sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 14.

 A família, agora estava junta novamente, mas ainda sim, eles estavam ''separados''.

 Muitas vezes, Leo, via Lisha, Nanji, Nabil, Makini, discutindo sobre coisas absurdas, como ''quem será o próximo líder?!'' ''Porque você não me deixa viver?!''. Mas em uma tarde escutou uma conversa, entre Layla, Nanji e Nabil.

Nabil: Como vocês dois virão, Lisha está muito... agressiva e rebelde *suspiro* pensei que ela já tivesse passado dessa fase.
Nanji: Pai, não nos chamou aqui, para falarmos de Lisha, não é?
Nabil: Não, filho. Eu quero dizer, que Lisha não está em condições de ser a próxima líder do bando.
Nanji: Então... isso vai passar pra mim? :D
Nabil: Exato.
Nanji: Mas, oque isso tem haver com Layla?
Layla: Ela não está em condições de ser a líder da caça também, então vai ser eu!
Nabil: Não!
Layla: :(
Nabil: Ela está forte, e é perfeita para caçar, então pretendo deixar ela com esse título ainda. Mas... Nanji, não conseguiu até hoje, ''alguém'' para ele, então, você, Layla, será a parceira dele.
Layla: OQUE?! Não! Não é você quem decide minha vida!
Nabil: Não é? Eu protegi você filhote, eu poderia ter te matado, ou te deixado morrer, mas eu não fiz isso, cuidei de você como se fosse minha filha, mas não é, então, ou se casa com meu filho, ou então,*coloca as garras pra fora* morre!

 Layla correu, ela estava chorando. A garota não fugiria de seu bando, de seu lar, mas se ficasse lá, e se recusasse a casar com Nanji, ela morreria.
 Então simplesmente, correu para um lugar bem longe, mas não saiu do território.

 Claro que Leo a seguiu, e quando ela parou, estava deitada, chorando, olhando as primeiras estrelas aparecerem.

Leo: Layla... eu escutei tudo.
Layla: Então você sabe oque vai acontecer.*chora*
Leo: Calma, olha... talvez eu consiga convencer meu pai.
Layla: Seu pai mudou muito, Leo. Ninguém consegue convence-lo, e ainda mais agora, porque eu sei que o seu irmão, Nanji gosta de mim.
Leo: Mas você nunca deu bola...?
Layla: Exato!
Leo: Isso é triste, mas... Quem sabe a Lisha melhore, ai meu pai vai querer ela.
Layla: Lisha nunca vai melhorar, e mesmo se melhorasse, Nabil já está decidido. Ele faria de tudo para ''o filhinho favorito'' dele!
Leo: Ele tomou preferencia de filhos?! Imagino como deve ter sido a vida de minha irmã.
Layla: Ela se tornou cruel, mereceu.
Leo: Ela se tornou cruel, pois perdeu as esperanças, e com meu pai privilegiando meu irmão, ela se tornou pior! E eu tenho certeza do que falo!
Layla: Isso não importa agora Leo. Oque está feito, está feito.
Leo: E não tem ninguém que você ama para provar a força contra ele?!
Layla: Não, Leo. Ninguém... Mas...- Layla teve uma ideia, que não a agradou, mas talvez fosse a única escolha.
Leo: Teve alguma ideia?
Layla: Tive! Uh, mas você não vai gostar...
Leo: Ta, mas fala!
Layla: ... Bom, é que... se você fingisse, só um pouquinho, e lutasse por mim, eu me livraria do Nanji. <:)
Leo: Grande ideia, mas se isso acontecesse, ai você teria de se casar comigo! Saiu de uma enrascada e entrou em outra -_-
Layla: É... mas ai, você diz que não me quer, e...- Ela é cortada.
Leo: E ai, ele te forçaria a se casar comigo, porque ele não aceita que algum de nós lidere sem parceiro ou parceira. Logo, pode escolher, ou sou eu ou o Nanji, você não tem opção.
Layla: Prefiro você! O Nanji é muito grudento, e chato!

 Leo cora, não esperava essa atitude de sua amiga de infância. Como ela podia dizer uma coisa daquelas?

Leo: Olha eu posso fingir, e depois eu dou eu jeito de você ser livre, e...
Layla: Certo! Mas você e suas ideias Leo...
Leo: Oque?! Mas foi VOCÊ que teve essa ideia!!
Layla: Eu?! Leo, você está sonhando.
Leo: Sínica!- Dizendo isso ele empurrou a amiga, que rolou longe.



Layla: *risada* Idiota!

 Era como se fosse novos outra vez, filhotes inocentes e brincalhões, não tinham porque parar de rir, mas alguém espionava tudo, e não gostou do que viu.

Nanji: Meu próprio irmão... Como ele pode?! Leo vai pagar caro por isso!

--------------------------

Leo Vs Nanji

Round 1

FIGHT!!

Ta parei :P

Mas vocês desconfiam de todos os Shipps muito rápido, não consigo acompanhar ;-;

10 comentários:

  1. Xiiiiiii agora cumprico ainda mais! Nanji vs Leo!
    Te odeio Nabil.
    Acho que a imagem vc já sabe qual é sobre isso, Leo vai matar o Nanji.
    Karla: Pra vc TUDO tem que haver com aquela imagem...
    Acho que Layla gosta de verdade do Leo. Continuo com Liam e Luci juntos e a Adia se ferrando.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cap 15, você ficara aliviada com oque Adia passara.(não, ela não vai morrer)

      Excluir
  2. Na verdade, Karla, eu sempre shippava LeoXLayla desde o primeiro cap.
    Será que o Nanji tá fazendo isso pela Layla ou para ser o líder bando?
    Karla: Não posso te falar se perde a graça. >:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla eu sou a Ender Girl Craft, e não uma seguidora. É que meu tio não tinha internet na casa dele, e então acabou usando o computador e acabou dando nisso.
      E desculpa por ficar muito tempo sem comentar no seu blog.

      Excluir
    2. Oxe, tava sumida mesmo, bem que eu percebi, num faz mais isso u-u
      KKkkk, Nanji seria o Líder do bando do mesmo jeito, mas quem sabe né.

      Excluir
  3. Hohohoh será que a Malai vai entrar na briga? Por exe: Para proteger Leo? e.e
    Hmmm não fui com a cara da Layla ¬¬
    Xiiiiii então o leo todo sangrando é da briga com ele e com Nanji?
    -Responda meu comentario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ''sei'', mas nesse tipo de luta, ninguém deve se intrometer e.e
      Ela parece santinha demais, até PRA MIM
      Tu sisma com isso hein? .-.

      Excluir
  4. *Pego a pipoca* Vai dar treta!!!
    Layla os problemas são seus,não mete o Leo no meio!
    Será que Nanji vai brigar com o Leo? e.e
    Continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sentindo uma treta! .-.
      Layla: ;-; Mas... Mas...
      Vc: Nada de mais!
      Tradição é tradição.

      Excluir
  5. Nabil, quero que você morra junto da Adia >:)
    Falando na morte de Adia, acho que Luci não matou ela, seria óbvio demais, acho que Liam que deve ter matado ela, com raiva porque ela o usou
    Leo x Layla! Leo x Layla! Leo x Layla! (Já criei um nome pro casal... Layo) <3
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    Quanta treta
    (Isso deveria virar meme XD)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir