domingo, 3 de janeiro de 2016

Minhas Respostas + Capa Da História(atrasada)

 Sim! Finalmente eu vou responder minhas próprias perguntas!

E como não sou de enrolar, vamo logo com essa bagaça u.u


1) Esse ano foi bom ou ruim para você?
R: Digamos que foi + ou - e.e

2) Qual coisa (acidente, fenômeno, etc) de chamou mais atenção?
R: O fato de eu ter conseguido 12 seguidores em poucos meses.

3) Com que pessoa (blogueiro, amigo, parente etc) você acha que mais conversou?
R: Com o meu quarteto. (os mais ''antigos'' no Blog, já devem conhecer, é a Julia/Urbi, o Gima/Simon, e um outro que eu já falei sobre ele mas nunca fiz uma versão TLK pra ele, seu nome é Rafael)

4) Você brigou ou discutiu muitas vezes esse ano? Conte uma delas.
R: Sim, uma das principais e mais recentes foi com o Rafael, mas nós já estamos amigos de novo.

5) Fez alguma coisa pela qual se orgulhou? (desenhos, namoro, amizades, comidas etc) Conte qual!
R: Algumas, O Blog, Alguns desenhos que eu achei simplesmente fod*sticos, e superei a depressão.

6) Qual foi o seu principal mico? 
R: Nossa, eu pago tantos ''gorilas'' que eu os apago da minha mente, então não sei, mas sempre tem a haver com escola.

7) Qual você acha que foi o melhor ano de sua vida?
R: Por volta de 2013 que eu terminei a FUCKNIG primeira parte do ensino fundamental. E digamos que ''acordei pra vida''

8) Qual você acha que foi o pior ano de sua vida?
R: Em 2014, quando foi o inicio da depressão.

9) Se você pudesse passar o próximo ano com algum personagem (desenhos, filmes.) Qual seria?
R: Com Kovu e Vitani, ou talvez com Balto, ou talvez com Owen e Alan (jurassic park/world) ou quem sabe com o Cellbit, Felps, Alan e o Void.

10) Qual a melhor coisa que já te aconteceu esse ano?
R: 1 eu não posso escolher, talvez umas 2, 5, 10 ou 20 (mentira! Esse ano não foi tãooo bom assim e.e) Acho que algumas festas que eu fui, e que foram bem legais, e o fato de nas gincanas da minha escola, minha equipe ficou em segundo lugar(ano passado ficamos em terceiro)

 Isso foi meu ano, nem tão ruim, nem tão bom, mas agora os deixo a linda capa da história do Leo, esse divoso e.e


 Sim, eu usei algumas imagens que já apareceram e outras que vão aparecer, e essa personagem no canto inferior direito, ao lado de Liam, é Luci.

 Pessoal, eu não vou responder as perguntas que vocês fizerem sobre a capa, tipo:

''Por que o Leo está toda machucado?''
''Quem é aquele filhote de pantera?''
''Como Leo ganhou aquela cicatriz na pata?''

 Eu não vou responder nada disso, pois será spoiler, então nem adianta perguntar u.u

 É só isso...

Vlw Flw!

6 comentários:

  1. Não entendi esse Post muito bem .-.
    Mas se é pra perguntar eu pergunto :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. Na verdade isso foi um brincadeira que eu fiz nos posts anteriores (se não em engano foi no cap 4 da história atual) era algumas perguntas de o ano novo, e para que alguns seguidores as responderem nos cometários. E resolvi responder eu também.

      Excluir
    2. E a capa, foi a história atual ''The Journey Of A Leopard'' (a jornada de um Leopardo) que é Leo no caso, o protagonista. Se quiser, poderia le-la para se atualizar ^^

      Excluir
  2. Ótimas respostas, só que ainda estou sem tempo, quando o Malka não tá carregado eu tô aqui, quando eu não to aqui não tem Wi-Fi. Não paro quieta em casa.
    Pq o Leo tá todo machucado?
    Karla: Já disse que não vou responder... -_-'
    Eu: Okay.
    Linda capa, oq mais me deixou curiosa foi o Leo sangrando! Posso shippar uma coisinha? LiamXluci X3
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que o Leo brigou com alguém importante pra ele.
      Shippe a vontade, esse tanto de gente que fala que eles vão ficar juntos... me dá ideias e.e (mas eu não estou dizendo que eles VÃO namorar, e nem que eles NÃO VÃO)

      Excluir