sexta-feira, 11 de março de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 6 Uma história do passado...

 Enquanto os dois jovens filhotes brincavam numa clareira, a filhote negra, foi para a toca dos súditos ( uma caverna que fica na parte de baixo da Pedra, é bem maior e lá ficam os membros que não são da família real) a procura de Amadi, nada virá, apenas algumas leoas deitadas, provavelmente as que chegaram da caçada e quiseram dormir lá dentro.

 Ela queria procurar até acha-la, mas antes disso, Kissa a pegou na boca e a levou até uma pedra, onde ela costumava descansar, pois era perto do lago, mas não o suficiente para ela ter conversas com as leoas ''chatas e estúpidas'' do reino.
 Na verdade, nenhuma das seguidoras de Chiwan ficava muito perto das leoas do reino, só para caçadas e poucas conversas, nada além disso.



Kewa: Mãe! Me coloque no chão! - Kewa tentava se soltar, em vão. Até que Kissa se deitou numa pedra e colocou a filha no colo, ela precisava lhe contar algo.
Kissa: Kewa *suspiro* você precisa saber de algo. O seu pai me contou que você fez amizades, tudo bem, mas não quero que confie demais nela! E nem nos seus ''irmãozinhos''!
Kewa: Oque tem eles?
Kissa: Olhe, os únicos amigos que você terá para sempre é eu, seu pai, e Ekevu, nada além disso! Então não se aproxime muito deles!
Kewa: Você mesma não acredita nisso!
Kissa: Veja, eu não acredito na minha antiga família.
Kewa:...
Kissa: Bem, escute. Minha mãe e meu pai tiveram dois filhos gêmeos antes de mim, e quando eu nasci, era menosprezada pelos meus irmãos e meu pai, eles achavam que fêmeas não mereciam a mesma atenção que os machos. Eu tentava impressiona-los, mas eu nunca era o suficiente. Por isso, quando cresci, fugi de meu reino, junto com um forasteiro, seu pai. E tempos depois ganhamos Ekevu, junto de fieis e leais leoas.
Kewa:... Sinto muito. - Kewa sempre foi fria, mas nem tanto quanto sua família, ela não era sem coração.
Kissa: Arh, você tem que ser um grande leoa, para que seu pai te escolha como herdeira! E não pode ficar muito perto de súdito qualquer, eles vão te fazer parecer fraca, e desleal ao seu sangue! Espero que tenha entendido.- Nisso Kissa se retirou, e deixou a filhote a pensar ''Ela está mesmo certa? É tão errado assim fazer amigos?''

 Mesmo sendo jovem, ela já virá e escutara várias coisas, todas surreais, mas verdadeiras. Será que aquilo não poderia ser verdade também?
 Ela foi conversar com Ekevu, que sabia mais sobre oque eles passaram antes de Kewa nascer.
 Ela o encontrou debaixo de uma árvore qualquer, deitado na sombra.

Kewa: Ekevu! É verdade que a mãe tinha dois irmãos gêmeos mais velhos que a menosprezavam?
Ekevu: *bocejo* Sim... então ela finalmente te contou?
Kewa: Ela só disse isso, e do pai dela, mais nada.
Ekevu: Ahh, sim. Ela me contou isso também, mas depois que eu cresci, ela me contou a verdade.
Kewa: E qual é a verdade?!
Ekevu: Ah, sei lá. Ela não vai querer que eu te conte...
Kewa: Oque você quer? -_-
Ekevu: Bate a cabeça nessa árvore, 10 vezes, bem forte! >:D
Kewa: Seu...
Ekevu: Rápido!- Kewa vez oque o irmão mandou, claro que ''contra sua vontade'', mas apôs isso, Ekevu decidiu contar.- HAHAHAAHAHAHAHA!! Eu deveria ter gravado isso!!! X´D Mas ta bom, olha, a história era assim mesmo, porém antes de eles fugirem, a mãe quis se vingar! Ela e nosso pai, botaram fogo no reino, e ele foi destruído, nosso avôs e nossos tios conseguiram escapar, mas eles os acharam, e mataram! Não foi difícil pois eles estavam muito fracos pelo fogo, e um de nossos tios estava sendo carregado já que desmaiou. Bem, a partir disso, nossos pais viraram os assassinos cruéis que são hoje.
Kewa: Você fala isso como se fosse algo normal...
Ekevu: Nada é ''normal'' nesse mundo, agora, se eu fosse você, desistiria de ser a sucessor, não vai se dar bem. Não com aquele assassino te treinando, e aquela hiena fedida te xingando, Nuru.
Kewa: Pode até estar certo sobre Nuru, mas meu pai não é assim! Não pra mim!
Ekevu: Então abra os olhos.
Kewa: *rosnado*
Ekevu: Rala!
Kewa: >:P 

 A filhote negra sai de lá o mais rápido possível. Seu irmão de sangue, sempre foi chato e arrogante, mas aquilo passou dos limites. Ele falou mau do próprio pai! Do pai DELA, inclusive. Isso era algo que ela não aceitava.

''...Mas... Será que dessa vez, Ekevu estava certo? Seu pai seria mesmo um assassino?''

-------------------------------------------------

Novidade: Eu via muitos pots em alguns Blogs deles falando sobre LioDen, nas primeiras vezes que li sobre ele, fui ver oque era esse jogo de leões, e fui no site do jogo, não me impressionou tanto, mas parecia bom, tentei entrar, criei a conta, e adivinha?!

Vcs: Nois num tem bola de cristal, desembucha criatura u.u

.-.
Quando eu coloquei o tal ''código'', não funciono, tentei de novo, e nada! Tentei criar outra conta:

''Esse e-mail já está em uso''

-_-
Vontade de quebra o noth na minha cara...
Mas ok! Eu deixei o jogo de lado, mas... vi alguns posts recentes falando outra vez de LioDen, pensei:

''Porra, também já chega! Num sou eu que vou ficar pra trás nessa bosta!!!''

Fui e criei um novo e-mail ^^
Simples assim! E dessa vez funciono :D comecei a jogar tipo, 5 dias atrás XD
E to aprendendo a mexe nessa budega ainda .-. e eu só levo patadas das mina loka, tive que compra uma, e outra, e outra, e depois dessas 3 e mais duas filhotes irmãs, e achei uma leoa e consegui impressiona ela, fique assim:

''GRRRRR!!! QUE SACO!! JUSTO AGORA QUE EU JÁ TENHO LEOA, VEM ESSA MINA AI E FICA DE BOAS COMIGO!! GRRRRR!! E é bom mesmo, tu fica de boas u.u''

Continuando...
Leks, tem um Blog de rei leão, ele está fechado dês de 2014, mas eu sempre gosto de ir lá e dar uma olhada, porque, foi um Blog muito bom pra mim, me ajudou a me inspirar, a escrever, e até na minha vida mesmo! Com certeza, um dos melhores Blogs, os caps dele eram curtos e a escrita não era como a que nós usamos para deixar mais ''bonito'', era mais para histórias zoeiras(no inicio do Blog que tinha mais de Drama) ! E teve 67 seguidores, e ainda tem! Vou dizer, tem palavrões e coisas assim, por isso que eu gostei XD

 Velho, foi tão bom, e eu quero olhar para o meu Blog e dizer, ''que semelhança, não?'' :v
Tomara que eu consiga deixar meu Blog bom para mim e para vocês, mas se acostumem com os palavrões, coisas violentas, estranhas, e claro, com a zoeira infinita XD

Flw!!!! Seus bundões e.e

24 comentários:

  1. Ekevu não poderia ter dado melhor descrição para Nuru
    Amei o Cap ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, rachei quando o Ekevu disse: Rala!
    Sério, ele é chato, cruel... Mas me fez rir pra caramba!
    Num ouve ela Kewa! Ouve teu bro!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Sabe a adotavel que vc "pegou" no meu blog? Ela já tem dono, se quiser por favor adote outro.

      Excluir
    2. Eu ia colocar ''Rala, pirralha'' só pra rimar, mas mudei de ideia e.e
      sim eu li -q
      Eu ia adotar outro mas percebi que não ia conseguir encaixa-lo na história >~<
      Faze oque né? :P

      Excluir
    3. No blog de lobos vai sair o resultado do concurso e daí vai ter adotaveis, daí quem sabe ^^

      Excluir
  3. O Ekevu é uma peste de bicho mesmo xD
    Rachei de rir! Mas acho que isso não vai fazer muito bem a Kewa...
    Depois se quiser passa o seu ID do Lioden, para a gente se adicionar lá ^^ Também não percebo muito bem o que estou a fazer sempre que lá vou, mas fazer o quê? (eu no início também só apanhava porrada das mina, mas como sou pobre tive de aguentar mesmo ASOAKASOAKASOAK)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo irmão mais velho é assim, eu sei como é isso ;-;
      ID é aqueles números né? Espero que sim -q
      #85796
      Eu também sou pobre, mas vi umas leoa baratinha e comprei :V

      Excluir
    2. Sim, é! Vou adicionar logo que puder :v

      Excluir
  4. Noxa baby e.e
    Ekevu tem uma câmera?
    Eu tambein tenho conta no lioden (nivel 4 , To pa baiux u.u)
    -PS meu leão no lio parece o mheetu :v
    Aguardando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da família real ue, ele é rico, man B-)
      SQN
      eu to level 5
      O meu também, só que é mais feinho -q

      Excluir
  5. Nossa Ekevu! Precisa fazer isso com ela?? Kkkk mas morri dando risada kkk
    Kewa: O que você quis dizer com isso?
    Eu: É... É... Nada não, Kewazinha, do meu coração!

    Eu tmb tenho uma conta no Lioden, cmgcmg aconteceu a mesma coisa '-'

    ResponderExcluir
  6. Cara Everu é bem cruel e.e faltou a câmera para gravar isto xD
    Tomara que isto não faça mal a Kewa..
    Sim,eu to um tanto sumida por aqui,mas já me atualzei ^^
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  7. Ekevu, o brother cruelzão! e-e
    Nuru n é hiena, é uma jamantq mêmu ( no sentido figurado )
    Kewa e Amadi... q q será q vai rolar entre elas? :0
    Lionden... Eu já tentei criar, mas meu e-mail é só da conta do google xC

    ~Aguardando.... >=3

    ResponderExcluir
  8. É, LioDen tem uns bug as vezes. Mas nada que não o impeça de ser um jogo bom (tanto que pra mim nunca ouve um só bug u-u) :3 Não precisei nem pedir seu ID, vu te adicionar agr xD

    Nossa, até dos meio-irmãos ter que se afastar é triste :v Mas daquela outrazinha do outro cap, sim...não confio nela ;-; Falsiane com certeza.

    MDS Ekevu, melhor irmão -q
    Cada uma câmera numa hora dessas?

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
  9. Ekevu chato, parece meu irmão ;-;
    Eu te entendo Kewa ;-;
    Eu fiz uma conta no LioDen, só que meu território é um cocô pra mim, acho que também vou criar outra conta :v
    Esperando o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é o link desse blog que você "falou" aí? e.e

      Excluir
    2. http://reileaohistorias.blogspot.com.br/

      Histórias por trás do filme, um ótimo Blog ^^

      Excluir
  10. Oie, cheguei atrasada @_@
    Bom, vamos ao comentário:

    Kkkkk, esse Ekevu é hilário XD
    Ceos, o passado dos pais dela é um tanto sombrio 'o'

    Eu fiz atualizações na minha história (a da Julie), e ficou SUPER diferente agora :3

    Eu também tenho lioden! Não jogo à séculos ;-;
    São 5 leoas, sei lá quantos filhotes e uma adolescente :D

    Ótimo cap! Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  11. Odeio esses caras que acha que são melhores que as meninas apenas por serem meninas
    Afe!
    Nooooza Jureg
    Claro que é Kewa, olha bem pro rebuliço do seu pai XD

    ResponderExcluir