terça-feira, 8 de março de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 5 Red and Green

AVISO IMPORTANTE: Pessoal, avisando dês de já, caraca, eu NUNCA MAIS duvidarei de vocês de novo, ok? Melhor explicado no fim do Post! 

----------------------------------------


 Kewa treinou como uma prisioneira, a noite toda sem descanso algum. Ela teve que arranhar uma pedra de seu tamanho, até que suas patas sangrassem. 
 Lutou com seu pai, e perdeu.
 Ele não usou as garras, mas ainda conseguiu deixar ferimentos em Kewa.
 Mas finalmente, o Sol nascia, indicando o fim da noite, que se fora junto a chuva, Kewa exausta, queria soltar um sorriso, mas a dor a impediu.

Chiwan: Espero que tenha aprendido a lição... quando mais cedo aprender, melhor será pra você...- Ele se retirou para alguns afazeres reias, deixando a filha no chão frio, mas seus filhos não demoraram para acordar.

Ryan: Kewa? Oque houve com você? Porque não foi no treino ontem?
Kewa: E-eu... fiz uma amiga... e ficamos brincando... eu me esqueci do treino e quando cheguei... p-pai me forçou a treinar com a chuva...
Ryan: E por isso que não gosto dele, desista de ser a rainha, isso só está te fazendo mau!- Disse enquanto a ajudava a levantar.
Gyasi: Devia ter ficado conosco... assim iriamos ao treino sem problemas.
Kewa: Mas acontece, que eu estou cansada de ver vocês todos os dias, para fazermos as mesmas coisas! Minha vida não se resume só em vocês! Existem outros leões!
Gyasi: >:P
Kewa: Tchau, eu vou dormir!

 Kewa só acordaria no horário do treino, ela não estava com tanto sono, mas queria uma desculpa para não falar com os irmãos.



--3 Meses Depois--

 Eles já haviam completado 7 meses, e o treinamento, agora mudaria. Eles seriam treinados por outro leão, que os ensinaria a caça, luta, e outras coisas que eles teriam de aprender, pois Chiwan não tinha mais tempo.

 Entre os 3 meses, várias forasteiras entraram no reino, algumas com filhotes, outras grávidas, mas uma delas foi especial, pois era a irmã de Noni, Nuru. Elas eram parecidas na aparência, mas Nuru não era tão ''boa'', ela as vezes insultava alguns filhotes por interromperem seu sono, ou roubava a maior parte das presas, mas claro que Chiwan nem ligava, afinal, ela era forte, e a lei é dos mais fortes, como ele pensava.
 Logo ela foi escolhida para treinar os filhotes do Rei, mesmo odiando filhotes ela aceitou.

Akil: Não acredito que seremos treinados por aquela... ''coisa''!
Ryan: Papai diz que não tem mais tempo para nós, então fez isso! Mas eu preferiria mil vezes treinar com a mãe da Kewa do que com Nuru!
Kewa: Se eu fosse você não falaria isso...- Disse se lembrando de uma das vezes que treinou com Kissa, ela se machucou muito. Ela parou de pensar nisso quando Makena os chamou e os levou até Nuru, que estava deitada em uma campina.

Nuru: Então esses são os filhotes que eu vou treinar?


Makena: Sim, e tenha paciência com eles, as vezes eles são teimosos.

 Makena se retirou, deixando os jovens nas patas de Nuru. Ela pensava em qual seria a lição que os ensinaria, até que se lembrou que a caça seria muito importante.
 Ela os ensinou a caçar, nem todos foram bem, Kewa se saiu muito mau, não conseguira nem abater um camundongo, já Tale e Akil se saíram muito bem, conseguiram caçar uma lebre jovem.
 Mas quando só restava alguns horas para o Sol se por, já estavam dispensados, e a filhote negra não perdeu tempo, mas antes de correr, ouviu falas de Nuru.

Nuru: Mas que filhote imprestável! Não sabe nem caçar! Será só mais uma boca para alimentar!- Kewa nem se importou, seu dever era lutar não caçar, e Nuru é só mais uma pedra em seu caminhou.


 Ryan fez o mesmo que a irmã, e correu até longe de Nuru. Ele estava cansado e precisava descansar, deitou em uma pedra e se acalmou. Agora, tudo estava calmo e ele poderia até dormir tranquilo e favorável sem qualquer preocupação... pelo menos era oque ele pensava. Aos poucos uma figura se aproximava do filhote vermelho vinho.

 Suas orelhas se voltaram para trás assim que escutou o ruído de passos em sua direção, ele hesitou em abrir os olhos preguiçoso até que a curiosidade foi mais forte. 
 Ele virou a cabeça para trás, esperando ver algum de seus irmãos querendo o pregar uma peça, porém nada virá. O lugar estava sem cheiro e sem pegadas, mas antes que pudesse procurar melhor, um vulto pula em cima dele e caiu sobre ele, o derrubando. Até que ele percebe que era apenas uma filhote esverdeada.

???: *risos* Você não conseguiu me notar... estou ficando boa nisso!

Ryan:...
???: Oque foi? A hiena comeu sua língua? Bem, meu nome é Esmeralda, e eu vim com minha mãe até esse reino alguns meses atrás. Você quem é?
Ryan: R-Ryan...- Ele se sentiu envergonhado, nunca havia falado com outro filhote do reino, além de seus parentes.- Eu s-sou o príncipe...
Esmeralda: O príncipe?! Oh *faz reverencia* Mil perdões, eu não sabia que era você!- Ela parecia desconfortável de repente.
Ryan: Não, tudo bem. Pois acredite ou não, você é a filhote mais gentil com quem já me encontrei.
Esmeralda: Verdade?! Ninguém aqui lhe respeita?!
Ryan: Na verdade, é que eu só converso com meus irmãos e minha irmã, nunca cheguei perto dos súditos...
Esmeralda: Até onde eu sei os Reis devem ser sociais e gentis com o seu povo, e vice-versa. Por que não anda com o restante do reino?
Ryan: B-bem, nosso pai nos criou assim... Devemos ficar entre nós, pois nosso sangue é raro demais para se misturar com os outros... Mas agora eu não acredito mais nisso! Você é a prova que não é necessário ter o sangue real para ser bom.
Esmeralda: E como sabe que eu sou tão boa sendo que acaba de me conhecer?
Ryan: Está escrito em seus olhos...- Ryan não sabia porque tinha dito aquilo, mas não se arrependerá, afinal só falará verdades.
Esmeralda: Obrigada então! Quer brincar?



Ryan: Brincar?!

Esmeralda: Claro, somos amigos agora não é?
Ryan: Sim, mas...-Dizia um pouco envergonhado.- E-eu não s-sei brincar...
Esmeralda: Pff! E daí? Acha que eu me importo de ensinar algumas brincadeiras para o futuro rei?
Ryan: *risada* Obrigado, mas eu não sou o futuro rei. Nosso pai nos treina todos para ver o mais qualificado... que provavelmente será minha irmã.
Esmeralda: Bom, pelo menos você não terá aquelas tarefas e deveres sérios de Rei, imagine só o trabalho que deve ser?! Agora, nós somos novos, e devemos nós divertir, é o que minha mãe sempre diz! ;D
Ryan: *risos*- Esmeralda começou a persegui-lo e Ryan fugia olhando rapidamente para trás, a sua primeira vez brincando não foi tão ruim quanto imaginou.



---------------------------------------------------------------\\---------------------------------------------

(agora vocês entenderam o título né? :P)

Eu acho que isso foi um jeito legal e fofo de terminar o cap, até porque em alguns caps o final, ou melhor, o cap inteiro será como um livro de horror XD


 Algum tempo atrás eu me toquei que quando escolhi as cores de Ryan, Enzi e Tale, não me dei conta que eles se parecem com Alvin e os Esquilos .-.

Vermelho, Azul e verde.
 E agora, Ryan ganhou mais uma amiga, verde :V

 Já estou vendo vocês e seus shipps, mas não apresem antes da hora, ainda vai rolar muita coisa entre esses dois ^~^


Flw!


MENTIRA!!! (são 23:27 dia 07/03/16 espero postar isso hoje)

 Galera, eu to escrevendo esse Cap a um bom tempo, dês de que eu lancei o outro, e agora eu terminei, to colocando isso aqui agora antes de postar.

Eu ia deixar isso pro próximo ASK, mas eu não resisti!

Leks! Vocês são muito lokos! Caraca, eu duvidei ferozmente de vocês! Tipo, assim:

Eu escrevendo o post do ''ASK!!! Maiba Joined!!!'':

Eu: Po, que que eu to fazendo? É claro que eles não vão conseguir ter criatividade para fazer 3 perguntas cada um u.u

Eu lendo os cometários desse post:

Eu: Ai! Num falei?! Só 2 comentários! Esse bloqueio criativo ta acabando com a nossa comunidade!(masoq)

Eu lendo o comentários do ASK 5:

Eu: PUT* MERD*!!!! COMO ASSIM ELES PERGUNTARAM TANTO?!?! SINHOOOOOO!!! TEM ATÉ SEGUIDOR NOVO, QUE ISSUUUUUUU!!!!!!!

 Basicamente, eu JAMAIS vou subestimar vocês de novo O.o cês tem superpoderes ou oque?!

Flw!²

Ps: É, eu não consegui postar isso ''hoje'' ou melhor, ontem .-. 

16 comentários:

  1. Kkkk viu num dúvida da gente , nós sabemos ser criativos quando queremos :)

    ResponderExcluir
  2. Uia, a Nuru é uma chata! U-Ú
    Se eu pudesse, invadia a história e dava uma voadora nela!! E no pai da Kewa também! >:V
    ESMERALDAAAAAAAAAA! ~Le vóz do Ikki~
    Sim, eu assisto Cavaleiros do Zódiaco ( ._.)
    Não duvide do nosso poder cabuloso! u3u
    xD

    ~Esperando o próximo!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tão merecendo muito mais do que só uma voadora... pera ai, eu vou buscar minha bazuca já volto!
      *volta e começa a atirar em tudo os vilões*
      Pronto, terminei!
      Nunca mais irei duvidar '3'

      Excluir
  3. Kkk nunca mais hein? Kkk

    Já tô shippando aqui kk mas tô com medo do que vai acontecer com os tadinhos'~'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunquinha, senão eu já sei que vou me ferrar -q
      Muita coisa vai acontecer, algumas ruins e outras boas ^~^

      Excluir
  4. Chata essa Nuru aí! Tipo uma irmã boa e uma má.
    Nunca mais subestime os poderes de nós! Blogueiros divosos *desaparece nas sombras*
    Já tô shippando...
    Pobre Kewa...
    Kewa: Num era semana passada que tua ia me ajudar a cacetar todo mundo?
    Eu: Esqueci XP
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que a Nuru acabou de aparecer kkk
      Eh mesmo não é? Cadê aquela vontade de espancar o povo? u.u

      Excluir
  5. Nuru é muito chata, ela é o contrário da noni...

    Já to shipando esses dois hein....(todo mundo ta shipando eles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo, sombras e luz O.o
      Ninguém resiste aos Shipp, mas isso não vai durar muito...hehehe

      Excluir
  6. Nuru é muito chata, ela é o contrário da noni...

    Já to shipando esses dois hein....(todo mundo ta shipando eles)

    ResponderExcluir
  7. Já sabia que quem iria treina-los seria alguém chato (a) u,u
    Hummmmmmmm vi que essa esmeralda é uma adia 2 já u,u
    EU SEI DE TUDO MY AMOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Os ''professores'' são sempre alguém chato >:(
      Na verdade, não é não .-.
      Acho que sua bola de cristal quebrou U.U kk

      Excluir
  8. Nossa a Nuru é bem Cruel -_-
    A Esmeralda é linda ^^
    Amei o Capítulo,Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não viu nadaaaa dela e.e
      E muixo fofinha!
      Thanks \o/

      Excluir
  9. Hmm
    Essa Nuru, mesmo sendo duro na parece ser legal..
    Hmm, será que vai rolar algo entre a Esmeralda e o Ryan?Será??

    ResponderExcluir