quinta-feira, 30 de junho de 2016

ASK Kewa, Gyasi and Akil Joined!! Segunda Temporada!!

Novas perguntas, Novas personagens, Novos ASK!!!

Sim, estamos na segunda temporada de ASK US!! :D

Vcs: E oque acontece agora?

Merda nenhuma :D

Vcs:...

Na verdade, vão chegar novas personagens e bem, agora podem fazer desafios para as personagens e fazer também perguntas com spoilers, não tão grandes obvio. E bem, agora eu só vou responder as novas perguntas que forem feitas, as antigas que eu não respondi bem... perguntem de novo se quiserem sei lá :V

--------------------------------------------------------------------------------------------------

(Imagem feita por mim, não use sem permissão)

Kewa: Ae! Nos convidaram pro ASK US!
Gyasi: Já tava na hora de verem meu potencial ;)
Akil: Sim, Gyasi. Com certeza foi por sua causa que nos convidaram -.-
Gyasi: >:P
Kewa: Enfim, não sei porque ainda não veio nenhuma pergunta.
Akil: Ansiedade ta te matando hein u.u

--------------------------------------------------------------------------------------

Bem, galera 3 avisos.

1: Vejam e votem na enquete que eu coloquei nos gadgets, é sobre quem será a próxima personagem para o Conheça a Personagem.

2: Como eu sou ansiosa, eu vou provavelmente postar o próximo cap amanhã, se eu não aguentar vai ser hoje a noite, bem tarde u.u

3: Eu sei que vocês nem ''superaram'' a morte de Akil ainda(por isso eu coloquei ele nos ASK), mas vão ter 4 personagens da história que vão morrer, e depois muitos outros, mas la vai outro spoiler: Kewa e Gyasi vão viver bastante ainda.

Vcs: Como assim ''bastante''? Não é pra sempre? :´(

Já dei o suficiente de spoilers, então isso eu deixo em branco u.u

Vcs: >:(

e.e

Flw!

11 comentários:

  1. Eeee perguntinha pra gyasi:
    Quer casar CMG? 'U' mintira vc é mto feio prefiro o Akil ou Tale ;u;

    Kkk , aguardando...
    Ps-Eu já fui nas enquetes um tempo mas n sei se foi XD

    ResponderExcluir
  2. PARTIU PERGUNTAR!!!
    Pro Akil: No céu tem pão?
    Pro Gyasi: Desafio você a dar um tapa daqueles na Kewa >:D
    Gyasi: Danou-se >.>
    Pra Kewa: Se você pudesse fazer QUALQUER coisa, tipo desde matar ou até ressuscitar alguém, o que você faria?
    Aguardando...
    PS: Nem lembro as perguntar que eu fiz antes :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyasi: Eu vou ter mesmo que fazer isso? ;-;
      Coitado u.u

      Excluir
  3. Hum...
    Para Kewa: Como você descreveria a sua relação com a seu mãe? Ela dá apoio, etc, ou é mais distante?
    Para Gyasi: Quem é o seu melhor amigo/a?
    Para Akil: (vai uma difícil) se fosse soubesse que ia morrer salvando aquela filhote, você iria no mesmo jeito?
    Deu uma vontade de perguntar coisas difíceis )o)
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa falou sobre a morte do akil quase chorei D:<
      Akil meu amor 💖💖💖💖💖

      Excluir
    2. Nima* o celular corrigiu XD

      Excluir
    3. Pode ser qualquer pergunta, mesmo de matemática -q
      Akil: :3
      rs

      Excluir
  4. Pra Kewa: Se VC tivesse um death note, o nome de quem VC escreveria primeiro?
    Akil: Se você se caza-se com uma leoa vermelha, preferiria ter um filhote azul, vermelho, vermelho-azul ou roxo?
    Gyasi: Te desafio a construir um arco capaz de 45°! u-u

    XD

    ResponderExcluir
  5. Para Kewa: desafio a cantar a música da...Pepa MUAHAHAHA!!!!!!!!
    para akil: Se você tivesse uma profissão oque você seria?
    para gyasi: antes de morrer oque você pensou?

    ResponderExcluir
  6. comfundi Akil com Gyasi, mas é só trocar as perguntas. A do Akil pro gyasi e a do gyasi pro akil

    ResponderExcluir