segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Concurso!!! Façam uma filha!

 Oi Leks! Como estão? 

 Bom, como eu já estou preparando o ''elenco'' da próxima história, eu percebi que, como nunca tina feito um concurso desse, e também, estou como dificuldades, eu gostaria que vocês fizessem ela.


 Alguns coisas sobre ela:


 Ela será um das vilãs(tem vários vilões e vilãs)


 Ela é tipo uma... Adia 2


 ...


 ...


 Só isso mesmo :P


 Enfim, agora as regras, que DEVEM ser cumpridas como vocês já sabem u-u


*Ela TEM que ser fêmea


*Ela tem que ser parecida com os pais e com a irmã.

*Não coloque a personalidade ou o nome, etc.


*Eu aceito no minimo 2 SUGESTÕES de nomes. 


*Não coloque cicatrizes. Eu quero ter o prazer de fazer isso.


*Não obrigatório, mas se preferir, coloque um imagem dela filhote e adulta.


*Pode usar base ou desenho por você mesmo.


*Independente de usar base ou desenho, PRECISA mostrar o corpo inteiro da leoa.


*Só use isto na ficha:


Nome:(lembrando, são só as SUGESTÕES, independente de oque você coloque, eu posso usar a de outro, eu decidir eu mesma)

Significado: 
Cor Dos Olhos: 
Cor Do Pelo: 
Formato E Cor Do Focinho:
Cor Do Tufo Do Rabo: 

Cor Em Volta Dos Olhos:

 Eu sei que fui um pouco exigente, mas eu não gostaria de ''excluir das opções'' alguém, só porque não entendeu, então eu quis ser bem especifica.


 Aqui a mãe, a irmã e o pai dela:



Pai(ele é um forasteiro, e por isso não aparecera na história)


Mãe


Irmã(ela foi uma adotável)
 A filha, deve ser parecida principalmente, com a irmã, mas elas não são gêmeas, logo, ela deve ser parecida com os pais.

 Ainda não tem data de encerramento, mas logicamente, é antes da história começar, e bem, eu vou avisar quando a história de Leo estiver acabando.

 Espero que participem, ok?

Flw!

10 comentários:

  1. Se pudesse participar... Mas no Malka é um trabalho pra desenhar e pintar...
    Desculpe!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu participe... N é certeza mais quem sabe. Depende de até que dia vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe demorar TANTO pra responder ._.
      Mas ainda tem tempo de sobra ^^

      Excluir
  3. Talvez eu participe... N é certeza mais quem sabe. Depende de até que dia vai

    ResponderExcluir
  4. FIIIIIIIIIIIIIIIZ! -Focinho : Mãe x Irmã
    :p

    ResponderExcluir