quinta-feira, 21 de abril de 2016

Pense Bem... (One Shot)

''Eu me sinto perdida as vezes...

 Sabe quando você sente que seu coração está sendo quebrado de pouco em pouco? Você tenta enfaixa-lo ou reconstruí-lo, mas não dá certo... ele fica eternamente com uma cicatriz que você jamais perderá...


 Isso é oque eu sinto todos os dias. Me lembro de quando eu era só uma criança boba. Eu devia ter uns 4 anos.


 Toda vez que eu chegava na minha escola, mostrava um sorriso radiante, como se oque aconteceu no dia anterior era algo que eu havia esquecido, eu tentava fazer amizades todos os dias, por que? Porque eu nunca conseguia. Eu sempre ia nas mesmas pessoas - que eram poucas mais ao mesmo tempo todas - e conversava, tentava brincar e ser divertida, eu era bem animada, mas... acho que isso não era o suficiente.


 Digamos que mesmo eu tentando, fui alvo de Bullying.


 Nem sempre eu apanhava, mas quando mais eu crescia, ficava cada vez pior.

 E chegou sim nessa parte (dos 6 aos 11) em que eles pulavam em mim, me derrubavam, me batiam só pra demonstrar que mandavam, algo que eles não vão fazer nunca!

 Eu não sei se isso era oque os irritava, mas... eu sempre, sempre, tipo, todo o dia, ia para a escola, com o melhor sorriso que eu podia ter. Sempre tentei ser feliz, mas chegava em uma parte que eu não aguentava mais.

 Eu também sempre fui cabeça-quente, isso era oque me deixava vulnerável, qualquer um que quisesse me provocar, me irritar, conseguiria facilmente.

 Meu coração já era quebrado o suficiente, mas... eu fiz uma amiga... maravilhosa, divertida, e boa... boa demais pra ser verdade... tão boa que não era MESMO verdade. Ela me deixou por outras... 


 Meus pais me diziam que, amigos era algo que só se tem na família, se eles não são seus irmãos ou primos, não são seus amigos...

 Eu só queria ser feliz como o desenhos que eu assistia na TV! Aqueles eram meus amigos. Uma mera TV era minha amiga.
 Qualquer programa bom que passasse lá, era algo que a alegrava e a fazia rir. Mas eu também assistia coisas, violentas, cheias de sangue, mortes, mutilação, estripamento, e isso tudo começou a ficar normal dês da primeira vez que assisti algo assim, foi tão cedo que nem me lembro quantos anos eu tinha.

 Mas meu coração já estava rompido demais... Ele já estava quebrado, e eu só fingia que não estava, ou talvez eu nem me desse conta que estava quebrado. Mas quando percebi... já estava em depressão, já estava me afogando no mar de pensamentos ruins e sem esperanças. O pior?! Ninguém podia me ajudar! Se eu dissesse a alguém que eu estava em depressão, já iriam me dizer que era frescura, ou se eu insistisse, iam dizer que tem vidas muitos piores por ai... mas que inferno! Se eu estou em depressão... É PORQUE EU TO SOFRENDO PORRA!!!! 


 Mais sabe como eu sai daquele mar de sangue? Não foi porque alguém abriu o olhos e me ajudou a parar de chorar toda noite, não foi alguém que me puxou pra longe da morte que eu precisava... eu acordei do inferno, porque eu estava sendo XINGADA!! EU NÃO TINHA NADA E ELES IAM ME ROUBAR OQUE EU NEM TINHA!!!!!!!


 EU QUERIA ME ENCOLHER EM UM CANTO E CHORAR PRA SEMPRE!!! QUERIA ME CORTAR!!! ME MACHUCAR!!! ME MATAR!!!!!!!!


 Mas... se tem algo que eu fui mesmo com depressão, foi orgulhosa. Orgulhosa de que? Bom, eu também não sei. Mas provavelmente, aquela sensação ardendo no meu peito pra me fazer acordar, foi um tipo de última esperança, último esforço, último pedido de socorro... que ninguém ouviu... Mas eu sim.


 Com algumas experiencias, boas e ruins, eu me tornei um pouco bipolar, alguém que hora está feliz, e hora está bravo, por exemplo. Então eu estava dividida, em 2, 3, talvez 4. Mas é como se a parte minha que estava sofrendo, fui salva pela parte que ardia em vontade de a ajudar, ajudar a mim mesma!


 Então, podemos dizer que ''eu me salvei da minha própria decadência''.


 Mas eu consegui... então...


 Você ai, que está passando pelo mesmo que eu passei... aprenda comigo... isso tudo é algo que você tem que aprender com você mesmo!


 Você que me queimou... Obrigada... pois com a chama que você acendeu, me ardeu o corpo em desejo de acordar.


 Você que não teve nada a ver... mas não gostou do que eu disse...


...Por favor...



 Não me culpe...


 Não me xingue...


 Não me julgue...


 Pois depois de tudo isso... Eu ainda tento...



 Ser feliz...''



-----------------------------------------------


Eu estava com vontade de escrever isso a um bom tempo, e bem, antes que me perguntem se eu basei isso em minha vida, sim e não, pois eu passei por coisas como essas só que bem piores, e que não importa o quão meu amigo você seja, eu NUNCA vou contar, pois essas cicatriz, estão em MEU corpo, então eu só as mostro se quiser.


 No caso eu não quero U.U


 Espero que você que está, esteve, ou está entrando em depressão, faça como eu, pois deu certo. Não acredita?


 Olha pra mim! Eu sou zueira br hue hue hue. Eu até uso emoticons, olha a prova 


:P 

XD 
:V

 Bem, quem estiver assim e sentir que precisa de ajudar externa, pode falar comigo ^^

 Tu passa teu Whats e agente bate um papo lokão XP

 E se você me conhece pessoalmente e falar algo sobre isso, durma com um olho aberto essa noite ù-ú

 Outra, aprendam com essas falas ( ou escritas e.e) pois nesse mundo em que vivemos...

''No meio de um mundo de maldade, violência, medo, carnificina, fúria e crueldade...

Eu escolho a felicidade...'' (essa frase e peguei e modifiquei um pouco de um jogo)

 As frases:

''Você que me queimou... Obrigada... pois com a chama que você acendeu, me ardeu o corpo em desejo de acordar.''

''...Por favor... Não me culpe... Não me xingue... Não me julgue... Pois depois de tudo isso... Eu ainda tento... Ser feliz...''

 São de minha autoria, incluindo o texto em que elas estão, logo, se quiser usar essas frases ''pensativas'', nem precisa perguntar eu deixo XD

 Mas é MEU! u.u

Flw! e.e 
PS: logo saem os ASKs e os Conheça a personagem: ???, e os caps do TBOAQ, eu nem comecei o próximo XD

04/07/2020
 Sorry guys, acabei me arrependendo de postar isso aqui porque eu era bem edgy na época e isso é vergonhoso, mas eu ainda me sinto feliz com os comentários, então vou só fingir que nunca existiu e apagar isso. De novo, sorry.

18 comentários:

  1. *acabo de escrever um textão e o bendito PC desliga sozinho 'v'*

    COMO EU QUERIA ENTRAR NA SUA CASA AGORA E TE DAR UM ABRAÇO!!!!
    mas n um abraço de dó, mas um abraço de "parabéns, garota!"
    Eu sei q eu nem aguentaria metade do q tu passou, tanto que eu n tive coragem de contar pros meus pais q uma menina tinha quebrado a minha tiara quando eu era pequena! :V
    Vc é uma guerreira! Por mais q te derrubassem, vc se levantou, se fortaleceu e até tentou tacar o foda-se para esta merda.
    E vc superou sem ajuda de ninguém, por experiência própria e por força de vontade!
    DÊEM UM OSCAR PARA ESSA MULHER!! *rouba o Oscar do Di Capprio*
    MEU DEUS Q VONTADE DE ABRAÇAR AGUÉM!!!!
    Esse textão quase me fez chorar ;-;
    Vc: Deu né Giulia? -_-
    Eu: Malz, empolguei :'V
    Muita gente acha q quando se está em depreção a pessoa só tem tristeza, mas pelo contrário, meu cunhado, por exemplo, é bem felizão e de boas e tem depreção.
    Temos q parar com essa idéia generalizada.

    Sorry pelo comentário enorme! xD

    ~Esperando o próximo!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que ser um abraço virtual mesmo, mas tá valendo :V
      *corre e pula em cima dela e dá um abraço tão frote que faz seus olhos saltarem pra fora*
      Exagerei? :V
      Nah XD
      Se eu contasse pros meus pais sobre o bullying, eles iam falar(eles FALAM): Ah! Aguenta!
      Mas eu só sigo oque meu irmão me disse: Se te baterem cê se defende!
      É isso que eu faço até hoje e.e Mas na maioria das vezes levo surra, mas é normal eu voltar pra casa com um belo roxo na minha pele, ou um corte XD
      *pega o Oscar* Obrigada! Eu já sabia que eu merecia e claro, valentões vocês são nada XP
      Eu com depressão era super desconfiada, insensível e me irritava com um toque >~<
      Não que eu tenha mudado muito u.u
      Que Sorry que nada! Eu AMO coments grandes ^^'

      Excluir
  2. Palmas,Isso Que Você Merece Muitas Palmas *Bate Palmas*
    Me Emocionei,e muito,Com o Texto,a Giulia tem razão você é uma verdadeira Guerreira ^^
    Parabéns ^^

    Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  3. Nossa karla(Bianca , É seu nome né? DX)! Achei que nesse texto você estava falando de mim...
    SERIÃO! minha vida foi exatamente tudo oque você escreveu O.o (Você mexeu nos meus dados pessoais?! D:<)
    Merecemos 99 Milhões de Parabéns :p Além disso... Bianca/Bruna :p Começa com B e termina com A.
    Hey karla , Eu voltei com rei leão \o/ (Você não leu nem a Metade doq eu postei né sua...Danada ;-;)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bianca é meu nome, só que eu não curto muito, o povo fica me dando apelido XP
      Não, eu não mexi nos seus dados pessoais, não sou do tipo que fica ''fuçando''
      Mas sim, agente merece tomar banho de parabéns XD
      O lance do B e do A, eu já tinha notado e.e'
      na verdade, eu não conseguia entrar no seu Blog, quando eu clicava dizia que foi excluído ;-; Mas agora eu consegui ''reencontrar''. Então eu to lendo agora XD

      Excluir
  4. Karla, você me descreveu em um post! Também tive a impressão que tu tava falando de mim.
    Eu ainda to com depressão ;-;
    Realmente a Giulia tem razão, você é uma guerreira que enfrenta, não importa o tamanho do problema, você aguenta! Merece mil Oscars! Diferente de mim que só sei recuar e chorar.
    Valeu Bianquinha! Você agora me incentivou a enfrentar meus medos e não tentar fugir, como diz o Rafiki: "O passado pode doer, mas do modo que eu vejo, você pode aprender com ele ou fugir dele!"
    Agora que você falou "MEU" eu lembrei de um meme que eu e a minha amiga criamos... A gente fica pulando e falando: meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu...
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descrevi todos que já tiveram depressão u.u
      Aprenda a enfrentar seus medos, eu estou no caminho pra perder medos que as vezes parecem fobias, tipo... abelhas, pronto agora todo mundo sabe do que eu tenho medo ;-;
      Sim, titio rafiki é sabio.
      Meu? Tem isso no YouTube? XD

      Excluir
  5. Parabéns pelo texto, realmente transmitiu suas emoções, e isso só um ótimo escritor consegue ^^
    Lamento por tudo o que você passou, não vou estar aqui dizendo que sei o que é isso, porque não sei e eu não quero ser hipócrita, mas queria dar a você os meus parabéns, e dizer que a admiro por ser quem é mesmo depois disso tudo!
    Mas eu também tenho os meus problemas, e quero um dia ter a sua coragem para os enfrentar.. numa coisa a gente é parecida, as coisas más que me acontecem eu também odeio contar às pessoas @-@
    Esperando o próximo, diva )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Tem razão, ninguém merece quando um amigo ou conhecido fica te perguntando sobre toda sua vida XP

      Excluir
  6. Nossa! Eu não sabia que tu passsava por isso... Queria te dar um abraço agora...
    O texto ficou ótimo!! Parabéns você é uma ótima escritora! Conseguiu transmitir muito bem suas emoções, lamento tudo que você passou...
    Bom, quando precisar desabafar pode confiar em nós ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraça ela pelo PC/Celular* Abraço virtual tá valendo e.e
      Hoje em dia, tudo que me incomoda eu nem ligo, então to de boas ;)

      Excluir
  7. Oi,Karla nossa.Bem o meu pai sempre diz que se superar é a melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops
      Melhor coisa do mundo pois você se superando você supera qualquer um.

      #força
      E passa lá no blog saiu outro post.do reinado de Dakoma

      Excluir
    2. Sim, aprendi isso fazendo e.e
      Eu já li e comentei ^^

      Excluir
  8. Agora a pouco eu estava agitada, parei para ler a história da Kewa do começo para acompanhar as postagens e BAAM! Um belo textão aparece e acalma minha possível ''hiperatividade''.
    OMG, até sobre mim parece que você leu... Bem... Eu ainda passo por, mais ou menos, difícil socialização, embora consigo me virar mas acabo sempre sendo afetada psicologicamente por isso. Convivo apenas com amigos conhecidos ou de infância, mas nem com eles converso direito, talvez entendam-me, mas eu não me entendo... Penso ser ''criança'' demais, não sei o motivo...
    Também tenho outras de mim, porém as migrei para imagina-las como personagens únicos, acabo vivendo em meu próprio mundo de... Conversas sozinhas? Discussões comigo mesma? Me consolo e me educo "Você fez merd#", que bizarro '-'
    Enfim, saiba que te compreendo muito bem, você realmente se esforça, tenha honra disso, ainda tento ter de mim, mas falei: Não me entendo, não sei que tipo de humana sou.
    Foi mal pelo comentário longo heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, é bom saber que alguém ainda lê esse texto que eu escrevi com tipo, 12 anos e.e'
      Difícil socialização? Bom, eu sempre passei por isso e passo até hoje como dá para ler lá em cima xD mas eu percebi que prefiro ter poucas pessoas ao meu lado, do que várias pessoas de merda comigo, como dizem ''antes sozinha do que mau acompanhada''
      Eu tbm falo comigo mesma, depois eu falo pra mim que eu sou retardada por falar sozinha, então eu concordo, então eu discuto de novo e por assim vai xD
      Desculpe se eu soar grossa, mas eu não acho que você me compreenda, se passamos por coisas difíceis elas devem ser diferentes, pois eu não sei as tuas e vocês não sabe as minhas e.e'

      De qualquer forma, obrigada por comentar aqui, eu estava que esquecendo que isso existia então eu acabei re-lendo tudo e todos os comentários antes de responder o seu :v
      Muito obg por comentar aqui :3

      Excluir