sexta-feira, 24 de junho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 14 Ela Continua Especial.

 Um leão negro, que caminhava calmamente atrás de sua filha, sem ela perceber claro, agora estava paralisado e chocado, pois viu sua única filha ser jogada de um penhasco. 
 Enquanto ela caia ele arregalou seus olhos como se fossem pular para fora, e quando viu seu corpo parado no fundo do abismo, sentiu uma coisa que não sentia a muito tempo: medo.

 Tudo isso fez ele soltar lágrimas de seus olhos, ele nem se importou em as deixar cair, só queria ver sua filha. Ele correu para o fundo do abismo e parou quando estava a frente do corpo da princesa.



Chiwan: ...Molenguinha?(meu pai me chama assim 'u') Está... cansada? *chora* Por favor, abra seus olhos! E-eu quero ver o brilho deles! Princesa...? Filha? 

 Ele chamou-a por seu ''apelido carinhoso'', na esperança que ela ouvisse. Até cutucou sua barriga querendo que ela acordasse. Mas ele sabia que era em vão.
 Aquele foi o primeiro momento de sua vida, que sentiu que a amava, ela podia carregar seu sangue, mas mesmo assim ele nunca sentiu que um filhote poderia ser tão importante para ele. 

 O leão de pelo negro chorou, e suas lágrimas caiam sobre sua filha, que ele colocou na boca e carregou para a toca de Noni, para que ela a levasse para a FallenStar para que pudesse ser enterrada.

Noni: Meus Reis! Majestade, oque aconteceu?! Me diga que ela apenas está desmaiada! - Disse com lágrimas nos olhos.
Chiwan: Infelizmente não Noni. Kewa *choro* caiu no abismo, e...
Noni: Não! Ela era tão forte, tão saudável! E-ela não merecia isso! *chora*
Gyasi: Quem não merecia oque?
Akil: Eu também quero sabe- Kewa?!
Gyasi: Oque houve com ela?!
Chiwan: Ela caiu do penhasco.
Gyasi: Mas... ela está v-viva não é?
Chiwan: Não *abaixa a cabeça*

 Os dois irmãos, se abraçaram e choraram juntos, nunca esperaram que isso acontecesse.

 Logo depois, ele chamou Kissa e seus outros filhos e os contou oque aconteceu, todos ficaram chocados e choraram também, mas todos ouviram uma voz atrás deles.

???: Guardem esse choro pra quando eu morrer.



Chiwan: Kewa! *abraça*
Kewa: T-ta machucando. - Disse meio sufocada.

 Chiwan a solta e depois todos os seus irmãos vão abraça-la. Ninguém podia acreditar que Kewa estava viva, e logo depois que todos já se acalmaram, logo alguém perguntou:

Chiwan: Como você sobreviveu? - Disse impressionado.
Kewa: Eu não sei, só... vivi! '-'
Gyasi: Ué! Mas...
Kewa: Sei lá!
Gyasi: .-.
Ekevu: *sussurro para Chiwan* Eu disse que ela era especial!
Chiwan: *sussurra de volta* Isso eu sei!
Noni: Vem cá, Kewa. Preciso saber se você não fraturou nada.
Kewa: Mas eu to bem!
Noni: Vem do mesmo jeito! *puxa ela*
Kewa: Aff ¬¬

 Kewa logo cede e Noni vê que ela não havia quebrado nada, ficou surpresa, não era possível ela sobreviver aquilo e muito menos não fraturar algo, porém ela estava bem sem sangramentos ou machucados, apenas suas cicatrizes e sua empatia junto de seu humor sarcástico.

Kewa: Ei, se vocês não acreditam que eu sobrevivi, me joguem lá de novo u.u
Akil: Até parece que você vai ter a mesma sorte duas vezes >-<
Kewa: Ta duvidando?!
AKil: NÃO SE MATA!!! ;-;

 Noni terminou de examina-la e disse que era melhor ela descansar, todos foram dormir, claro, depois de contar para Ame oque aconteceu.
 Na manhã seguinte, Kewa acordou com Ame a observando, e ele pareceu envergonhado por ela ter acordado rápido. Mas ela ainda desconfiava se oque a mãe de Tuaka disse era verdade. 

Ame: Eh...
Kewa: Que foi?
Ame: Nada! É que... eu ainda não acredito que você sobreviveu!
Kewa: *bocejo* Então... quer passear?
Ame: Claro!

 No meio do caminho para o lago, eles escutam uma moita se mexendo, e vão ver oque era, e quando pensaram que era apenas um pássaro escondido, era uma filhote da idade deles.

???: Hã? Ah... oi!
Ame: Olá.
Kewa: ...Oi.
???: Sou Lamia. Qual seus nomes?



Ame: Sou Ame, príncipe de PrideStars.
Kewa: Kewa, princesa daqui mesmo u.u
Lamia: Nossa. Nunca achei que ia conhecer um príncipe ou princesa! Legal!!
Kewa: É... Legal... - Kewa já não confiava em quase ninguém.
Lamia: Eu posso ir brincar com vocês?
Ame: Claro que sim, vai ser ótimo.

 Mesmo Kewa hesitando um pouco aceitou Lamia e sua ideia de brincar de esconde-esconde, e no fim, até gostou da companhia de Lamia.

---------------------------------------------

Exato! Tudo oque eu disse no cap anterior foi mentira!!!! >:D
Kewa não morreu!! Ela tá viva!!! >:V

Não me matem por ter enganado vocês ;-;
Vocês: *atira pedras*
Ta, isso pode. Mas sem metralhadora ou bazuca ou katana >.>

Acho melhor terminar isso logo e.e
Vocês: *preparam pra jogar tijolos*
Vish!

Continua...

12 comentários:

  1. PARTIU TACAR PEDRA E TIJOLO NA KARLA! Não, acho que uma montanha é melhor >:)
    Você: Sujou >.>
    Karla, nunca mais da um susto desses na gente!!!
    Chiwan sendo sentimental <3
    Nossa a Kewa deve ser o Wolverine!
    Aguardando...
    PS: A Kewa ainda ta viva, mas você não >:D MUAHAHAHAHAHA *Cof* *cof*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO!²
      Chiwan bom pai <3
      Wolverine? Ela ta mais pra Deadpool!
      *fuje pra nárnia*

      Excluir
  2. Kewa Tá Vivaaaaa!!!QUE SUSTO MANO,QUE SUSTO!! *Respira* Pronto já acalmei ^^
    Gostei Muito do Capítulo ^^
    A Filhote nova é muito fofa....Mas...Será que é confiável ....Isso só veremos depois
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respira, inspira, respira, inspira, acalmo? Ok.
      Lamia? Ah que isso... será? -w-

      Excluir
  3. EBAAAAAAAAAA KEWAAAAAAAAAAAAAAAAA! *Chorei*
    Hmmm...Essa filhote é uma FALSIANE!
    Karla:Acerto Mizeravi e.e
    Pera? NÃO PODE KATANA? então vou pegar um tsurugi , Ou melhor ! *Vira algoz(Assasino Supremo algo assim)Pega o Katar mais forte de todos*
    .
    Karla:Que ?! Já morri?? OMG!
    Isso foi pq vc me enganou u,u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mizeravi, 'certo dinovo!
      Lamia: Que discriminação é essa?!
      Sem katana! >:D
      Tsurugi? D:>
      OMG! CORREEEEEEE!!!!!

      Excluir
  4. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
    A Kewa ressuscitou :')
    Mas ainda não entendi… como ela sobreviveu? Tipo, primeiro ela tava morta e depois tava viva. :v Tem a ver com a cicatriz em forma de raio dela ou o quê?
    Esperando o próximo!
    P.S- E sobre a Lamia… bem, ela parece ser legal, mas também parece muito ingênua, acho que ela pode ser facilmente manipulada por certos leões para se tornar inimiga da Kewa…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real Lamia, não é inocente, é até mentirosa mas agora ela ta andando com o meu ''grupinho'', então sei lá :V
      Esse negocio de Kewa ter sobrevivido, é sim por causa da cicatriz no olho dela, tipo oque Ekevu falou sobre isso quando ela nasceu 'u'

      Excluir
  5. Keeeewaaa! *abraça*
    Kewa: Me larga, ó! u-u
    Parece que temos uma leoa imortal kkkkkkk Chiwan deve ter ficado bem feliz :')
    Eu acho que Lamie e Ame se vão apaixonar. Só acho!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Kewa cê tá viva minha fia!
    -e você é...
    -ah faz um tempo que eu ando qui no seu blog e nunca comento!

    ps: será que ela usa aquela técnica do Jedis?

    ResponderExcluir