domingo, 26 de junho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 15 Mais uma!

 O sol nascia no leste, com um brilho maior, o céu estava sem nuvens e o vento sobrava calmamente no pelo de uma filhote, que assistia o Sol, sentada em StoneTree e logo escuta passos vindo até ela, era seu pai.

 Duas semanas se passaram dês de que ela quase morreu, aquilo aproximou os dois, inclusive, ela também havia se aproximado de Ame que já foi embora e Lamia, que amava tudo oque Kewa tinha, como o treinamento, a coragem, e até mesmo sua franja ela amava.
 Mas Kewa se lembrou de alguém, que mesmo ela querendo estar aproxima não estava, Kiume.

 Ela não o via dês da primeira vez que eles se encontraram, ela tentou o achar mas ele não apareceu. Talvez aquela tivesse sido a única vez que se viram.

Chiwan: Kewa, está bem?
Kewa: Hã? Ah, sim.
Chiwan: Distraída como sempre.
Kewa: >:P
Chiwan: *risos*
Kewa: Pai... se nunca mais nos vermos, você ainda vai lembrar de mim?
Chiwan: Mas é claro! Eu não vou nunca esquecer você. - Kewa o abraça, e nisso se lembrou do rosto de quem a empurrou do penhasco, Dajan. - Pode ir brincar agora.

 Kewa decidiu não falar para seu pai sobre quem a empurrou, ele achava que ela tinha caído sem querer, então ela pensou em resolver isso sozinha, afinal, era apenas entre ela e Dajan.
 Ela o procurou, mas ele a achou primeiro.

Dajan: Kewa...
Kewa: Iae, seu corno!
Dajan: Cê ta pensando oque?! Respeita ou eu te mato!!
Kewa: Que nem da última vez que você tentou me matar?! Não deu certo!!!
Dajan: Vê se cala a boca e vai dar o c*!!
Kewa: Você ta mais acostumado!
Dajan: *patada*

 Ele acertou o rosto de Kewa, mas ela revidou e mordeu seu pescoço, ele se soltou e imobilizou Kewa, porém esta usou as patas traseiras e jogou Dajan para longe, ele ficou derrotado, e antes que ela o arranhasse ainda mais Magoma e Adika chegaram, então ela foi embora rápido antes que a tacassem pedras.

Kewa: Aquele...
Gyasi: Quem?
Kewa: Larga mão de ser curioso!
Gyasi: Não pode mais perguntar u.u
Kewa: Não mesmo ù-ú
Gyasi: Ta, então vamos assustar o Akil?
Kewa: Onde ele tá?
Gyasi: Deve estar conversando com a Noni, ele ta com mania de ser curandeiro agora.
Kewa: Só vou chamar a Lamia.
Gyasi: Aff ¬¬

 A princesa e o príncipe andaram até a toca dos súditos, Lamia ainda estava dormindo, eles a acordaram e convidaram para assustar.

Gyasi: Akil! Akil! A Kewa ta toda machucada!! Ela caiu da StoneTree!!
Akil: Oque?! Noni!!
Gyasi: Não chama ela!! Tem que ser você!! Rápido!!

 Gyasi mostrou o corpo da irmã, e Lamia chorando. Akil se desesperou e chegou bem perto de Kewa, e ela lhe disse:

Kewa: A-Akil *tosse* v-você é... um bosta! - E se levantou rápido, causando pânico no irmão. - Que medroso!!
Gyasi e Lamia: *risadas*
Lamia: Meus Reis! Vou contar para a Haiba!
Kewa: Oi?!
Lamia: Pra Haiba, sabe, ela vai rir muito.
Kewa: Você é amiga DELA?!
Lamia: Sim, ué, ela é legal.
Kewa: Ela é uma vadia, e as que andam com ela também!
Lamia: Você é mais vadia que ela!
Kewa: Vai trabalhar no circo porque nem prostituta você vai conseguir ser!
Lamia: Não fala assim comigo não! E se põem no teu lugar!!
Kewa: Eu falo do jeito que eu quiser! Se não percebo eu mando aqui, retardada!
Lamia: Me respeita, criatura!
Kewa: Você é igual a Amadi, um espertinha de merda!! Volta pras suas ''amiguinhas'' putas e me deixa em paz!! Cuzona!!

 Lamia com raiva mas com um sorriso no rosto foi embora, oque enfureceu Kewa além dos limites.

Gyasi: O-O Oque foi isso?!
Kewa: Xurisso!
Akil: Acho que você devia se acalmar.
Kewa: E quem te perguntou?!
Gyasi: Estressadinha!!
Kewa: Não sou estressadinha!!
Gyasi: Sei... u.u
Akil: Parem de brigar!
Kewa: Como se ISSO fosse brigar de verdade.
Gyasi: É... - Disse em posição de ataque.
Akil: Ae! Gente! Vamos com calma! Eh... vamos dar um volta?
Gyasi: Ta...
Kewa: Mas! Vai ter que ser na base das montanhas!
Akil: Mas humanos vão pra lá nessa época!
Kewa: Essa é a graça! Vamos ver algo que nunca vimos! Vamos ver se esses humanos são tão valentões quando verem leões como nós!
Akil: Leões filhotes.
Kewa: Tanto faz...
Gyasi: Você vai arrega?



Akil: SQN! Vam'bora! 

--------------------------------------

Sim, Lamia é uma vaca.
Sim, vai ter uma treta com humanos.
Sim, os humanos vão pra montanhas do reino.
Sim, o reino tem montanhas.

 Na verdade, são várias montanhas cobrindo todos os reinos, em nas áreas mas distantes dos reinos, fica um ''porta'' sem montanhas para quando alguém for banido ou algum forasteiro entrar, tipo isso.
 Ah! E guardem oque Kewa falou com seu pai, pois será mais importante do que parece...

Continua...

19 comentários:

  1. Meu Deus,Queria estar Viva pois no momento estou morta.
    A Discussão de Dajan e Kewa,me lembrou o povo lá da escola,Caraca ,Corno?kkkkkkk,Não..não...Melhor Parte foi: "Você ta mais acostumado"!Arrasa Kewa DIWA
    Deus do céu ,não dá pra se livrar das Bitchs,estão por toda parte -_-
    O Momento de Kewa com o pai foi lindo ^^
    E Quanto aos filhotes,só tenho uma coisa a dizer
    "Vai dar treta,vai dar treta,vai,vai dar treta Vai...

    VocÊ:Já acabou?
    Eu:Já!
    Amei o Capítulo ^^
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:Haiba?Legal?Nem em outra vida -_-

      Excluir
    2. Na minha escola também é assim, mas pior, sempre que se ouve algo sobre cu já vem outro falar que a pessoa ta mais acostumada a dar :P
      Bitchs nunca somem :V

      Excluir
  2. Eita quanto palavrão O.o
    É TRETA! Sabia que essa Lamia era falsiane ù-u (Na verdade nem lembro quem é XD)
    Dajan viado >:P COMO AINDA TEM A OUSADIA DE OLHAR PARA A KEWA DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ SEU FILHOTE DE CRUZ CREDO?!
    Alguém vai levar um tiro lá nas montanhas u.u
    E mais uma coisa, um tanto clássica...
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    Aguardando... MAIS TRETA AINDA LOLZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que isso é muito palavrão? Vem pra minha escola u.u
      não, quanta treta de novo NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! D:

      Excluir
  3. Lamia é mais falsa que nota de três reais...Oi,prazer,me chamo Tayane...Mas pode me chamar de Tay ou Tatá...Comecei a acompanhar o seu blog agora e estou adorando...Kewa chamando Dajan de corno me fez morrer de rir...Eita mano,treta vindo aí!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamia é falsa pra caraio mesmo!
      Oi Tayane! ^^
      É bom saber que tudo mundo ta morrendo de rir com o ''corno'' :P

      Excluir
  4. Eu achei que Lamia era legal :v
    (...)
    Parece que me enganei, né
    *silêncio constrangedor*
    EEHHHHH KEWA DÁ CABO DELES
    "Você tá mais acostumado" mds eu ri muito com essa xD
    Estou com a Bia, alguém vai levar um tiro nas montanhas.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se enganooooouuuuuuuuu!!! U-U
      Alguém com certeza vai levar tiro
      Kewa: Oi?!
      e.e

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACERTEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII!!!
    Concordo com a Tayane , Ela é mais falsa que nota de R$99,00
    Pera , E essa do circo ai mocinha? e.e (Vai trabalhar no Circo pelo menos lá eles dão Salario minimo para aberrações) Foi boa , Mas se precisa fechar a boca mais viu karla , Teve mto palavrões e.e
    ~Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamia = falsa
      A circo, eu provavelmente escutei na escola, lá é uma fabrica de palavrões pelo visto e.e
      Isso ai não nadaaaa comparado a palavrões de verdade, eu até deixei leve pra vocês u.u

      Excluir
  6. Mas esse povo é tudo falso! Meu Deus!
    Achei muito fofo a Kewa com o pai!
    Até que Chiwan não é tão mal assim)ele é quem nem o Scar)
    Desculpa ai pelo sumiço, mas as provas acabam com a gente!
    Esperando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa: É memo u.u
      #chiwanfofo
      Tudo mundo some mesmo, de boas e.e

      Excluir
  7. Dajan seu... Bosta!
    KKK "você tá mais acostumado" Rindo até agora xD
    Own... até Chiwan no fundo tem um bom coração.
    Lamia aquela vaca, vadia, put*... Eu achei que ela era boazinha.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chiwan tem um bom coração ^^ (mentira)
      Lamia não é nem 10% da falsidade total que vai ter nessa história u.u

      Excluir
  8. "Pai... se nunca mais nos vermos, você ainda vai lembrar de mim?" Cara, eu tô achando que a Kewa vai fazer alguma coisa com o pai dela quando crescer ;-;
    Issae Kewa! Dá umas paumadas no Dajan mermo u-u
    E Lamia... ela parecia ser uma falsiane mesmo, gentil demais :P
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu não posso contar, vai dar spoiler XD
      Dajan é um babaca, ele merece é morrer u.u
      Lamia é uma otária! Eu vou matar todos as falsiane o mais cedo possível ù-ú

      Excluir
  9. Só ha uma coisa a dizer:
    QUANTA TRETA BIXU

    Continua com os palavrões porra, amoeles pacarai! U_U

    Esperando mais um capítulo foda!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda vai ter mais >:V
      Ainda vai te muito palavrão caraio U.U

      Excluir