quarta-feira, 30 de março de 2016

Mudanças na história TBOAQ! + Capa de Fursonas!

TBOAQ= Resumo de The Blood Of A Queen.

 Rola Figos! Comichão? Esquilos? (copiando a saudação do Alan -q)

 Ok, como devem ter percebido pela minha demora e pelo título, já deve ter passado agora pela cabeça de vocês que eu estava planejando algo para a história, né?

Vcs: Na verdade, agente não pensou nisso não '-'

Que bom! Por não foi bem assim...

Vcs: Que quer dizer?!

Nada!

Vcs: Tu não postou por preguiça, né?! Sua...

 Relaxe!! Eu até que pensava sobre a história, ok? Quando eu não tinha nada pra fazer! Tipo na escola, eu sempre tenho algo pra fazer, mas nunca faço :V

 Mas isso não vem ao caso agora e.e
Olha, já chega de enrolar, vou logo mostrar oque eu quero mudar!

1*A certeza de que Ryan é mais novo do que Kewa agora é na verdade uma duvida, que faz os dois brigarem ainda mais e por qualquer motivo. Junto a Gyasi, que agora também se tem duvida de quem é o mais velho.


2*Gyasi e Akil agora são irmãos inteiros de Kewa e Ekevu, ou seja, filhos de Chiwan e Kissa, fazendo Dayo não existir e também uma mudança em Kissa, e em alguns outros personagens.


3*Tale é o mais novo.


4*Enzi não existe, pois não tenho ideias boas para ele, então ou ele não existe ou eu vou ter que matar, uma coisa que até será útil mais pra frente, ainda vou decidir. (isso pareceu uma ameaça ao personagem mas não é ;-;)


5*Akil e Gyasi, já não brigam tanto, tem um certo respeito um pelo outro.


E um aviso, tudo oque eu contei até agora nos caps da história, foi oque Kewa sabia ou soube, então por isso não contei muito sobre ela bebé, pois tudo oque ela sabe sobre isso foi como ganhou as cicatrizes e isso chegou nela pelos seus pais. Ela NÃO sabe que ''supostamente'' as ganhou dos reis do passado. Logo, eu posso falar qualquer coisa sobre o passado dela, que ela nem soube, mas SABERA ainda e.e Tipo... os motivos dela ser negra com pelos vermelhos e outras coisas que vão acontecer, basicamente, não é só magia que tem nisso aqui, mas também ciência. Vamos ver quem acerta todos os segredos que eu coloquei nessa história u.u

 Eu não irei reescrever os capítulos, mas eu irei atualizando de tempos em tempos os outros, ai ficara melhorado para os próximos que lerem a história mais tarde. Eu também vou atualizando esse, assim vocês sempre vão saber se algo na história mudou.


 Capa de Fursonas!!


 Beleza, pra quem não sabe o Ramon está fazendo um projeto, uma capa com os nossos Fursonas, eu achei bacana e aqui está! :D


 Aqui a minha: Kewa!

(nessa idade ela não tinha todas essas cicatrizes)

(sim, ela fica com esses pelos quando adulta e.e
A cicatriz de raio no olho dela não está aparecendo porque é do outro lado)
Nome: Kewa Chiwa Kivuli e.e Pode chamar só de Kewa mesmo :P
Pai: Chiwan
Mãe: Kissa
Irmãos: Ekevu, Ryan, Gyasi, Akil, Enzi(talvez) e Tale
Idade: Na primeira imagem, uns 6 meses leoninos (9 anos humanos) Na segunda imagem, 3 anos leoninos (18 humanos)
Reino: PrideMoon(Reino da Lua)
História: Nascida em um reino que seu pai roubou, junto de seus irmãos e meio-irmãos, ela cresceu sendo criticada e isso a tornou tão ruim quanto seus pais, mas por outro lado, a deixou mais forte.

 Não posso contar tanto porque vai estragar a história e todo mundo aqui é louco por Spoilers u-u

 Só isso mesmo :V

Flw!

5 comentários:

  1. A Kewa é uma diva 'u' Adoro esses pelos vermelhos dela, ficam show!
    Estarei aguardando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. ADOOOORO Spoilers, menos de quando alguém vai morrer... Tadinho do Enzi! :(
    Nossa esses pelos vermelhos ficaram lindos dimais!
    Vê se num some mais pesssssoua! u.u
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Nossa MDS como to atrasada ,
    ...
    Fazer os né?sempre assim;-;
    Bem para mim n impota quantas mudanças VC fazer pq a historia vai ser sempre ótima!
    Ps-sem tempo de coment longo , tenho que me atualizar em todos blogs ;-; to sem PC ai fico no celular mas não escrevo no blog com celular ;-;
    BYYYEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  4. Kewa é linda kkkkkk gosto mt do Dewsign dela :33
    Eu aprovo essas mudan~ças ashgaushahsua

    ResponderExcluir
  5. Caraleo vc também vê o Alan!!!
    Estou emocionada que nem quando vejo um cupcake XD

    ResponderExcluir