terça-feira, 14 de junho de 2016

Trailer de Kewa! + Miss TLK!

Bom, direto ao ponto, a Elaine ta fazendo uma competição de Miss TLK e tals, e como eu entrei e não pretendo ''desentrar'', aqui está a imagem de Kewa numa pose que a valorize u.u


(Essa imagem, base e personagem são meus, ou seja, meus direitos autorais! Não use sem minha permissão, se for usar, use a base que está no final do post)

 E bom, não tenho oque falar, mas essa é uma imagem que eu vou usar, e bom a Elaine Karol tem direito de usar pois foi ela que fez a competição e bla bla bla. Kewa gosta de ficar em posição de luta, já que quase todos que ela conhece causam problemas a ela, inclusive ela mesma! u.u

 Agora, como eu sou muito copiona, eu fui, baixei o Movie Maker, fiz um Trailer pra Kewa e tudo isso porque eu copiei da Bruna...



 Beleza, acho que é só isso, e só vou postar o próximo cap depois que eu tiver feito o outro depois dele :P



-Não precisa pedir permissão, apenas me avise se for usar.
-Pode fazer mudanças como, as sobrancelhas, tirar as garras, colocar franja, cenário, cicatrizes, etc.
-Não tire minha assinatura, se quiser pode mudar o lugar dela ou o tamanho, desde que me de os créditos.
-Quando usar, deixe o link pra cá, assim outros também poderão usar.


Flw!

11 comentários:

  1. O trailer ficou bem legal! A música combinou direitinho.
    Boa sorte para a Kewa, espero que ela seja eleita Miss TLK ^~^
    Pretendo usar a base, sim? Há um capítulo que estou a escrever e em que queria usar uma imagem exatamente nessa pose e-e
    Não tiro os créditos, pode ficar descansada. Logo posto a imagem final.
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. N consigo ver o vídeo pq meu tablet não colabora :(
    Cai Kewa! Mostre pra elas!!!! >:3
    Talvez eu use sua base sim (com todos os créditos), está muito bonita, parabéns!!!

    ~Wating...<3

    ResponderExcluir
  3. Nss a Kewa está muuuuiiitooo linda 'o' e o trailer ficou muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Num da pra ver o trailer ;-;
    Será que não dava pra postar no YouTube?
    Que diva! Kewa guerreira sambando nas caras das concorrentes!
    Bia: Eu também estaria linda se tivesse no con...
    Eu: QUIETA! >:P
    Talvez eu use a base, mas te dou os créditos ^^
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  5. Posso fazer um pergunta,a base que vc fez no caso o corpo e o da nala e a cabeça e a da kiara ?

    ResponderExcluir