segunda-feira, 20 de junho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 12 Intrigas e Novato.

Leoa: Você matou meu filho! Como pode?!
Kewa: ... E-Eu não fiz nada!
Adika: Foi ela mesma! Ela que matou Tuaka!
Magoma: Verdade! Nós vimos!
Leoa: Sua... peste! Maldita! Cretina, desgraçada!
Chiwan: Oque está acontecendo aqui?!
Leoa: Oque aconteceu é que sua filha é uma assassina!! Matou o meu filho sem piedade!
Chiwan: E como você sabe? Estava lá para ver?
Leoa: Não! Mas esses filhotes, amigos dele, estavam lá, e virão tudo!
Ekevu: E por acaso, você parou para ouvir o lado DELA?!
Leoa: Não preciso saber o lado de uma maldita filhote!
Ekevu: Mas pra julgar alguém de verdade precisa sim!
Leoa: Grr...
Ekevu: Antes de pular em cima da minha irmã e rasgar a carne dela, porque não ouve oque ela tem pra dizer?!

 Kewa estava paralisada, oque ela mais temia havia acontecido, estava sendo culpada e julgada por todos por uma morte, e agora teria que falar oque houve em sua versão, mesmo sabendo que seria julgada errado e seria punida.


Kewa: B-Bem, eu estava b-brincando com Tale perto do penhasco... e do nada Tuaka e os outros apareceram... nós brigamos e Adika jogou Tale do penhasco e o salvei e quando voltei bati em Adika, e Tuaka foi o defender mas ele pulou alto demais e... caiu.

Leoa: *choro* MENTIRA!!!!
Kewa: É A VERDADE!!!
Leoa: NÃO DE ACORDO COM OQUE OS OUTROS FILHOTES DISSERAM!!
Ekevu: E oque eles disseram?
Leoa: Disseram que ela JOGOU ELE DE PROPOSITO!!!
Tale: MAS ISSO É MENTIRA!!!
Leoa: Não se meta!
Kewa: Ele se mete, porque a situação também envolve ele!!
Leoa: *rosnado*
Adika: Ela o matou!
Haiba: É a nossa palavra contra a sua! E nós somos mais!
Dajan: Ela é uma hiena!
Kewa: Cala a boca!
Chiwan: *rugido* FIQUEM TODOS QUIETOS!!! ... Kewa terá sua punição! Agora, se conforme e esqueça desse fardo morto!
Leoa: O fardo morto, é MEU FILHO!!! - Disse avançando em Chiwan, que a deu uma patada forte e ela caiu no chão, ainda consciente.
Chiwan: Você sabe oque acontece se fizer isso... então tome cuidado.
Kewa: Pai...?
Chiwan: Você vai treinar em dobro, por um mês! Com Nuru, mas hoje, será com sua mãe!
Kewa: Ah, não...
Chiwan: E vá para a caverna, AGORA!!

 A princesa correu para dentro de Stone Tree, onde ficaria até Kissa vir lhe buscar para o treino, ela não estava nem um pouco ansiosa para treinar, só de lembrar da última vez, lhe dava medo e angustia.

 Ela foi forçada a caçar em um território de guepardos, a lutar contra sua mãe sem pegar leve, e a aguentar uma chuva de granizo que houve de noite.
 Kewa não queria que isso acontecesse de novo, ela torcia para não fosse assim, ou que algo impedisse sua mãe de treina-la.

Kissa: Kewa!! Venha treinar!!

Kewa: Merd* -_-

 Depois de Kewa voltar do treinamento, Chiwan pensava no que faria com ela.


Chiwan: Essa menina está se tornando um problema, ela precisa continuar na linha senão...- Ele é interrompido por uma leoa.

???: Falando sozinho?
Chiwan: Oque faz aqui?!
???: Só estou vendo o Rei, nada de mais.
Chiwan:...
???: Problemas com aquela pestinha?
Chiwan: Aquela pestinha é minha filha! ... Mas sim, ela está muito revoltada e briguenta.
???: E você sabe oque pode resolver isso?
Chiwan: Oque?
???: Limites e deveres.
Chiwan: Como assim?
???: Já que ela é a herdeira, porque não dar a ela algo que todas as rainhas devem ter?
Chiwan: E oque seria ''algo que todas as rainhas devem ter''?
???: *risos*

 A noite chegara e fora embora rápido como a conversa do rei. O que a leoa dissera foi algo que o deu várias ideias, logo a mandou para PrideStars com uma mensagem, esperando ansioso uma resposta.


Haidar(o rei): Minhas leoas me disseram que você veio de PrideMoon com uma mensagem. E oque é?

???: Bom, ele disse, que gostaria de fazer uma aliança com seu reino, na condição de proteção por ambos os lados, contra os reinos em guerra. E também gostaria de lhe pedir um favor, que fara um agrado a ambos os reinos.
Haidar: E qual é esse favor?


***

 Retornando a PrideMoon, já de dia, o Rei ficou bem satisfeito com a resposta positiva de Haidar.

 Agora, só restava dar a boa notícia para a princesa, antes que ela descobrisse por conta própria.

Chiwan: Kewa!

Kewa: Oque foi pai? - Disse ainda mau-humorada pelo dia anterior.
Chiwan: Eu percebi que você está tomando o rumo errado, sem nada, sem ninguém. - Dizia fazendo uma voz de bebé(tipo quando Zira manda Kovu dormir).- Então, como você é filhote decidi te achar um amigo.
Kewa: Amigo? Amigo mesmo?! :D
Chiwan: Sim, consegui uma aliança com PrideStars, e pedi que me mandassem um filhote de lá para um tempo aqui, sabe, para lhe fazer companhia além de seus irmãos.
Kewa: Legal! Quando ele vem?!
Chiwan: Acho que já chegou, deve estar sendo acompanhando por Nuru.
Kewa: Nuru foi buscar ele?
Chiwan: Sim.
Kewa: Nossa, que péssima recepção.
Chiwan: Calada! *risos* Vá lá, recebe-lo.
Kewa: Qual é seu nome? -Disse já correndo. 
Chiwan: Pergunte a ele!

 A filhote correu, nem escutou o que seu pai disse. Queria logo ver alguém bom que não fosse também seu irmão, finalmente alguém de fora da família para brincar com ela. Pensar nisso a lembrou de alguém, mas ela não sabia exatamente quem.


 Logo que avistou uma leoa marrom com um filhote ao seu lado, foi correndo ver como ele era. Ele parecia meio sério, calmo e maduro para sua idade.

 E rapidamente, Nuru notou Kewa e foi embora, dizendo que ele já estava entregue. O filhote confuso olhou para o pequeno morro que Nuru subia, e viu Kewa, a encarando com ar de ansioso e satisfeito.

Kewa: Oi! Qual seu nome?

???: Olá, você deve ser Kewa. Eu sou Ame, o príncipe de PrideStars.



Kewa:... Príncipe? Achei que fosse um filhote normal.
Ame: Seu pai não te disse nada?
Kewa: Só disse que você ficaria aqui algum tempo e mandou eu para te receber.
Ame: Uau, digo, ele deveria ter dito mais.
Kewa: Ele nunca me fala nada... mas, não prefere brincar ao invés de conversar?
Ame: Sim.

 Logo, já estavam correndo pelo reino, enquanto Gyasi passeava sozinho pelas partes mais distantes do reino. Estava entediado, sem seus irmãos para brincar, ele ficou até com sono. Mas em pouco tempo, o sono dele se tornou curiosidade, depois de ouvir sons estranhos, havia alguém passando por ali.


 Ele andou até a floresta que ficava nos limites do território, e se pós a ouvir melhor oque estava passando por lá. Mas não escutara nada depois de um tempo. E se voltou para ir embora, mas algo o acertou, alguém do seu tamanho.


Gyasi: Quem é você?

???: E-Eu...

-------------------------------------------------------------


Mais shipps pra vocês, mas lembrando que só vão ter ''casais'' mais pra frente, eles são filhotes pô! '-'


Quem será a leoa que deu ideias pra Chiwan?
Quem será que Gyasi encontrou?
Qual será a intenção de Chiwan mandar Ame pra seu reino? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
hehe

Continua...

9 comentários:

  1. Por que sempre acreditam nos Haters???Olha lá como falam dela em ,eu tenho uma Katana e não tenho medo de usar se for necessário
    Me perguntei a mesma coisa,Quem será a leoa???
    Adorei Muito,o Capítulo ^^ ^^,Esperando o Próximo!

    Ps:Que os shipps começem,e qual será a intenção de Chiwan?
    Ps2:Quem foi que você encontrou Gyasi ?????
    Pronto Parei -U-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo eu falo quem era a leoa, mas vai demorar um pouco e.e

      Excluir
  2. Huum… acho que o Ame (MAI GOD SÓ AGORA QUE EU PERCEBI QUE ELE TEM O MESMO NOME QUE O IRMÃO DA WINE :O) é prometido à Kewa…
    E quanto a quem Gyasi encontrou e com quem Chiwan conversou… pergunta pro posto Ipiranga que eu não faço ideia ;-;
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no próximo cap vcs vão saber quem o Gyasi encontrou 'n'

      Excluir
  3. Simples... KEWA TÁ COMPROMETIDA!
    Acho que isso vai dar uma treta pelo coração da Kewa *-*
    SUA LEOA... Pode xingar?
    Você: A vontade...
    SUA LEOA CARNICEIRA, IMBECIL, INVEJOSA, BURRA, TRASTE, TROUXA, PEDAÇO DE LIXO!
    Pronto parei e.e
    E-eu? Nossa que nome legal XD
    Quem será esse e-eu?
    Quem será essa leoa? Alguém muito shippador pelo jeito.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descobriu ._.
      Eu deixo xingar sim :V
      e-eu melhor nome!!

      Excluir
  4. Olá, sou Midra, sigo o seu blog a um tempo e amo suas histórias!!!
    Eu vou ainda me atualizar pq é muita coisa para ler ainda!
    Vou seguir seu blog agora!
    Será que vc pode seguir o meu blog? Aqui:http://blogdiariotlk.blogspot.com.br
    E será que tb pode divulga-lo? Seria agradecida^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, e Obgd :3
      Vou seguir sim, e vou divulga-lo o mais cedo possível ^^

      Excluir
  5. Tenho quase a certeza que Kewa e Ame estão comprometidos. Pelos vistos, Kewa é mais inocente do que parece, nem faz ideia -u-
    A gente gosta de formar casais, não importa a idade :V Heheheheh
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir