quinta-feira, 26 de maio de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 11 Forasteiro!

 Em um linda noite, lágrimas de uma pequena filhote rolavam sobre seu pelo e caiam no chão da selva. Seus soluços eram baixos e seus olhos estavam inchados pelo choro. Somente seu sussurro era ouvido.

Kewa: Eu não d-devia ter feito a-aquilo... Eu não soube oque f-fazer, n-não foi minha c-culpa... - Ela não aguentava mais.- NÃO!


 Em meio a selva, a princesa corria sem rumo. Talvez esperasse chamar atenção de algum predador, mas seus gritos só atraíram um único animal.

 Kewa sem nem perceber seu cheiro ou sua presença, ela continuou correndo e esbarrou em um filhote.


(esses machucados são alguns que ela fez quando brigou, o resto vocês sabem que é cicatriz)
 Eles caíram a um em cada lado. Kewa nem ligou em ficar caída, mas levantou quando viu o outro filhote, que estava se levantando ao mesmo tempo que ela.

Kewa: D-Desculpa, foi sem quer... Quem é você?
???: Grr. Você é do reino?
Kewa: Sim! E você é...
???: Um forasteiro! E não quero você no meu caminho!
Kewa: ... Tudo bem...- Disse querendo ir embora
???: Você não vai fazer nada? Digo, não vai falar para o Rei ou me expulsar?
Kewa: Não. E acho que você não quer isso, né? - Ela se virou novamente para ele.
???: Na-Não! Mas... acho bom não fazer isso mesmo!!
Kewa: Tanto faz...- Disse voltando a ir embora
???: Ei! Não vire as costas pra mim!! - Ele saltou em cima da princesa para começar um briga.
Kewa: Escuta! Eu não tenho tempo pra babacas como você! Então vê se me deixa em paz! Otário!
???: E quem você pensa que é pra falar assim comigo?! Nem me conhece!
Kewa: Você também não me conhece mas já ta querendo brigar!
???: Então quem é você?!
Kewa: Sou a herdeira dessas terras! Kewa, a princesa e futura rainha! E você?!
???: Eu sou Kiume! O leão que nunca perdera uma luta! Muito menos para uma princesinha!
Kewa: Pra você, é Majestade!

 Kewa descontaria toda sua raiva no filhote invasor, senão fosse pelo fato de que o tal Kiume era mais forte do que ela. E a derrotou facilmente, mas que logo saiu de cima dela, rindo como se toda a briga fosse apenas uma simples brincadeira entre os dois.

Kiume: Eu sabia que era mais forte *risos*
Kewa: ... Qual a graça?
Kiume: Ué, não achou que eu ia brigar MESMO com você né? *risos*
Kewa: Não entendo.
Kiume: Bom, sabe eu só tava brincando, não tava te insultando mesmo. Mas o jeito que você fala é engraçado.
Kewa: Como assim?
Kiume: Você diz como se fosse mesmo querer lutar, ou como se fosse uma assassina. -Kewa se encolheu e cobriu os olhos.
Kiume: Ah, desculpa mas por que você está chorando?
Kewa: Não te interessa!
Kiume: Uh, desculpe, eu só... Fui idiota, ninguém quer um forasteiro por perto...- Mas antes que o filhote se retirasse, a princesa o chamou.
Kewa: Espere! Você... sobreviveu escondido nesse reino sozinho?
Kiume: Bem, não. É eu e meu pai, ele que cuida de mim, mais ou menos...


(os olhos dele não são assim, é só um efeito novo que eu testei)
Kewa: E não acham vocês?!
Kiume: Não, nós ficamos na parte cega do reino. Por isso nunca converso com ninguém, logo você foi especial.
Kewa: Por que briguei com você?
Kiume: Porque não teve medo de mim.
Kewa: Bom... E quer ''brincar'' mais então?
Kiume: Você ta falando serio?
Kewa: Sim!
Kiume: Sabe brincar de pega-pega?
Kewa: Sim... .-.
Kiume: Que bom, porque eu não sei :P

 Os filhotes ficaram pouco tempo brincando pois logo é ouvido um rugido a distancia, provavelmente um leão macho chamando pelo seu filho.

Kiume: Bom, eu tenho que ir... sabe meu pai é meio bravo.
Kewa: Sei como é... mas agente vai se ver de novo?
Kiume: Não sei... Tchau Kewa! - Disse correndo.
Kewa: Tchau...

 A filhote deu meia volta e viu que a lua já estava no meio do céu, talvez ela não tivesse tempo para descansar na caverna senão chegasse a tempo. Porém não teria tempo nem para chegar na Stone Tree.
 Decidiu procurar um toca, e dormir nela até amanhecer, depois voltaria para Stone Tree.


--Na Manhã Seguinte--

 A princesa negra logo acordou, infelizmente não junto com o Sol, ele já estava quase alto no céu.
 Ela se apressou a levantar, e correu para a área de Stone Tree, mesmo ainda um pouco desacostumada com a luz, sabia que já era tempo de seu treino com Nuru.

 Quando finalmente chegou, foi recebida por várias perguntas feitas pelos seus irmãos, que ainda a disseram que não teria treino pois Nuru teve que participar da caçada já que a outra leoa estava chorando muito, era a mãe de Tuaka que soubera da morte do filho pelos outros filhotes.

Ryan: Você ficou maluca?!
Akil: Calma, que agente nem sabe se oque eles falaram é verdade.
Gyasi: Então Kewa, você matou mesmo Tuaka?
Kewa: ... Sim... - Ela havia esquecido daquilo na noite passada.
Enzi: M-Mas e agora? Oque vai dizer para o nosso pai? Ou pra mãe dele?
Kewa: Eu vou me fud*r.

 Ao longe se viu uma figura avermelhada, em uma das rochas de Stone Tree, com uma cara nada amigável, mas sim inchada por um choro, com seus olhos ainda com lágrimas e com os dentes amostra, rosnando.



Leoa: Você matou meu filho!

-----------------------------------------------------

hehehe, antes que vocês ataquem com seus shipps, pensem duas vezes u.u

Digo nada e.e

Continua...

17 comentários:

  1. Coitada da Kewa,bem pelo menos ela fez um amigo,Eu acho,Eu espero,Melhor eu ficar quieta
    Eeeepa,pode parar minha senhora,a coitada da Kewa já está sofrendo Pacas,e agora vai ficar com fama de assassina,eu em.

    Esperando o Próximo Capítulo......

    ResponderExcluir
  2. Ler sozinha em casa é uma mararavilha! e_e
    Kiume é fofinho, mais, sei lá.. Quem vê cara n vê coração...
    "Eu vou me fud3r.." KEWA, MELHOR PESSOA :V
    Oxê, tô sentindo q a Kewa vai ter uma bad time.…... xD

    Wating~ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo >-<
      Eu falo essa frase quase todo dia, ou melhor, quase toda hora e.e
      Kewa vai ter muitos bad time, mas ela vai causar bad time nos outros também -u-

      Excluir
  3. Novo shipp no momento: .x,=; aspkoaposkaposka
    tomare que esse novo amigo seja fiel se não vou começar a cantar a quela musica: Infiel '-'
    Assasina?O que vai ser da Kewa quando seu pai saber?
    Kewa:Grelhada ;-;
    Celestia:Que isso fica Cabisbaixa não :v
    Cewa:U.U'
    Sinto cheiro de TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Aguardando... =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, não, talvez. Num sei.
      Estou sentindo uma treta!
      Kewa: ¬¬
      'u'

      Excluir
  4. Hmm Kiume... não sei o que pensar dele, se não fosse seu aviso já estaria shippando aqui :p

    Coitada da Kewa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom avisar, porque vai que não seja oque vocês estão pensando -U-

      Excluir
  5. Eu acho esse Kiume fofo, mais não sei se é confiável, porque todo mundo que a Kewa conhece é falsiane....
    Mais mesmo assim eu ainda shipoo!!!
    Esperando!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo você proibindo, vou shippar eternamente esses dois >:3
    VAI DAR TRETA! Coitada da Kewa.
    Calma lá senhora que tu nem sabe o que aconteceste de verdade u.u
    Tipo que seu querido filho era um trombadinha!
    Vou metralhar tu se encostar um dedo na Kewa!
    Leoa: Lascou ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shippe a vontade, só quero lembrar que por essas bandas eu sou conhecida por... ''Destruidora de Shipps'' -u-
      Essa leoa ainda vai ''entender'' tudo direitinho.
      Kewa: Por ou por MAU! >:D
      Quietinha, e volta pra história que quem responde comentários aqui sou eu u.u

      Excluir
  7. Eu já ia comentar "SHIPPO", mas aí eu li seu aviso :'(
    Não sei o que pensar do Kiume... Ele parece legal...

    Vai dar treta, a mãe do Tuaka vai ir pra cima da Kewa
    Vai dar mais treta
    E no fim vai acabar numa treta infinita

    Você: Ke...? '-'

    EU VOU EXPLODIR ESSA LEOA SE ELA BATER NA KEWA, ENCOSTA UM DEDO, DA UM SUSPIRO QUE VOCÊ VAI MORRER EXPLODIDA

    ~Esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUEHUEHUE sou mesmo ''estraga shipps''
      Kiume tem um papel importante na história, só não sei se é de vilão, mocinho ou meio-termo.
      Vc: Como tu não sabe? Tu que crio a história!
      Na verdade eu sei, mas sem spoilers u.u
      Sim, isso eu posso dizer, com certeza vai dar treta e.e
      Leoa: CORRE BERG!! *foge*

      Excluir
  8. Estou pressentindo uma grande treta no ar...
    (Sim, ressuscitei das cinzas :P)
    Eu acho que é o pai de Kiume que vai dar problema, e não o próprio Kiume ;-;
    Teorias da Nima o/
    Nossa vai dar confusão, acho que o pai de Kewa vai aparecer no meio dessa bagaça... Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ressuscitou! \o/
      O pai de Kiume nem vai aparecer direito, mas quem sabe... >.>

      Excluir