quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Divulgando Seu Blog! #2

 Oie Leks! Como estão? :D

 Bom, eu estou escrevendo esse lindo post do ''Divulgando'' então...

 Hoje não teremos apenas 1 Blog! Mas sim 3! Sim! Isso mesmo que você ouviu/leu! 3! São TRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊÊSSSSSS!!!


 E se ligar agora mesmo-


Leks: NÃO!!! Isso ta parecendo aquelas propagandas chatas!


 Eu sei, hoje estou mais doida animada. (mais ou menos, pois eu coloque meu café num lugar pra esfriar, mas eu me esqueci e agora eu o bebi frio ;-;)


 Mas vamos ao que interessa:


Os Blogs!!! EEEEEEEHHHHHHHHYYYYYYYYYY!!!


Leks: PARA!!!


 Ai ;-;


 Ta bom, né :P


 O primeiro Blog, é do...:Matheus! eu conheço tanta gente com esse nome mel dels


Blog Do Matheus


Eu fui dar uma espiadinha e é sobre pokémons, as histórias ainda serão postadas.  mas ai depende de quando você está lendo isso, por exemplo alguém pode estar lendo em 2034

 E o segundo Blog, é da...: Bruunaah-Chan.-Issa-Blue!


Blog Da Bruna

Bem, ela está fazendo a história do reinado de Scar, então quem gostar das versões diferentes do reino de Scar, o link está ai pra você clicar e ler!

 E o terceiro Blog, é do...: Luís Lion! (eu acho que a maioria conhece, porque ele tem 32 seguidores)

Blog Do Luís

 Ele está fazendo uma história do Malka, e quem não gosta desse personagem? :3

 Sigam e comentem, tanto nos Blogs deles quando no meu.

É só isso...

Vlw Flw!

7 comentários:

  1. Valeu por divulgar Karla!
    Será que vc poderia divulgar meu outro blog?
    meublogthelionking.blogspot.com
    Se não puder vou entender.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Arigato por divulgar ♥
    Nossa só por falar mesmo isso divia ser... ♥
    Divulgando blog #3 hahahahaha! ♥
    vc:no
    eu:Para hablar español
    vc:No, Now tou speaking English
    eu:Ensuite, je vais maintenant parler français > : 3
    vc: nononononon!
    eu:Oui!
    APOSKAPOKASOAKSPOAKSPOK ♥
    Proxímo cap lançado assim como a Gadget *~♥~*
    Até! :p ♥
    Obs:Tou focada nos Coraçaun e.e ♥

    ResponderExcluir
  3. obg por me divulgar sua linda aushauhsuahsu :v

    ResponderExcluir
  4. VLW Karla por divulgar meu Blog! Criei ele a pouco tempo, obg!

    ResponderExcluir