quinta-feira, 23 de junho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 13 Pela Primeira Vez...

Gyasi: Quem é você?! - Disse com um pouco mais de coragem.
???: Ah... - Era uma pequena filhote, com a pelagem clara e beje com olhos azuis, parecia ter medo. - Eu... n-não era pra e-estar aqui, já estou i-indo embora!
Gyasi: Não vai a lugar nenhum. Quem é você?! - Disse a barrando.
???: Amira, a princesa de PrideSun! E ordeno que abaixe o tom de voz comigo!
Gyasi: Aqui você não tem poder! Aqui EU SOU O PRÍNCIPE!!*rugido*
Amira: Só sabe miar assim, gatinho? *risada*
Gyasi: Cala a boca!

 Ele salta na princesa invasora, e eles ficam rolando na clareira por vários minutos, até que param, atordoados e soltam risos divertidos, como se tudo fosse a melhor brincadeira do mundo.


Gyasi: *risos* Não me disse que era tão divertida, A... Afira?




Amira: É Amira, mas ainda não me disse SEU nome.
Gyasi: Gyasi. Oque faz tão longe de PrideSun?
Amira: Eu e meu reino fomos... atacados pelos reinos em guerra, eles nos expulsaram de nosso próprio reino, 1 filhote fêmea morreu, junto de sua mãe que tentou protege-la. Foi muito ruim, mas agora, nós vamos morar no reino do meu tio, o Rei Haidar e vou conhecer meu primo! Então acho que foi tudo pelo melhor.
Gyasi: Acho que você não vai conhecer seu primo tão cedo, ele está aqui com minha irmã.
Amira: Ah, então é só eu conhecer ele aqui mesmo, vai ser lega- Alguém a corta.
???: *rugido* FIQUE LONGE!!!
Amira: Papai?!
Hasani: Amira, fique longe desse filho de assassino, o pai dele matou seu tio!
Amira e Gyasi: Oque?!
Hasani: Venha! - Ele a pegou com a boca e levou de volta pra floresta.

 O príncipe de pelo dourado ficou parado, olhando a cauda do pai de sua nova ''amiga'' desaparecer no verde dos arbustos e árvores da floresta.

 Sem saber direito como reagir, se levantou e pensou em ir logo para a casa, talvez brincar com seus irmãos o distrairia.

Gyasi: Akil! Mano, vamos brincar?
Akil: De...?
Gyasi: Corrida!
Akil: Ta, mas tarde eu falo com Noni, então.
Gyasi: Por que?
Akil: Queria aprender a mexer com aquelas ervas e plantas, sabe, para ajudar você e Kewa quando se machucam.
Gyasi: Ah, legal. A brincadeira pode esperar!
Akil: Você ta alegrinho demais pro meu gosto -u-
Gyasi: E oque que tem? '-'
Akil: Você nunca é assim.
Gyasi: 'u'


 Longe de lá, Kewa queria brincar com Ame, mas ele disse que já estava cansado. Então ela o levou para StoneTree para que descansasse, assim o deixou sozinho lá, e foi para fora, a procura de seus irmãos para poder brincar mais já que não teria treino algum nesse dia. Porém tudo que achou foi a leoa mãe de Tuaka.

Leoa: Eu deveria te matar sabia?
Kewa: Mas você não vai fazer nada disso, a menos que queria sofrer nas garras do meu pai.
Leoa: Seu pai não liga pra você, pirralha!
Kewa: Claro que liga!
Leoa: Ele só está se aproveitando de você! Quer te usar!
Kewa: Isso é mentira!
Leoa: Então porque será que ele te prometeu ao príncipe de PrideStars?
Kewa: ... Isso... Isso é mais mentira ainda!!!
Leoa: Então pense por você mesma, ele pediu para Haidar deixar o filho dele aqui, disse para você recebe-lo e disse que vocês seriam amigos *risada* Acho que um pouco mais que amigos não é?
Kewa: Não me provoque!
Leoa: Pense bem.- A leoa se retirou, deixando a princesa sozinha.
Kewa: Isso não pode ser verdade!

 Kewa para esfriar a cabeça foi para longe, já estava escuro, então ela nem sabia direito para onde estava indo, mas continuaria andando sem rumo senão fosse pelos ruídos que ela escutou. 
 Estavam perto do desfiladeiro em que Tuaka caiu e morreu, então de repente ela viu a silhueta de um filhote correndo.
 Ela se aproximou da beira do desfiladeiro e confusa chamou seu nome olhando pra baixo.

Kewa: Tuaka?

 Ela estava distraída então nem ouviu direito os passos atrás dela, mas quando percebeu somente sentiu estar sendo empurrada para o desfiladeiro, ela pensou que o fantasma de Tuaka estava se vingando, mas ela pode ver o rosto de Adika, Magoma e Dajan a empurrando.

 Ela simplesmente caiu, não conseguiu se segurar mas também não gritou de medo, mas houve um raio e um trovão 'estralando' quando seu corpo tocou o chão, e Chiwan que seguia sua filha depois da conversa que ela teve com a mãe de Tuaka, ele viu tudo, mas entrou em choque quando viu sua filha caída no chão daquele abismo, e naquele momento só escutou seu coração batendo fortemente, mas não havia como voltar no tempo.  



----------------------------------------------------

Eu vou sincera, a história de Kewa estava me desanimando, pra mim estava sem graça e eu então percebi que, para deixar mais emocionante, porque não ver como sua família reagiria se Kewa morresse, seus irmãos cresceriam diferente e essa história vai mudar muito, mas pra aqueles que querem me matar por eu ter feito isso, bem, saibam que eu sei oque estou fazendo e garanto que vocês vão ficar satisfeitos com o próximo cap, bem melhor do que agora ^^'

É serio, não me matem. Tudo vai melhorar, prometo que o próximo sai rapidinho!!

E também, você só vão entender esse título no próximo cap mesmo...

boa notícia: a semana de provas foi semana passada :D
má notícia: Ainda tem duas avaliações e eu estou doente D:
boa notícia²: eu só vou pra escola fazer a avaliação e depois eu ralo :D  

Continua...
Ps: Não me matem ;-;

10 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    KEWA ;-;
    Karla, sua assassina de protagonista! >:v
    Só não te mato porque você disse que o próximo capítulo vai ser melhor… mas é bom você dormir de olhos abertos! MUAHAHAHAHAHAHA, cof, cof…
    Esperando o próximo!
    P.S- Pelo menos Adika, Magona e Danjan vão se dar mal u.u

    ResponderExcluir
  2. KARLAAAAAAAAAAAAAAA*Pula em cima de karla* OMG que saudades!
    Karla:AHHHHHHHHHH!UM MORTO VIVO!!!
    kkkk
    Nossa , To desaparecida né? fazer oq né? jogos , Karla , Mais tarde olha o blog "a noite" , Vc vai ter uma Supresa e.e
    Chiwan? Assasino ? Vdd.
    Kewa? Morta? Mentira! Miga sua louca!
    Aguardando....................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRUNAAAAAAAAAAAAAAAA *abraça de volta* >:3
      Surpresa, OMG!
      #nocéutemkewa

      Excluir
  3. KARLAAAAAAAAAAAAAAA*Pula em cima de karla* OMG que saudades!
    Karla:AHHHHHHHHHH!UM MORTO VIVO!!!
    kkkk
    Nossa , To desaparecida né? fazer oq né? jogos , Karla , Mais tarde olha o blog "a noite" , Vc vai ter uma Supresa e.e
    Chiwan? Assasino ? Vdd.
    Kewa? Morta? Mentira! Miga sua louca!
    Aguardando....................................

    ResponderExcluir
  4. NÃÃÃÃOOOOO! VOCÊ VAI VER KARLA! EU VOU TE ESGANAR! SUA ASSASSINA!!!! E se ela não morrer... EU TE ESGANO POR TER ME ASSUSTADO!!! E SIM, É MELHOR DORMIR DE OLHOS ABERTOS, SENÃO EU IREI PEGAR O SEU PÉ!
    Você: Calma ;-;
    EU VOU METRALHAR TUDO ESSES FALSIANE E A TROUXA DESSA LEOA AÊ >:V
    CHIWAN, EU TE ORDENO QUE ARRANQUE AS CABEÇAS DESSES IMBECIS RECALCADOS!!!
    Chiwan: E se eu não quiser?
    DAÍ QUEM MORRE É TU CHARÁ!
    Aguardando muito indignada!!!
    PS: Okay, parei e.e
    PS2: EEEEEE minha Adotavel apareceu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO!!!!! ;-;
      o pior é que Chiwan nem viu que Kewa foi empurrada ;w;
      Apareceu mesmo, e vai aparecer bastante ainda e.e

      Excluir
  5. Ok, tenho de admitir...
    EU NÃO ESTAVA ESPERANDO ISSO!
    Hum, me acalmei.
    Eu ainda tive esperanças que ela se levantasse, mas não resultou a minha teoria :v
    Eu acho que Chiwan vai pela primeira vez reconhecer que amava muito a filha. Só acho #TeoriasdaNima
    Ás vezes é preciso dar uma reviravolta na história para ela nos sair melhor ^^
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir