domingo, 10 de abril de 2016

ASK 6! + Novo Desing!

 Eu decidi mudar o desing da Kewa.
 Por quê?

 Bom, eu, como ela, também tenho uma franja, só que ela é bem feia, tipo, é um pedaço do cabelo que não é grande o suficiente para prender junto ao resto do cabelo(eu uso rabo de cavalo, ok?)

Vcs: Tu acabo de descrever oque é uma franja -_-

 Sim, mas eu não a considero ''franja'' por isso eu a descrevi u.u
 Enfim, recentemente meu pai, dizendo que faria mau para meu olho direito(que é o único em que a franja cai) me disse para cortar, e minha mãe vendo uns vídeos no YT cortou a minha franja, agora ela ta menor, não pega no meu olho, e alguns da minha classe me disseram que eu estou bem melhor assim, um só dizia que era o ''cabelo de bombril''(ele é meu melhor amigo, só pra saberem 'u') e outra colega disse que eu to fofinha e quase esmaga minhas bochechas e.e
 Eu me senti uma menininha de 4 anos perto daquelas tias doida u.u'

 Beleza, mas pouca coisa mudou nela, só a franja dela mesmo, tava atrapalhando todas as vezes que eu ia desenhar a cicatriz dela, dava trabalho, agora parece mais fácil.


 E Ramon, como você está fazendo a capa de fursonas, se já tiver feito ela, pode deixar do jeito que está mesmo ^^'

ASK 6!


Lu Fassina
Para Maiba: ...caguei :P (Sorry, não resisti XD)
Para Simon: qual super poder você queria ter?
Para Urbi: se você tivesse dinheiro, você compraria uma goiaba ou pegaria um ônibus?



Simon: Agora, se me derem licença, eu ainda preciso fugir da Audrey *tenta correr mas é pego*
Audrey: Distraído! Agora YOU WILL SUFFER!! (você vai sofrer)
Simon: Não ;-;
Urbi: Vou gravar isso u.u *vai correndo buscar a câmera*
Eu: OU MI DEVOLVE ESSA BOSTAAAAA!!!!!!
Urbi: Nope! *rouba a velocidade do Sonic e vaza*
Eu: Ah qualé ;-;



Audrey: E não, os filhotes nunca fugiram de mim u.u
Kewa: ò-ó Ae!
Audrey: Ehhh, eu acho ainda não destrocei o Simon, pera ae e.e *corre*   

 Ta bom, como vocês podem ver, eu acabo de perder uma câmera imaginaria porque eu nem tenho u.u Então, é isso mesmo, produção?
Produção: Improvisa fia! Te pagamos pra que?!
 Mas eu to fazendo isso de graça...
Produção: E eu com isso?! Problema teu!!

Ok, vamos terminar logo isso antes que apareçam mais problemas ç-ç

Flw... ;-;

8 comentários:

  1. No próximo Ask prometo participar u-u
    Eu ainda não tinha desenhado a Kewa, só feito o rascunho, então já atualizei ela.

    ~Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu coloco um tudinho na Maya, porque eu também tenho franja (Embora eu sempre deixe ela de "ladinho" -q)
    Pergunta para Audrey: Está confirmado que no céu tem pão? ;-;
    Para Urbi: Ressuscitaram o Pudim Amassado? (Entendedores entenderão)
    Para Simon: Oi '-'

    ResponderExcluir
  3. A Kewa ficou menos feia <3
    Kewa e tu: OI?
    Eu: Quer dizer... Mais bonita! ^^
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Umas perguntinhas:
    Pra Audrey: É verdade o que o Simon me disse, que tu é lésbica?
    Pro Simon: De quem você tem mais medo? Do Sonic Ex ou da Audrey?
    Pra Urbi: Você sabe oq é Hentai? (Num resisti hehe XD)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. A kewa ficou mais bonitinha!
    Pra Urbi: você é bv?
    Pro simon: do que vc tem mais medo?
    Pra Audrey: vc é virgem?(desculpa não resisti!!)
    Esperando

    ResponderExcluir
  5. Prefiro a kewa com franja longa e.e
    Audrey , para de fingir , deve se por isso que é tão solitária.
    Aguardando o próximo...
    Ps-tava com sdds de tu .n.

    ResponderExcluir
  6. Urbi você tem um crush?
    Simon é verdade que vc gosta da urbi?
    Kewa você shippa alguém?

    ResponderExcluir