quarta-feira, 29 de junho de 2016

Divulgação + Kewa: TBOAQ - Cap 16 Nova Vinda e Nova Partida.

 Antes do cap, quero divulgar o Blog da Midra Maya ^^

Link: Blog da Midra

 Agora fiquem com o cap!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Os três filhotes caminhavam para as montanhas, e ouviram passos estranhos, logo percebendo que eram humanos se esconderam nos arbustos.
 Dois ou três humanos passaram por eles e um deles carregava uma gaiola com uma filhote de leão dentro, ela parecia assustada, e eles virão que não podiam deixar alguém ser capturado por humanos, aquela filhote tinha que ser libertada mas o homem não está com cara que quem vai solta-la.

Kewa: Ei! Nós precisamos ajudar ela.

Akil: Eu sei! Mas como agente faz isso?!
Gyasi: Agente podia chamar o pai.
Kewa: Ta louco?! Ele não vai querer acabar com os humanos, mas sim com NÓS!!! *bate nele*
Akil: Nos podemos... ver onde eles deixam ela e ir de mansinho até ela e solta-la.
Kewa: Bem melhor.

 Eles seguiram os humanos, que deixaram a pequena perto de um dos carros e um deles ficou vigiando ela. Os filhotes esperaram um pouco e nada do homem sair de perto dela, até que Akil disse:


Akil: Eu vou até aquela moita e vou fazer barulhos. Vocês vão até ela e pronto, depois é só fugir!

Kewa: Tem certeza disso?
AKil: Claro!

 O príncipe azul espreitou até a moita onde balançou os galhos, chamando atenção do homem, porém ele chamou os outros dois para ver.

 Enquanto isso, Kewa e Gyasi já estavam com as garras nas travas, puxaram pra cima e abriram a porta, a filhote avermelhada saiu com um sorriso enorme, e os agradeceu.

Kewa: Sou Kewa. Esse é meu irmão Gyasi. Qual seu nome?

???: Kamili... e obrigada.

 Os três voltaram para a moita e esperaram Akil chegar, porém ele já estava demorando.


Gyasi: Como ficou presa lá?

Kamili: E eu e minha m-mãe eramos nômades e estavamos dormindo, ela escutou algo e acordou, depois me acordou e disse que era melhor eu f-fugir que e-ela me encontraria... mas... *choro* eles a-atiraram nela e... m-me acharam... *chora* Não era pra isso t-ter acontecido... - Disse deixando várias lágrimas cair por cima das secas.
Kewa e Gyasi: Sinto muito...
Kewa: Se... se você quiser pode ficar com nós, no nosso reino.
Kamili: O Rei não vai aceitar.
Kewa: Vai sim, porque ele é nosso pai.
Kamili: Vocês são príncipes?!
Kewa: Sim, e Akil também. Mas EU sou a herdeira.
Gyasi: Que ''modestia''.
Kewa: u.u

 Do nada, ouvem um berro vindo da tal moita... Akil foi achado e capturado, mas ele mordeu um dos homens e todos virão o homem atirando em Akil.

 Os filhotes ficaram parados, Akil foi morto diante dos seus olhos, simplesmente morreu e agora eles não poderiam fazer nada.
 Kewa ia gritar, mas Gyasi chorando, tapou sua boca e fez com que eles chorassem em silêncio.
 A filhote negra se sentiu responsável por isso no exato momento, mais alguém havia morrido por culpa dela.



 Os humanos levaram o corpo do filhote para o carro, talvez como ''prêmio'', e seus irmãos sabiam que não podiam falar nada, eles teriam de voltar para PrideMoon sem seu irmão, contar para seus pais oque havia acontecido e ainda tentar convencer-los a deixar Kamili viver lá.

 Eles saíram de lá o mais rápido possível e quando voltaram, já era noite, e todos preocupados sobre quem era a filhote avermelhada e oque havia acontecido com Akil perguntaram:

Dayo: Oque houve?

Kewa: B-Bem, nós queriamos brincar e f-fomos para as m-montanhas...
Chiwan: Quantas vezes eu te disse para nunca ir lá?!
Kewa: Desculpa! Mas nós vimos h-humanos e eles tinham prendido ela - Disse apontando para Kamili.- Nós a a-ajudamos mas... A-Akil não conseguiu *choro*
Dayo: Meu filho... Não... *chora*
Kewa: A culpa foi mi- Ela é interrompida.
Gyasi: MINHA!! A c-culpa de tudo isso f-foi minha. Eu não deveria ter d-dado a ideia de ir a-até lá... Eu não achei que isso aconteceria!

 Dayo sem palavras, se retirou e foi atrás de StoneTree, chorar pelo filho perdido.


Gyasi: Eu sinto muito... *chora*

Kewa: Pai, eu queria muito que Akil estivesse vivo, mas deixar Kamili morrer... vamos ser tão ruins quando aqueles humanos... Deixe-a ficar.
Chiwan: Ela pode ficar... Amanhã veremos quem vai ficar com ela. - Disse dando meia volta e indo em direção a caverna.
Kamili: Obrigada e... sinto muito.
Kewa: Não foi sua culpa, foi minha. Gyasi não deveria ter assumindo.
Gyasi: Você não sabia... E eu sou seu irmão no final de tudo.
Kewa: Ainda bem. - Disse o abraçando.

 Kamili os observou, ela também se sentia ruim com a perda de sua mãe, mas pelo menos agora teria um reino para morar. 

 Ela sentiu alguém atrás dela, mas não parecia ser uma leoa conhecida.

Noni: Meus pêsames...

Kewa: Tudo bem, Noni.
Noni: Olá, pequena. Qual é seu nome?
Kamili: Kamili, e você é?
Noni: Noni, a curandeira. Como ninguém está bem para tomar conta de você, eu me encarrego disso. E quando a Akil... Sei que ele está em um lugar bem melhor.
Gyasi: Tenho medo que não esteja.
Noni: Não fiquem assim... vejam, ele sempre estará com vocês em seus corações, e nas estrelas.
Gyasi: Como sabe?
Noni: Eu sei bastante coisa, mas por enquanto, vão para a caverna e durmam, e Gyasi... deixe sua mãe um pouco sozinha, ela precisa de espaço.
Gyasi: Eu a amo tanto...
Noni: Então a deixe pensar, faça oque eu pedi.
Gyasi: Ok...
Kewa: Vem Gyasi, vamos dormir logo...
Noni: Kamili me siga.

 Noni levou Kamili para descansar na toca dela, e os irmãos fora dormir, porém não conseguiram, eles Kewa teve pesadelos com a morte de Akil, então decidiram ficar acordados para olhar a estrelas, sem dizer uma palavra.

 Mas eles jamais seriam os mesmos.



-------------------------------------------------------------

AKIILLL!!!! ;-;

Me doeu fazer isso, sério, mas eu tive que fazer ;n;

Continua... 

18 comentários:

  1. NÃÃÃÃOOOOO! O AKIL NÃO! KARLA SUA MÁ! COMO ASSIM TEVE QUE FAZER?! PQ NUM MATOU UMA DAQUELAS FALSIANE OU QUALQUER OUTRO IRMÃO DA KEWA?! HUMANOS MONSTROS! TENHO RAIVA DE PERTENCER A UMA RAÇA TÃO FRIA!
    Você: Calma, respira... Toma um suquinho... Melhorou?
    Eu: ;;;-;;;
    Se você matar mais alguém que não seja aquelas falsianes eu vou ficar tristi, não vou ficar filiz, vou ficar tristi :(
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ainda vão morrer, só que tem que criar ainda MAIS odio das falsiane pra que o fim delas, seja oque eu quero que seja >:D
      Muitos ainda vão morrer, mas a morte do AKil vai passa e.e

      Excluir
  2. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    KARLA VOCÊ SEMPRE ME FAZ CHORAR SUA...(Não posso dizer que a gente é tipo gêmea então taria te xingando tbm u,u)
    Karla:Calma baby , Toma letinho.
    -,-
    to com a bia , Se tem que matar as falsiane pôh >:v
    Guadando titi ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, pode xinga, pois como dizem alguns youtubers, é só colocar o :P que vira brincadeira, tipo, meus amigos e eu quase nos matamos mas agente é super próximo não sei como >.>
      As falsiane vão sofre muito ainda u.u

      Excluir
  3. Me recuso a acreditar que o Akil morreu >.< Diz que ele só levou um tiro, mas que não morreu. Por que o ele? ;u;
    Concordo com a Bia, por que você não mata uma daquelas falsianes ao invés do irmão mais fofinho da Kewa? xc

    Kamili vai virar a nova aprendiz de curandeira...não tenho certeza :v

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akil: Concordo!
      Xiu! Tu morreu u.u
      Cês não faz a menor ideia de quem eu vou ter que matar, alias, ''dos'' quem.
      Ela vai mesmo, Kamili tem um dom pra isso.

      Excluir
  4. Eu não acredito que tu fez isso...
    Por que ele? Meu azulzinho...
    É pq vc não matou aquekas falsas ou qualquer outro personagem falso? Meu Akil não...
    :C
    ....
    Esperando!
    Ps: Valeu pela divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ainda vão morrer, mas vai demorar um tempo. E antes delas morrerem vocês vão esquecer a morte do Akil >.>
      De nada ^^

      Excluir
  5. AKILLLLLLL!!!! Porque ele ???? Era tão fofo ;_;
    Porque você fez isso guria ? tanto personagem falso e horrível pra matar, vai matar logo Akilzinho ?
    Sua malvada, fria, sua...
    Você: Cuidado com o linguajar mocinha!
    Eu: Me desculpe ;_;
    Karla você tem noção do que você fez ? eu tava aqui de boa, ai fui olhar no blogger:
    Opa postagem da Karla, ai eu li o capitulo escutando uma das minhas músicas da bad, fiquei na bad mais ainda.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akil: Eu sei! ;w;
      Akil, vai pro teu lugar!
      Fico na bad? opa XD

      Excluir
  6. Akil morreu um herói </3
    Espero bem que o sacrifício dela não tenha sido em vão, ouviu Kamili? Se você virar falsiane, vou pegar em você e jogá-la nos crocodilos ^^
    Kamili: @-@
    Aham, como eu estava dizendo...
    Tadinhos, deu uma pena de Gyasi e da mãe deles, até Kewa estava chorando ;A;
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sacrifício dele não foi em vão, eu garanto
      Kewa e Gyasi: Eu sei ;-;

      Excluir
  7. R.I.P. Akil,descanse em paz azulzinho...Ele nunca será esquecido...Tomara que a Kamili seja legal,pq a Kewa já teve decepção demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akil ainda vive em nossos corações, e Kamili será sim um amiga de Kewa, pelo menos agora :P

      Excluir
  8. Pobre Akil, tenho a a mania de começar a gostar dos perssonagens quando eles morrem...tô triste.

    ResponderExcluir
  9. Merda



    Akil, por que?! ;-;

    Já tô com saudades...



    Tenho certeza q VC vai matar mais gente ;-;





    ~Esperando...
    #LutoAkil

    ResponderExcluir