domingo, 17 de abril de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 9 O Pior Já Passou...

 Minha pata esta doendo muito, esse corte é bem profundo, com certeza é mais uma cicatriz pra minha ''coleção''.

 Eu preciso falar com alguém, mas não encontro nenhum dos meus irmãos... mas vejo o meu pai, e ele olhou para mim, até que veio em minha direção com curiosidade, eu estou ferrada! Ele não pode saber que eu estive nas Terras Sombrias!

Chiwan: Kewa! Oque aconteceu?! Como se machucou?!
Eu: E-eu... erhh... eu... não posso te contar!
Chiwan: Mas acontece que eu não estou querendo ser gentil, então fale antes que eu arranque de você!
Eu: B-bom, A-Amadi me chamou para passear e era uma a-armadilha!- Olhei pra ele, Chiwan esperava que eu continuasse.- Ela chamou Haiba e Zaila para me insultarem e chamou Tuaka, Dajan, Magoma e Adika para me baterem!
Chiwan: E oque você fez?
Eu: Eu lutei contra!- Talvez eu estivesse cega mais ele parecia estar... sorrindo?!- Eu consegui de alguma forma dar um lição neles! Mas depois apaguei... Andei para perto de Noni e ela me ajudou.
Chiwan: Você lutou e venceu contra 7?... Muito bem... Está no caminho certo pra se tornar rainha.- Sim, ele está sorrindo, por MIM!!! :D
Eu: Pai... e-eu devia ter te escutado, eu não imaginava que Amadi seria alguém tão ruim... mas você estava as 2 passos a minha frente... eu vou te escutar a partir de agora.
Chiwan: Fez a escolha certa, mas se lembre, ninguém aprende sem sofrer, errando. Não vamos treinar hoje.- Ele foi embora.

 Eu nunca tinha visto esse lado do meu pai, ele é alguém bom, eu já sabia, mas pensei que ele estava errado sobre quase tudo da minha vida, agora percebi que quem estava errada era eu.
 Agora eu só quero encontrar Tale e conversar com ele, talvez isso melhore meu humor.


POV'S Narradora
(agora é a narração normal)

 A princesa negra, caminhava pela savana em busca de seu irmão mais novo. Ela começou a farejar o ar, e logo sentiu o cheiro dele. Não foi difícil encontra-lo. Ele estava embaixo de uma árvore com poucas folhas, provavelmente estava dormindo, não que isso impedisse Kewa de o acordar.

Kewa: Tale? Acorda, dorminhoco!
Tale: Oque houve? - Disse em meio a um bocejo.
Kewa: Quer brincar? - Disse com receio da última vez que se viram, não foi algo agradável.
Tale: Sim! - Se levantou em um pulo. - Mas dessa vez, não de luta, ok?
Kewa: Não está mesmo bravo pelo oque aconteceu?
Tale: Ah, mais ou menos, você pelo menos pegou leve comigo?
Kewa: Sim...
Tale: Ow, então você é forte mesmo! Mas quando eu crescer não vai ser bem assim.
Kewa: Que quer dizer?!
Tale: Quando eu for um leão adulto, você não vai poder comigo!



Kewa: Metido! - Apôs isso, pulou nele e começaram a brincar.

 O dia passou rápido depois daquilo, eles estavam mais tranquilos e Kewa já havia esquecido as coisas ruins por um momento, não quer dizer que ela não fará sua vingança mais tarde.
 Mas agora, eles estavam cansados e com sono, foram comer um pouco e depois apostaram uma corrida até a porta da caverna.

Kewa: Eu não acredito que perdi!
Tale: Fazer oque, você muito lerda!
Kewa: Mas não sou lerda pra isso! *bate nele*
Tale: Ai! @.@
Kewa: *risos* Vamos dormir! Amanhã agente brinca mais.
Tale: Sim!

 Kewa se deitou um pouco no fundo da caverna, aquela noite estava um pouco mais fria, então ela não empurrou Tale quando ele se aninhou em seu pelo, colocando a cabeça embaixo da pata de sua irmã.

Kewa: Boa noite, maninho...
Tale: ZZZZZzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzZZ...
Kewa: Para de roncar!! *bate nele*
Tale: Ta bom! ;-;

---------------------------------------

Ficou curto eu sei, mas acho que valeu a pena, né?
Vocês estavam esperando por um pouco de fofura, né? :3
Bom, ta ai :V

Trabalho concluído. Vou continuar vendo minhas séries e.e

Flw!

Ps: Os ASKs vão demorar um pouquinho u.u

5 comentários:

  1. Owww que fofo!
    Kewa batendo no Tale 'u'
    E Chiwan finalmente serviu pra algo :D
    Chiwan: Oi?
    Eu: Nada! Nadica de nada! *Foge*
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns tapinha as vezes é bão :P
      Já tava na hora dele servir pra algo XD

      Excluir
  2. Chiwan finalmente agiu como pai! \o/
    Chiwan: Eu sou um ótimo pai sempre, parem de falar isso ;-;

    Adoro essa relação de irmão da Kewa e do Tale :3
    Eu não comentei no outro, mas eu sabia que aquela Amadi era falsiane U-U

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
  3. Chiwan tem coração 😆
    Chiwan:Como? 😠
    Eu:É-ér... (´∀`')

    Amadi falsa! Olha para mim , posso até ser chata , mas não finjo ser alguém q não sou!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Finalmente o Chiwan fez algo que preste e virou por poucos minutos um bom pai :3
    Chiwan: Ta falando comigo?
    Eu: Ér... Não, hehehe

    Tale não ta bravo *--*
    Já pensou ele fica bravo e não fala nunca mais com a Kewa? Aí eu que ficaria bravo hehe

    ~Esperando o próximo

    ResponderExcluir