segunda-feira, 9 de maio de 2016

Kewa: The Blood Of A Queen.- Cap 10 Eu fiz isso mesmo...?

 Mais uma manhã começava em PrideMoon, e Tale já acordado pensou em acordar a irmã para brincarem, mas do jeito dele.

Tale: KEWAAAAAAAAAA!!!!!!
Kewa:... Tale... Você... é um leão morto.- Nisso ela abriu um de seus olhos, aquele vermelho brilhante vivo quase paralisou Tale, mas ele voltou ao mundo quando Kewa se levantou.
Tale: Eh... Fui! e.e'

 E começa a perseguição, a filhote negra perseguia o filhote cinza, eles se mantinham na mesma velocidade, mas quando mais Tale se cansava, mas a princesa se aproximava. 
 Então ele começou a fazer curvas repentinas para lados aleatórios, isso dificultou para a princesa negra, mas logo Tale estava exausto, enquanto a Kewa simplesmente o encurralou em um penhasco e se aproximou com as garras pra fora.

Kewa: Está pronto pra sua sessão de tortura? - Disse com um sorriso psicopata no rosto.
Tale: Não faz isso, doí ;-;
Kewa: Qual você acha que é a intenção? - Ela pulou no irmão mais novo e começou a fazer cocegas nele.
Tale: *risada* N-NÃO *risos* PA *risada* RA! *gargalhada* SOCORRO!!! - A cada grito que ele dava mais era a intensidade da risada.

 Mas diante da diversão, Kewa parou de repente, Tale se levantou com uma cara de ''o que houve?'' e Kewa não respondeu, só mandou ele ficar quieto. Ela havia escutado algo. Ou melhor, alguém.


Kewa: Quem ta ai? Eu já te escutei!
Tale: A hiena comeu sua língua? Responde!!
???1: Nossa, são irmãos mesmo! - Disse uma voz feminina.
???2: Do jeito que são mau-educados.- Outra voz também vinda de uma fêmea.
???3: Ta com saudades? Mané! - Agora, a voz vinha de um macho.

 Assim, sete filhotes diferentes, quatro machos e três fêmeas, aparecem detrás de rochas. Eles andam até aproximadamente 2 hienas de distancia dos príncipes, estavam mais próximos do penhasco, que tinha um abismo bem profundo.

Haiba: Pois é, Kewa. Nós não gostamos do jeito que você nos tratou, agora só vamos fazer você e seu irmãozinho pagarem!
Zaila: Nada mais do que merecem.


Dajan: Essa garota tem problema! Então agente devia fazer algo pior! Algo que doa muito mais... - Disse tentando rosnar.
Adika: Em alguém que ela não queira que nada aconteça...
Tuaka: Sabe, não esperávamos isso, mas já que seu irmão está aqui, nós vamos aproveitar! - Disse olhando para Tale, com os olhos vidrados.
Kewa: Não vão chegar perto dele! - A princesa viu que eles estavam se aproximando devagar, mas ela não esperou.- TALE!! FOGE!!!

 Os filhotes adversários saltaram em direção a Tale, quem Kewa protegeu, mais rápida pulou na frente dele, levando o golpe. 
 O príncipe cinza se pôs a correr, mesmo querendo defender e ajudar a irmã, não podia fazer nada, então pensou em ir chamar ajuda de seu pai. Porém seus pensamentos são interrompidos quando Magoma empurra sua irmã para longe, ela se arranhou nas pedras. 

 Tale por instinto, correu para ajuda-la, ficou em sua frente, arranhou e mordeu os filhotes que a machucavam. Mas Adika, o segurou e puxou para longe de Kewa, e jogou Tale no abismo...


Kewa: NÃO!!!- Correu para a beira do penhasco, e tentou observar, para ver se seu irmão estava ainda vivo.

 E ele estava!
 Tale, estava pendurado, segurando-se em um galho do abismo, não estava tão longe mas não conseguia voltar sozinho, havia machucado sua pata dianteira.

 A filhote negra, sem pensar duas vezes, começou a descer, e os filhotes não atrapalharam, pois sua intenção real era machucar, não matar. Mas quando ela voltou, carregando e puxando seu irmão mais novo. Deu um golpe certeiro em Adika, em seu rosto, fazendo uma cicatriz. Tuaka, melhor amigo de Adika, pulou com raiva em Kewa, com a intenção dessa vez de empurra-la do penhasco, mas ela desviu, e Tuaka em pleno ar foi bem longe, e... provavelmente ele não voltaria. 

 Ele tinha caído bem no meio do penhasco.

 Os filhotes, sem dizer nada, foram para baixo do penhasco, desceram rápido, mas cuidadosos, não queriam passar pelo mesmo que ele.
 Chegando lá, viram o corpo de Tuaka imóvel, ele quebrou todos os ossos, bateu em várias pedras, e provavelmente morreu antes mesmo de tocar o chão cheio de terra. Tuaka tinha o rosto gravado com medo, medo de morrer. Sua boca cheia de sangue, fazia a poça que amedrontou a alguns que viram a cena. Mas Adika se aproximou do amigo, e o cutucou, chamou por seu nome, até o chacoalhou na esperança que acordasse por um milagre dos Reis.

 Mas nada aconteceu. Adika se virou rapidamente, e gritou o mais alto que podia.

Adika: ISSO É SUA CULPA!!!- Em meio a lágrimas culpava e xingava de vários nomes Kewa. - Se você não fosse TÃO TOLA... nada disso TERIA ACONTECIDO!!!! SE QUER SABER, VOCÊ E SEU IRMÃO MEDROSO DEVERIAM ESTAR MORTOS NO LUGAR DELE!!!! - Tale se encolheu atrás de Kewa, que se mantinha firme mesmo sabendo oque tinha feito.
Kewa: Você criou sua própria desgraça, Adika. Não queria que isso tivesse acontecido.
Dajan: Você é uma tola, estúpida e cretina. Claro que queria que tivesse acontecido, só não admite, pois é uma covarde!
Kewa: *suspiro* Chamem a mãe dele, e Noni. Eu levo Tale pra casa.
Haiba: É só isso que tem a disser?! Alguém morreu e você nem liga!!

 Indo para casa, Kewa ainda pode ouvir os xingamentos direcionados a ela. Como ''Ela é tão fria'', ''Não merecia nada do que tem'', ''Não merecia viver!!'', ''Tuaka... nós vamos sentir sua falta...''.

 Tale ainda não acreditava no que havia acontecido, ele desejava que fosse tudo apenas um sonho, ele não se atreveu a falar nada. E Kewa, torcia para que eles não tentassem nada contra Tale ou um de seus irmãos.

 Quando chegaram em casa, Kewa pediu para que Tale não contasse a ninguém, pelo menos não ainda, e o mandou descansar. Ela avisou que daria uma volta para esfriar a cabeça, e se ela não voltasse antes de dormir, ou alguém perguntasse dela, era pra falar que ela só voltaria amanhã.

***

 A princesa negra, vagava sem rumo para longe da caverna. Chegou perto dos limites do território, algo que ela já havia feito. 
 Ela se lembrava da floresta linda e verde que era próximo da cachoeira, então pensou em passar a noite lá.

 Já de noite, e chegando num lugar que ficava entre a cachoeira e o rio da Fallen Star. Ela parou, e se jogou no chão em prantos.

Kewa: Porque eu fiz isso? *chora*

------------------------------------------------

Eu nunca matei ninguém :V
Não que eu não tenha vontade u.u
Mas sei lá, dá problema com a cadeia e eu não to afim de ir em cana e.e

 Mas Tuaka era um garoto que vivia me enchendo o saco no primeiro ano, no segundo pra frente ele não estava mais na escola.
Por sorte u.u

Bem, avisando que se eu ficar sem postar nada por muito tempo, tipo meses. É porque amanhã (terça) tem reunião de pais e mestres na minha escola, e eu não estou indo tão bem.

Minha velha disse que se tiverem mais 1 reclamação sobre mim, ele tira meu Noth, Cell, e tudo que eu roubar pra usar e.e

Resumindo... Socorro ;-;
E eu nem disse isso na minha fic no Nyah! Ou seja, já sabem onde eu divido minha criatividade.
E eu também tenho um história amadora(digo amadora pois ela não é escrita e nem vou postar ela aqui) com meus amigos, Gima e Julia. Eu até postaria aqui, se ela não fosse sobre nossas versões furry(meio animal meio humano) com super poderes.

Vcs: Oia as ideia... ¬¬

 Ah! E sobre a fic no Nyah! acho que você não vão querer saber dela, pois é sobre FNAF versão zueira, assim como a maioria das histórias que tão possuindo essa categoria u.u

Flw!!

Ps: Se minha velha não tirar meu Noth, eu vou fazer e postar um post explicando sobre PrideMoon(hierarquia, nomes das leoas, etc) e sobre alguns outros reinos que ficam ao redor de PrideMoon.
Ps2: TALVEZ!!!

17 comentários:

  1. *Morre diabo*
    AI GRAÇAS!Tuaka morreu =3
    Essa "Raiva" e "A-vaga" Começa o barraco e põe culpa nos outros u,u
    Haiba:Fica xiu!
    Que isso ein?Ta tentando me rebaixar?Quer morrer?!
    Haiba: :X
    Sorte de você que não é minha personagem. Já ia te fazer morrer logo no 1° capitulo .
    Aguardando...
    -PS : Se concentre mais em seus estudos , Eu mesma estou percebendo que minhas notas Abaixaram 9/10 > 6/7/7,5 ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava esperando pra fazer isso com ele a um bom tempo, desde que criei ele!
      Haiba, fica quietinha que tu ganha mais ok? u-u
      Vou com concentrar sim, mas meu problema não é as notas, é que eu sou bagunceira mesmo -q
      Tenho que aprender a ser mais sorrateira e.e

      Excluir
  2. Deus Do Céu,fortes emoções nesse capítulo 'O'
    Tuaka Morreu,Um Hater a menos...
    MAS ERA SÓ O QUE FALTAVA,Fizeram o que fizeram,e ainda culpam a Kewa,Eu em,VÃO PROCURAR O QUE FAZER!!

    Esperando o Próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuaka precisa morrer logo, não aguentava ele u.u
      Tuaka: ;-;
      Tu morreu, cai fora!
      Eles são idiotas, nunca têm oque fazer :P

      Excluir
  3. Eu estava tão empolgada com a brincadeira dos dois....°~°
    Depois de tudo a culpada é a Kewa coitada... Quero só ver a reação do Chiwan quando souber... Ou da Noni!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fica alegre quando escrevia, me lembrou aquelas cenas de perseguição dos desenhos antigos, tipo o Papaleguas e o coiote :P
      A reação deles... vai ser divertido escrever >:3

      Excluir
  4. Coloca aqui o link da fanfic. Eu ADORO fnaf e aliás, veja how to make fnaf not scary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok -q

      https://fanfiction.com.br/historia/661208/FNAF_Welcome_to_Freddys_-_INTERATIVA/

      Já tem 13 caps, e eu to re-escrevendo ela, então vai demorar pra eu postar :P
      Vou ver essa dai ^^

      Excluir
    2. você podia mandar o link dessa história também >.>

      Excluir
  5. Eu achando que ia ter um capítulo fofinho e sem complicação :P
    Tuaka pagou pela sua burrice, tentar magoar os outro nunca dá resultado u-u
    Tuaka: ;-;
    Pobre Kewa, as coisas não estão fáceis...
    Esperando o próximo, mesmo que demore! E boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as aparências enganam u.u
      Tuaka tomou no... ehh, teve oque merecia e.e

      Excluir
  6. Quando eu vi o título eu já pensei que seria um grande problema e que a Kewa estaria no meio dela :v
    Eu fiquei com tanta raiva da Adika quando ela jogou o Tale no penhasco ><
    Eu não sabia se ficava triste pelo Tale ou irritado com a Adika..

    Eu fiquei bem feliz com a morte do Tuaka, mas agora fiquei com pena... Tipo, ele pulou na direção da Kewa para ajudar sua melhor amiga e acabou morrendo :c

    Capítulo ótimo!
    ~Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adika é um macho e.e
      Tuaka morreu fazendo oque ele achava que era certo, mas era errado .-.

      Excluir
  7. Ps: Sou eu a Paloma Lioness minha conta deu problema!

    Desculpa por demorara muito pra comentar!
    Nossa essa Adika é mesmo do mal, essa leoas falsianes! Eu pensei que o Tale ia morrer, mais quem morreu foi o Tuaka... A Kewa não teve culpa de nada!

    Minha conta deu problema e tive que fazer outro blog! Será que vc pode segui-lo ou divulga-lo?:http://reileaoinicio.blogspot.com.br/

    seria agradecida!
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adika é um macho, mas ok e.e
      Ela não teve culpa, mas se sentiu culpada, isso faz sentido? :P
      Vou divulgar, se tudo der certo divulgo hoje mesmo ^^

      Excluir
  8. Ps: Sou eu a Paloma Lioness minha conta deu problema!

    Desculpa por demorara muito pra comentar!
    Nossa essa Adika é mesmo do mal, essa leoas falsianes! Eu pensei que o Tale ia morrer, mais quem morreu foi o Tuaka... A Kewa não teve culpa de nada!

    Minha conta deu problema e tive que fazer outro blog! Será que vc pode segui-lo ou divulga-lo?:http://reileaoinicio.blogspot.com.br/

    seria agradecida!
    Esperando!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu pensei que o Tale ia morrer O.o
    Kewa, não chore, esse Tuaka merecia morrer mesmo, na verdade, todos esses filhotes mereciam morrer mesmo u.u
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir