quinta-feira, 5 de maio de 2016

Conheça a Personagem: Tale! + ASK 7!



Nome: Tale 
Significado: Verde
Idade: 7 meses.
Cor Dos Olhos: Verde vivo.
Cor Do Pelo: Cinza e prata.
Formato E Cor Do Focinho: Redondo e Cinza escuro.
Cor Do Tufo Do Rabo: Verde da cor de seus olhos.
Cor Em Volta Dos Olhos: Cinza escuro e prata.
Mãe: Makena.
Pai: Chiwan.
Irmãos(ãs): Ryan, Enzi, Kewa, Gyasi, Akil, Ekevu ???.
Tios(as): Não conheceu ou não tem.
Primos(as): Não conheceu ou não tem.
Companheiro(a): ???
Filhos(as): ???
Sobrinhos: ???
Cunhado(a): ???
Avós E Avôs: Não conheceu.
Netos: 
Personalidade: (filhote) agitado, companheiro, curioso, ama seus irmãos, gosta de brincadeiras, divertido, engraçado, infantil e as vezes medroso. (adulto) ??? 
Reino: PrideMoon.
Classe: Real, príncipe.
Onde Nasceu: PrideMoon.
Onde Viveu: PrideMoon, e ???.
Tempo De Vida: Desconhecido ainda.
Morte: Desconhecido ainda.

História: Ele nasceu como o filho mais novo de Makena, na mesma ninhada de Ryan e Enzi, e seus meios-irmãos, Gyasi, Akil e Kewa.

 Ela sofria por ter um problema no crescimento (tipo Mheetu) mas isso não o incomodada, exceto quando alguém, ou o Enzi implicavam com ele sobre isso.
 E depois de inúmeras vezes que Enzi o jogou na água, e ele precisou de ajuda pra sair, ele começou a criar fobia de água, simplesmente, só gostava de água quando estivesse bebendo.
 Toda vez que ele era insultado, Kewa o defendia, isso vez eles criarem um carinho especial, não que Kewa passasse a maior parte do tempo com ele, mas sim com Akil e Gyasi, mas sempre que ele precisava ela aparecia.

 Depois que várias coisas ameaçaram seu reino, ele foi forçado, pela sua mãe, a fugir junto de seus irmãos para longe, não que Makena odiasse Kewa e os outros meios-irmãos de seus filhos, pelo contrário, elas os amava com se fossem filhos dela, mas não podia os levar junto, Chiwan perceberia a falta de seus herdeiros.


...


 Isso já foi muito spoiler, agora vocês sabem que eles vão fugir do reino, só não sabem quando >:)


Curiosidades:


*Originalmente, ele não teria aquelas marcas mais escuras nas patas traseiras.


*Ele odeia quando o jogam na água, e ele sai correndo, pois odeia admitir que tem medo.


*Ele jamais foi escolhido pelo seu pai como um filhote forte ou com chance de ser Rei, e ele acha isso bom, não gosta desse ideia.


 Ele não tem muitas coisas pra falar. Mas isso é o básico >.<



ASK!

G. Vitória:
Pra Audrey: se vc pudesse voltar no tempo e mudar algo o que vc faria? 
Pro simon: vc se for levar pela sua personalidade vc se considera vilão ou mocinho? 
Pra urbi: algum dia na sua vida vc deixou seu lado lesado e doce de lado e meio q tratou os outros como a Audrey?


(tem uma coisa no olho da Urbi, mas foi só um erro, ela não ta chorando)

Shani Karol:
Urbi: Verdade que você gosta do Simon?
Simon: Duvido que você consiga ganhar uma luta com Audrey!
Audrey: Verdade que você encontrou com um chita e ficou caidinha na hora?


(sem imagens porque to com preguiça -q)

Simon: Duvida? *pula em cima da Audrey, mas é derrubado e o jogo vira* Pois continue duvidando, você tá certa :(


Nima:
Urbi: se você tivesse um superpoder, qual seria?

Urbi: Hum... Hum... HUMMM... *fazendo outras barulhos estranhos com a boca só para parecer que está pensando* Eu não sei ;-;
Audrey: Toda vez que agente brinca de super-heróis sou eu ou o Simon que escolhe os poderes dela então... cura? Campo de força? Super burrice? Nah, isso você já tem.
Urbi: D:< Ta querendo morre?!


Mycka Lioness-MLP:
Simon: porque é tão pateta assim?

Simon: Porque eu QUIS!! B-)
Audrey e Urbi: OOOOOHHHHHHHHHHHHHH!!!!


 Beleza, já está suficiente de perguntas por hoje XD Teve até Turn Down For What :P

 Só tenho uma coisa pra falar, é assim, eu quero mudar o nome do Blog, tipo, ele não é só TLK, já teve histórias que não tinham nada haver, tipo, a história do Leo. 
 Então eu preciso de ajuda pro novo nome, você podem dar sugestões, mas eu já pensei em ''Universo Animal'' ou ''Mundo Animal'' e depois colocar em inglês, porque? Porque eu gosto u.u

 Mas eu não sei se já existem blogs com o mesmo objetivo que o meu (histórias) com esses nomes. Então já espero sugestões. E já avisando, a maioria das histórias, serão SIM sobre TLK, mas também terão aquelas que não tem nada a haver. Afinal eu não vou criar um Blog para cada universo.(eu vou excluir aquele sobre lobos, pois agora histórias de lobos serão nesse)

 Vocês nem precisam comentar algo grande, pode ser só um coment com alguns nomes se você não tiver tempo.
 Mas se eu não pedisse ajuda, eu ia me sentir trouxa :P

 Antes de terminar, Quem será o próximo do Conheça a personagem?

Flw!
Ps: Eu to demorando porque eu tenho que cuidar desse Blog sozinha e ainda tenho uma fanfic pra cuidar, e amigos pra dar atenção, a bosta da escola pra me ligar, tento vencer o Sans no Genocide de Undertale(cheguei bem perto de mata-lo mas eu tava com pouca vida e já sabem ;-;) e ainda tenho vida pessoal, não é fácil, fazer oque :P 

3 comentários:

  1. Tale é um amorzin! <3
    Hmmmm, essa Urbi me representa quando me perguntam algo do gênero... ;-;
    Nomes? Hmmmm... AAAAMM.. /apanha
    Poderia ser The Wild Life, Power Animal,Wildest Stories... slá :p
    Putz, vencer o Sans? Boa sorte ;-;
    N entendo como tem gente q consegue fazer no hit do SANS!!!!! ;_;

    ~wating... <3

    ResponderExcluir
  2. Tale , nun liga para eles naun pq o pequeninos são os mais lindos =3
    audrey:
    É verdade que o simon espalhou para tudo que é lado que você é travesti?
    kk não resisti !
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Tale... Tadinho tem medo de água...
    Amei as respostas kkkkkkkkkk
    Eu pensei que o próximo do quadro poderia ser o Ekevu, sempre quis saber mais sobre ele.
    Eu gostei do nome Mundo Animal...

    ResponderExcluir