sábado, 9 de abril de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 8

 A cada momento em que eu me mexia ou tentava fugir, mas eram altos e próximos as risadas. E-eu não estou com medo, m-mas sei que posso morrer aqui.
 Eu sei os riscos que estou correndo, mas, meu pai me ensinou que não importar os perigos, temos que enfrenta-los sem pensar em ter medo. E é isso oque eu vou fazer!

Eu: Quem está ai?! -Disse mostrando os dentes tentando rosnar.
???1: Dadinha, está com medo? -Disse uma voz familiar.
???2: ''Socorro! Eu não quero estar aqui, estou com medo e preciso voltar pro colo do papai!'' *risos* -Disse outra voz familiar, tentando me imitar, mas eu não falo assim U.U
Amadi: Oi, ''amiga.'' *risos* - Só depois vejo que são Haiba e Zaila, e Amadi estava junto delas.
Eu: Amadi?! Você... me deixou por elas?!
Amadi: Oh, que inocente, seria até fofa se não fosse tão estúpida! Quer explicar pra ela, Haiba?
Haiba: Claro! Kewa, querida. Será que você ainda não entendeu que Amadi é MINHA melhor amiga e não sua? Bem, pois agora eu espero que tenha entendido, que tudo isso foi um plano para que você nunca mais se esqueça que, não importa se seu pai manda neste reino, você não tem respeito, não tem jeito, não um pingo de chance em ser rainha!! Agora, nós te faremos o favor de nunca mais esquecer isso em toda sua vida! Venham! - Figuras apareceram atrás delas, eram... eram os novos filhotes, 4 filhotes machos do reino que eu tanto tenho rancor, aqueles que eu pretendia me vingar com uma colmeia de abelhas, mas a vingança vai ter que ser bem pior agora.


(o maior e quase albino, loiro, é Dajan. O de olhos verdes claro é Adika. O marrom com o pelo ondulado é Tuaka. E o outro é Magoma).

Dajan: Já estava na hora de vocês dar as caras. Não aguenta brincar e ainda sai correndo dizendo que nós que fomos os culpados. Vê se cresce!
Adika: Nós já sabiamos que você tentaria fazer alguma besteira como vir pra cá, então ficamos preparados.
Magoma: Haha, que bobona!
Tuaka: Filha do rei ou não, você não é nada nem ninguém!

 Eu não esperava isso de Amadi, ela parecia tão... tão dedicada a ser minha amiga que... que estava tão obvio, e eu nem notei... foi idiota.
 Eu queria chorar pela merd*Eu queria chorar pela merd* que fiz, mas isso só pioraria a situação, então vou logo sair daqui.

Eu: To fora daqui!- Tentei correr mais eles me barraram, mas se eles queriam briga, era isso que eles teriam!

 Eu esperei até seu ataque, e vi Tuaka correndo, morid sua pata e o arrastei até um buraco, alto o suficinte para ele perder tempo tentando subir. Adika e Magoma me insultaram e provocaram, e depois Adika tentou me acertar uma patada... ele conseguiu. Cai no chão e me levantei como um raio, não sabia oque era mais cada golpe contra mim me dava mais raiva e ira, e uma vontade enorme de acabar com eles mais e mais.

 Agora Dajan pegou de surpresa, me jogou longe e claro, eu já estava bem machucada, mas alguns filhotes babacas não são nada pra me machucar. Corri pra perto de Dajan e o dei um chute no focinho, e com ele ainda caído no chão, tentei o acertar uma patada, mas Magoma me segurou e me arranhou, eu me virei e o mordi o pescoço, foi difícil, mas não demorou para que ele já estivesse no chão também.
 Pensei que estava tudo ok, mas Tuaka apareceu, ele havia fugido do buraco, e aquelas idiotas, Amadi, Haiba e Zaila começaram a me jogar pedras. Eu me sentia um boneco de pano, uma marionete, parecia que todos estavam em controlando e me aprisionando em desgraça. Isso não vai ficar assim!!

 Eu não sei direito oque aconteceu depois, mas eu me vi batendo em todos eles, claro que eles também estavam me machucando mas... eu parecia ganhar. Agora eu estava parada em pé, olhando para todos caídos no chão, vivos infelizmente, mas não quero ser a responsável por diminuir o meu próprio reino.

 Me virei e tentei ir embora, em vão, pois uma... HIENA ME PEGOU!!!

Eu: Me solta, carniceira!!! -Disse me debatendo.
Hiena: *risadas*

 Depois disso, eu apaguei, só viu tudo preto, mas em um momento eu levantei, e consegui abrir os olhos, mas cai novamente.



 Eu sentia o gosto do meu próprio sangue na boca, por outro lado, quase não sentia minhas patas, me esforcei para tentar levantar, mas me restavam poucas forças, não sei como tive forças para dar uma lição naqueles panacas, mas agora, eles nem estão mais aqui.

***

 Finalmente consegui voltar ao reino, as vezes tinha que rastejar com uma cobra, ainda bem que agora já consigo andar. Preciso pedir ajuda a Noni, outra vez.
 Mas talvez eu não precisa andar, ela está perto e provavelmente já me viu, já que esta correndo pra cá.

Noni: Meus Reis! Kewa! Oque te aconteceu?!
Eu: E-eu...- Nem tive tempo de falar, ela mandou eu ficar quieta e me carregou para a árvore, e começou a tratar meus ferimentos.
Noni: *com uma planta na boca* Agora me diga *solta a planta* Quem te fez isso?!
Eu: Amadi me l-levou para ''brincar'' nas Terras Sombrias, e quando me dei conta, era uma armadilha, ela e as suas amigas chamaram os novos filhotes para me bater, e me espancaram mais quando vi, uma hiena me pegou, mas eu apaguei e quando acordei, eles não estavam lá. Fui andando até o reino e você me achou.
Noni: Amadi, Zaila e Haiba?! EU sabia que elas eram convencidas, mas ISSO?!?! Vou tentar conversar com as mães deles, só que elas nem ligam.
Eu: Eu também não... todos neste reino me odeiam. Eu já percebi. -Disse olhando pra baixo, muitos diriam que isso é pessimismo mas é pura verdade.
Noni: Nunca diga isso, sua família te ama. E Eu.
Eu: Eles são minha FAMÍLIA tem que me amar, e você... é a curandeira mais bondosa, e a única exceção.
Noni: Não é porque são sua família que tem que te amar a todo custo, o amor nasce de dentro do coração, não podemos o criar ou inventar.
Eu: ...
Noni: Pense bem no que fala, princesa. Bem, acho que agora as plantas já fizeram efeito e você já esta bem o suficiente para andar. Até logo!
Eu: Tchau, Noni...

 Foi embora da árvore, ainda cabisbaixa, mas não aguentei, precisava falar com alguém, para desabafar, mas quem?!

-----------------------------

Primeiro, desculpem por ter demorado por ter sumido por ter feito bla bla blahhhh

 Todo mundo tá enjoado de me ouvir(ler) pedindo desculpas e tals.

Motivos: A escola ligou pra minha mãe, tive que fazer coisas pra burro.
Hoje mesmo vou terminar um trabalho de geografia.
Minha franja que eu cortei recentemente, ta em atrapalhando pakas!
eu to viciada em Undertale, só to desenhando isso, jogando isso, mas ainda não to com coragem pra fazer o final genocide(um que você mata tudo e todos, mas eu amo cada um dos personagens ;-;)
Achei músicas novas pra por no blog, mas nem todas eu me lembro ç-ç
no LioDen tive que deixar 3 leoas para que as adolecentes, que são adultas hoje mesmo, pudessem ficar no meu orgulho pois eu não tenho território suficiente pra elas e ta difícil conseguir T-T

Agora, depois de tanto choro espero que vocês compreendam pois também estão com alguns dos meus problemas também que eu sei!

Vou dar Flw logo porque uma amiga vai vir aqui e eu disse que depois do trabalho de geografia nos vamos assistir Zootopia mas eu não consigo baixa ;-;

Flw!(perdoem o erros, eu não tenho tempo pra reler agora)

14 comentários:

  1. Só digo uma coisa dessas leoazinhas: TUDO PIRANHA!!!
    Falsianes! U-Ú
    Kewa deu uma lição nesses metidos a troxa!
    Prevejo muito mais treta!!! >:D
    Pff, eu já era viciadona em Undertale antes, agora que o Alan tá fazendo gameplay mais ainda!! xD
    Eu nunca faria o Genocide run, mas dizem que tem mais partes da história lá!
    Se não quer jogar, veja o gameplay!! ;)
    Eu ainda naum assisti Zootopia. ;-;

    ~Esperando... =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade u.u
      No modo genocide, eu até tentei, matei o tanto de monstros que precisava nas ruínas e matei a Toriel também, me senti horrível, matei também o Papyrus(esqueci como escreve) mas quando eu ia entrar na luta com a Undyne, eu morri um pouco antes, e pensei, ''um ser como eu mereceu isso. Já chega!'' e dei reset e.e
      A qualidade ta uma bosta, pois foi gravado no cinema mas da pra entender: http://www.armagedomfilmes.biz/?p=159624

      Excluir
  2. QUE RAIVA DESSES FALSIANES! D:<
    *Pega pedras, lanças, facas e bombas e taca nos filhotes que machucam Kewa* TOMEM ISSO, SEUS RECALCADOS!
    Você: Que isso minha jovem? '-'
    Nossa, coitada da Kewa ;-;
    Não se preocupe minha lindinha, eu gosto de você :3 *Abraça Kewa*
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou nova aqui, mas já me atualizei nas suas histórias...
    Adoro seu blog !!!
    Tadinha da Kewa, tudo culpa dessas piranhas.
    Amadi sua traidora de uma figa.
    Ainda bem que Kewa deu uma lição nesses babacas !

    Poderia dar uma passada no meu blog ?
    http://ashistoriasdoreileao.blogspot.com.br

    Ótimo Capítulo!
    Esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  4. JÁ TEM ZOOTOPIA NO YOUTUBE?! PELO AMOR... Ou melhor... *Pega metralhadora* PASSA O LINK SENÃO O BICHO VAI PEGAR!
    Pera... *Toma remédio*
    QUE FALSIANES, CABRAS VELHAS! PIRANHAS! TROUXAS! CARNICEIRAS! NEM MIL CASCÁVEIS TEM O VENENO DE CADA UM DE VOCÊS! IDIOTAS! TOSCOS! COVARDES! SE FOSSEM LEÕES DE VERDADE NÃO SERIAM TÃO FRACOS E COVARDES A PONTO DE ATACAR UMA PESSOA SOZINHA! VIAD...
    Você: OLHA A BOCA!
    Pelo menos a Kewa mando ver na fuça daquelas falsianes de araque >:D
    Karla, Karla... Você e a Kewa são mesmo iguais! Só arruma treta!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é no Youtube mas até dá pra assistir, mesmo a qualidade sendo horrível: http://www.armagedomfilmes.biz/?p=159624

      Solta essa metralhadora, e ninguém se machuca *pega zarabatana e atira nela antes que ela se de conta* Consegui! :D
      Nesse Blog tu pode xingar eles de viados sim u.u
      Kewa: Eles mereceram e.e
      Treta? Treta?! Eu ouvi TRETA?!
      Vc: Na verdade você leu '-'
      Estrago o clima .-.

      Excluir
  5. Que falsas u.u
    Farinha da kewa :(
    Amadi te odeio >:(
    Que covardes 7(6'5) contra 1 >:(
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu disse que isso seria baseado na vida real u.u
      Ser espancada sozinha por um número maior é terrível, sei bem como é ;-;
      Mais aqui quem tem chance é nois >:3

      Excluir
  6. @-@ Vão rolar cabeças!
    *pega na espada e vai matar todo o mundo*
    Essas falsianes u-u Sério, só espero que elas tenham o que merecem! E os amiguinhos delas também!
    (a Noni é um doce de leoa x3)
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Pega outra espada e vai matar tudo mundo com a Nima*
      Mais cedo ou mais tarde elas vão sofrer ;)
      Sim ela é :3

      Excluir
  7. Essas leoas são todas um bando de falsas, mais que raiva deu!
    Pelo amor dos reis do passado, alguém compra uma viagem para África e coloca fogo em cada um desses filhotes inúteis.
    Kewa tinha que ter matado todos eles!
    Essa fic é perfeita e estou louco para ler o próximo cap *-*

    ~Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  8. Filhos da puta!Caraleo odeio esses merdas!Sabia que a Amadi era uma escrota mas que raiva!

    ResponderExcluir