terça-feira, 19 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 16

Lisha: Porque te aceitaríamos?


Malaika: Bom... eu... posso ser útil! Posso ajudar nas caçadas!
Lisha: As caçadas estão boas o suficiente sem mais ajuda! Hã?- Luci, colocou a pata no ombro de Lisha, elas já estavam bem amigas, Lisha só escutava Luci e Leo.
Luci: Nós vamos chamar o líder, para que ele decida.
Malaika: :)
Lisha: Pai! Acorde! Temos uma guepardo querendo se juntar ao nós.

 Lisha vai até seu pai, o sacudindo de leve, para que acordasse. Isso conseguiu acordar ao restante dos que dorminham. Os únicos que ainda ficaram adormecidos, foram Makini e Kairu.

Nabil: *levanta* Hum... No que podes ser útil?
Lisha: Pelo oque ela diz, nas caçadas.
Nabil: Nós conseguimos nos alimentar muito bem sem uma ajuda extra, que só vai ser mais uma boca para alimentar.
Leo: Pai! Não precisa ser cruel! Ela só quer um lugar pra ficar! Se coloque no lugar dela!
Nabil: *rosnado baixo* Grr... Está bem! Pode ficar! Mas se não mostrar logo seu valor, será expulsa a força!- Dito isso, ele volta a dormir, assim como Nanji e Adia.
Leo: *suspiro* Desculpe pelo meu pai... ele, é meu preocupado.
Layla: Preocupado?! Leo, desculpe por isso, mas ele é muito Grr... Arrogante e grosso!
Leo: E oque te mantém aqui, já que ele é tão ruim?- Perguntou curioso.
Layla: Aoh, isso não importa.-Ela ficou corada.
Malaika: Bem, me chamo Malaika, e obrigado por me aceitarem aqui, e principalmente a você...Leo... por ter convencido seu pai.-Ela disse, e estava corada.
Leo: De nada. 

 Eles fizeram as apresentações, e como era noite, todos estavam cansados, e Leo não aguentou e disse:

Leo: Ahh... Vamos dormir? Já está tarde.

 Todos, em meio a um bocejo, concordaram, e foram para a caverna, se deitaram exaustos.


--Na Manhã Seguinte--

 Leo, foi o primeiro a acordar, e após se espreguiçar, foi acordar sua irmã, para o treinamento.
 E como o esperado, ela acordou com a ''perna esquerda''.

Lisha: *se levanta rapidamente* LEO!! Já disse que NÃO gosto de acordar cedo! E MUITO MENOS ser acordada por outro!!
Leo: Calma, maninha! Relaxa...
Lisha: Oque você quer?!
Leo: Treino!! :D
Lisha: Neste caso...- Ela estava com uma cara de desinteressada, e pela sua ação, logicamente foi para o disfarce, pois, saltou no irmão rapidamente e o imobilizando.- Eu concordo!- Disse saindo de cima do mais novo.

 Pela primeira vez em anos, Leo viu sua irmã sorrir. E não conteve a curiosidade. 

Leo: Lisha... Por que parou de sorrir? Por que parou de ser alegre como antes?
Lisha: Eu... *suspiro* Tive uma tristeza profunda, pela... partida de Kafil, da mãe, e oque eu achava que aconteceu com você. Foi um choque pra mim, e como depois disso, o pai, jogou toda a raiva e a responsabilidade em mim e no Nanji, crescemos tendo que ser duros e fortes. Mas agora que você voltou... tudo parece que ganhou cor, irmãozinho.
Leo: OOOOHHHHHHH!!! Você tem sentimentos!!! >3<
Lisha: Cala a boca ¬¬
Leo: 'u'
Lisha: Egrh! Vamos começar logo o treinamento?
Leo: Sim!

 Enquanto Leo e Lisha treinavam, os outros já tinham acordado. E em especial, Malaika e Luci, que sairam da caverna e foram logo para um lugar um pouco distante, para conversa, afinal, duas guepardos reais, não deviam ser amigas?

Malaika: Então... A quanto tempo é amiga deles?
Luci: Sou amiga de Liam e Leo desde filhotes. Mas ai pouco tempo depois de Leo chegar, apareceu aquela hiena da Adia.
Malaika: Deixa eu adivinhar... não ia com a cara dela desde de filhotes?
Luci: *risada* É.- O sorriso que Luci tinha, logo se desfez.-Mas mesmo ela sendo arrogante e idiota! Conseguiu enganar Leo e Liam. E bom... Liam... escolheu ELA como parceira.
Malaika: E você gosta dele.
Luci: Sim! Ainda bem que quanto fugimos, ela foi desmascarada! Pena que isso custou a vida de minha amiga... Jata.
Malaika: Oh não.
Luci: E ainda por cima, o Nabil, pai do Leo, e dono desse bando, a deu mais um chance!! Dá pra acreditar?! Por sorte, o Liam terminou com aquela... PIRANHA!!
Malaika: O.O
Luci: Foi mau... Mas como se já não bastasse...-Ela é cortada.
Malaika: TEM MAIS?! o.O
Luci: Sim! Continuando... Ela está tentando alguma coisa com o Leo! E aposto que depois vai tentar com o Nanji! Só ta faltando ela tentar seduzir o Nabil!
Malaika: Ela está tentando seduzir o Leo?!
Luci: Aham.
Malaika: MAS ELA NÃO VAI CONSEGUIR!!!
Luci: Não mesmo! Até porque, tá muito na cara que o Leo já está quase com a Layla!
Malaika: Layla?! Até ela?!
Luci: Como assim? A Layla não tem nada de errado.
Malaika: *suspiro* Não mesmo... ela é perfeita... e por isso que o Leo vai querer ela.- Disse cabisbaixa.
Luci: É, mas... O.O Ah Mel Dels!! Você...?
Malaika: Exato! Eu gosto do Leo. E por isso fui seguindo vocês até aqui.

------------------------------

Que surpresa não? e.e

Continua... 

PS: Leks!! Chegou ontem, mas eu esqueci de contar (memoria nota 10), chegou meu livro de Gatos Guerreiros!!! :DDDDDDDDDD Parei no capitulo 4, mas estou muito ansiosa.

8 comentários:

  1. Hohoh elas viraram amigas rápido! e já estão falando de quem gosta! :p
    Ainda bem que a filha da dilma não apareceu nesse cap! ¬u¬
    Será que a Malaika vai conseguir um parça ? Ò.ó
    Se quiser faço umas "Imagens" da Malaika , É só colocar no blog (Tem que ser TLK)
    Será que vão descobrir que os antepassados de Malaika são Mala e Ika ?
    Malaika-Anjo esqueci de dizer! heheh
    ÓTIMO CAP QUERO OUTRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL >:(
    Até lá ♥ ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, se eu achar umas imagens eu coloco aqui sim.
      O próximo saíra só amanhã(to viciada numa serie, mas já fiz o próximo cap)

      Excluir
  2. Oh my god cristin! Eita... Leo tá podendo hein? 2 garotas caidinhas por ele ♥
    Quero pegar todos os malvados dessa história e jogar dentro de um vulcão! Pra eles explodirem!
    Karla: Carma criança...
    E lógico que no próximo capítulo vão ter...
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Aguardando...
    PS: Eu já disse Quanta treta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo: Faze oque né? B-)
      Liam: Exibido ¬¬
      As vezes eu também quero fazer isso com eles e.e
      Ps: Só um milhão de vezes
      Ps²: Leo: Milhão?! Vai ter pipoca? :P

      Excluir
  3. Quando você for começar a próxima história vou me lembrar de não shippa ninguém até o fim da história. Porque você acaba com todos os shipps.>:(

    ResponderExcluir
  4. Agora eu entendo a Lisha <:)
    MAS AINDA QUERO MATAR O NABIL D:<
    Pode xingar Luci, Adia é uma pir@nh@ mesmo!
    Luci e Malaika ficaram amigas muito rápido @_@
    Leo tá podendo, duas em cima dele!

    ResponderExcluir
  5. Nabil seu grosso >:( Viraram amiguinhas bem rápido aushua :3
    Luci sinta-se a vontade para xingar a Adia :) ashuahsuahuhs
    Quero mais >:3

    ResponderExcluir