por ela que estou assim, é que quando mais cedo chegarmos mais cedo saímos, e hoje eu estava pensando em fazer alguma coisa legal, tipo...
Eu: Oque você vai aprontar hoje, hein?
Gyasi: Nossa, você só desconfia de mim... Nem parece minha irmã ù-ú
Eu: Dane-se.

 Bem, finalmente chegamos naquela maldita campina, para aquele maldito treinamento, com aquela maldita leoa! Preciso de umas férias...

Nuru: Vocês vão treinar luta e ataques hoje! Espero que dessa vez todos se saiam bem.- Nem liguei pra a indireta dela, já me preparei para saltar em Ryan, mas antes...- Ryan lutara com Enzi. Gyasi com Akil.- Vish! - E Kewa com Tale. Podem começar.

 Eu não queria lutar com ele, ele não era o mais novo, mas... ele é o menor em tamanho e em força, só tem boa velocidade, mas... eu não quero machuca-lo.
 Tale não pensa como eu, até porque já está em posição de ataque, está pronto pra se atirar em mim, mas ele SABE que eu sou orgulhosa, se me atacar eu não hesito e lutar contra, espero que ele desista, eu vou pegar leve.

Tale: *rugido(miado alto)* Cai dentro!- Tale correu em minha direção, ele tem muita auto-confiança *suspiro* pena que não é o bastante.

 Eu consegui desviar de seu ataque, e o empurrei, ele perdeu o equilíbrio e caiu, se levantou rápido. Tentou saltar em mim, e conseguiu, mas eu o joguei pra cima e pra trás, ele caiu e demorou um pouco mais do que da última vez pra levantar, ele estava se cansando, e é assim que eu irei ganhar dele.
 Corri e mordi sua pata traseira e ergui, ele tentava se manter firme no chão, mas eu o puxava com força, depois comecei a girar, e o arremessei longe. Corri novamente até ele, que não conseguia se levantar... não queria ter o machucado, mas não precisei continuar. Nuru logo viu que eu havia o derrotado, então anunciou que eu ganhei, e todos foram escutar.

Nuru:  Kewa venceu a luta contra Tale, e Gyasi venceu contra Akil, porém nem Enzi nem Ryan ganharam, ficou empatado. Estão dispensados, amanhã quero ver quem ganhara.- Todos correram para longe, temos outras coisas para fazer sem ter que ficar ouvindo ela o dia todo u.u

 Eu queria conversar com Tale, mas... eu não o encontro, espero que ele não esteja zangado comigo. Ele é um dos melhores irmãos do mundo, ele me ouve tudo que eu falo, confia em mim, acredita que eu serei a rainha e até me ajuda nisso, ele nunca me decepcionou, mas agora... eu tenho medo de que o tenha decepcionado.
 De qualquer forma, eu tenho uma amiga, e a um bom tempo. Eu preciso ir vê-la o mais rápido possível! Preciso botar o papo em dia e.e

 Fui até o lago, e lá estava ela, relaxada sobre um pedra, tomando sol. Eu não perdi tempo em chama-la:

Eu: Então, sentiu minha falta? - Ela deve ter levado um susto enorme, pois até caiu da pedra @_@
Amadi: Nunca mais faça isso de novo! Você me deu um grande susto!
Eu: Pois é, percebi-se.- Ficamos falando sobre coisas aleatórias por um bom tempo, e agora ela está com uma cara diferente, acho que ela teve alguma ''ideia''.
Amadi: Bom, Kewa. Eu estava pensando, agente já conhece toda a área do reino, então... por que não irmos a algum lugar que nunca fomos?
Eu: Tipo... a Fallen Star? Posso pedir para a Noni e...- Ela me interrompe.
Amadi: Não, não, não! Nós já fomos lá, e... nem é TÃO legal assim.
Eu: Lá caiu uma estrela mandada pelos Reis do Passado e cresceu uma árvore gigante, não é legal o suficiente pra você?
Amadi: Ai, grossa >->
Eu: Mas é verdade :P
Amadi: Ta, ta eu sei! Mas eu queria um lugar novo e mais... perigoso!
Eu: Ah, não!
Amadi: Ah, sim!! Vamos pras Terras Sombrias do Reino!! :D
Eu: Não acho graça! - As Terras Sombrias do Reino eram a área mais perigosa, tanto quanto o exilo! Ela é cheia de hienas, coiotes, abutres e outros animais oportunistas que foram expulsos quando o reino estava sendo criado ainda!! Até parece que eu vou ir lá!- Se formos lá, vamos MORRER!!
Amadi: Huh! Aquele lugar é tão velho e podre que aposto que até os carniceiros foram embora de lá! Deve ser apenas eu lugar vazio, sem nenhuma vida! Vamos, qual o mau que pode haver? Entramos e saímos de lá, nem nossos pais nem ninguém vão ficar sabendo do que aconteceu, vaaaaaaaaamoooooooooossss????????- Disse fazendo um cara de filhote sem mãe, eu não resisto!
Eu: TA! Eu também to curiosa, mas vamos bem rápido ouviu?
Amadi: SIM!!!

 Eu corri na frente, e ela logo atrás. Por um súbito momento eu me lembrei de Tale, e oque nós passamos juntos. Eu PRECISO falar com ele! Quando chegarmos de volta em casa, essa será a primeira coisa que vou fazer. E depois, se estivermos de bem, eu vou o convidar para a ''vingança''! Que um tempo atrás, os novos filhotes do reino, estavam me enchendo o saco, e depois ainda foram zombar de Tale, dizendo que ele era pequeno e que nunca iria crescer. Hehe, eu vou quebrar uma colmeia de abelhas perto deles e quero só ver o medo e ouvir os gritinhos de menina que eles vão dar >:3

 Finalmente, nós chegamos nas Terras Sombrias. Era um lugar seco, cinza e escuro, cheio de ossos de animais. Nem mesmo o céu era azul, ele era coberto por nuvens e o chão por nevoa. Quase não conseguiamos ver. Mas algo nos chamo atenção, uma fumaça verde vinda do chão para o céu, era um gêiser que estava bem próximo de nós. Amadi se assustou, mas ficou mais calma quando encostava em mim e abraçava minha pata. E depois diz que queria vir aqui U.U

 Parecia todo bem, já estavamos caminhando e brincando com os ossos a um bom tempo, mas tudo de repente parecia piorar. Amadi disse que iria do outro lado das caveiras de búfalos pra mijar. Claro que eu deixei, não queria ela se mijando toda do meu lado e.e

 Mas... ela tardou a voltar, ou melhor, não voltara até então... Oque será que houve?

-*risos*

 Oque foi isso?! Hienas?! Coiotes?! Ah, droga! Porque eu deixei me levar pela curiosidade?

-*risos altos*

 Vish! Eu to lascada ;-;

--------------------------------------------

Mals ae pelo excesso de emoji e.e

Mas eu curto assim mesmo u.u

Noticia ruim: Agora, na minha escola, quem tiver com mais de 3 marcações, vão ligar pras mães/pais e bom, como minha mãe não disse nada, acho que to de boa, mas eu sou bem ''arteira'' e amo confusão, resumindo, me ferrei ;-;

Me desejem sorte e.e

Noticia boa: Quinta e Sexta eu não tenho aula :D Na verdade tenho, mas ninguém vai ir mesmo :P

 Outra coisa, desculpem por ter demorado a postar, por ter sumido nos seus Blogs, por não sei oque não sei oque lá, vocês já estão cansados de ver gente se desculpando por sumiços, né? Pois é, eu também u.u
 Maaaaaaaaaaaaaaaaass, tive um bom motivo!

Eu tava vendo Tartarugas Ninja

Vcs: NOSSA!! SÓ POR ISSO?!?!?!

Sim .-. E ainda tenho muita coisa pra assistir! >:P
 Mas a temporada 3 ta que nem a primeira, em PT-PT E eu simplesmente não aguento ;-;-;-;-;-;

 As vozes deles são parecidas de mais pra mim, se eu não vejo a boca mexer eu não sei quem fala >.<' (eu to vendo a de 2003, então sei lá se nas outras é assim também '-')
Em PT-BR eu to de boas, mas agora ferrou ç-ç

Flw!

13 comentários:

  1. *grita eternamente*
    Tartarugas Ninja. Você. Assiste. *morre*
    Você sabe o quão difícil é achar alguém neste mundo que assista tartarugas como eu? (é impossível mesmo ;u;)
    Eu também não posto tanto porque estou vendo -p Olha se quer um conselho...
    Você: não quero u-u
    ... assista no site kisscartoon. A qualidade é ótima, e está em inglês. Eu estou vendo a de 2012 por lá, e estou me safando (e não percebendo eu quase nada de inglês, isso é uma grande coisa)

    ~Voltando ao capítulo... Kewa e Amandi arrumando treta u-u *palmas* Bom trabalho, garotas.
    Estarei aguardando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assisto :V
      Tenho um amigo que gosta :P
      Em inglês? Vish, não entendo nada! Mas vou dar uma olhadinha -q
      Oque o mundo seria senão fosse as tretas? e.e

      Excluir
  2. AMARU SUA FALSIANE DE ARAQUE!
    KEWA SUA BURRA DE GALOCHA!
    KARLA TU SE FERROU NA ESCOLA!
    Agora a Kewa vai ganhar um monte de cicatrizes de presente huehehehe...
    Eu também assisto Tartarugas Ninjas, mas só BEM de vez em quando, mas gosto 'u'
    Tadinho do Tale... ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu AINDA não me ferrei, mas eu vou -q
      Eu assisto dês de que compraram uma TV, o dia inteiro só de Pica-pau, Ben 10, Scooby-Doo, Chaves, Todo mundo odeia o Chris e Tartarugas Ninja, agora eu to re-assistindo alguns pra me lembrar >.<'
      No futuro ele ficara mais firme e forte, talvez ^~^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tale é pequetuxo ;u; QUE FOFO *Abraço*
      Eu amo leões diferentes, principalmente os pequenininhos -q
      Tale é conto em inglês, foi aleatório ou tem algum significado?

      DESTE O COMEÇO EU DISSE. Amaru é uma falsiane. Mancada cara. Devia ser tudo planejado >:C
      Kewa lute. Ou corra, correr é melhor q-q

      Waiting! x3

      Excluir
    2. Eu também, mas era pra ele ser pequeno mesmo, acho que vou mudar um pouco a história, ai ele será o mais novo e.e
      Serio? Eu vi Tale em um site de nomes africanos, lá significava verde, então por isso que eu escolhi. Nem sabia que em inglês era conto O.o
      Correr é sempre a melhor escolha, ou será que não? e.e

      Excluir
  4. Kewa, Kewa,Kewa... vai se meter em uma baita confusão e ainda por cima vai ganhar umas cicatrizes bem feinhas heim?
    Amaru falsiane do caramba... sabia que ela não era de confiança!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa to atrasada.. ;-;
    Hummmm ... No que vai dar? :P
    Sinto cheiro de perigo...
    Aguardando...
    -PS:Hoj é meu niver :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu olfato é muito bom u.u
      Feliz Niver :D (sem tempo pra coments pois tenho que desenhar e.e)

      Excluir
  6. kkkkkk Kewa vai se meter em confusão mesmo JURA QUE TU TAMBÉM GOSTA DE TARTARUGAS NINJAS!!!!!?? *palmas* eu adorooo aguardando o próximo....

    ResponderExcluir
  7. Tadin do Tale; -;
    Sabia que ia dar confusão!!
    OMG vc também gosta de tmnt!

    ResponderExcluir